Autor |
Mensagem |
andyeffect Veterano |
# ago/06
será que compensa Comprar shelter SST 1 para pegar corpo Alder....
|
Sparkle Veterano |
# ago/06
· votar
Olha cara, foi justamente o que eu fiz pra mim e hoje estou com uma puta guitarra, mas não sei se a minha é alder ou mogno porque é mais pesada que uma Les Paul!!! A minha é a Custom hand made, tive sorte de achar uma ainda :)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/06
· votar
andyeffect
Sparkle
Não.
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
To kerendo faze a mesma coisa...kero uma stratozinha baratinha assim...mas keria sabe c pelo menos a madeira desse shelter eh boa...e c vale a pena mexe nela...
|
Sparkle Veterano |
# ago/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Pow, eu gostei muito, o que seria ruim nela?
|
|
# ago/06
· votar
Sparkle
A questão não é que seja ruim, não é. A questão é porque pagar muito mais por algo (um corpo), que sai por bem menos! Porque desmontar uma guitarra que é bem legalzinha e pode ser melhorada para tirar apenas o corpo!
seria muito mais produtivo (e barato!), tirar todas as peças de uma Washburn Lyon, por exemplo, cujo corpo era de compensado mas o braço era bem razoável, e fazer um corpo para ela.
Abç
|
Sparkle Veterano |
# ago/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
É que no meu caso eu peguei ela semi-nova, daí paguei bem barato devido ao dono desconheçer as características dela, 200 reais, um corpo e um braço eu acho que saem mais caros que isso não?
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
C axa q essa Shelter SST1 eh uma guitarrinha legal pra por uns caps nacionais e tal..pra da uma turbinadinha?
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/06
· votar
C axa q essa Shelter SST1 eh uma guitarrinha legal pra por uns caps nacionais e tal..pra da uma turbinadinha? (2)
Eu acho q deve ficar legalzinha!!!
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
Um corpo em Mogno de Strato ou qualquer outro modelo tu consegues por 250 Mangos ... e nao tem soh de mogno ... tem altos maderamento ... lha no ML
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
Pensei nisso tbm...em monta uma stratozinha..mas sei la..sera q esses corpo do ml sao bom mesmo??
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
Tem nego responsa que faz corpo e vende lá ... Pede pra tirar fotos antes de mandar ... pra ve se nao tem aquela parte preta na madeira ... se tu nao quiser pintar neh =D
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
Nao to axando ninguem no ml mais...soh um cara q nao tem qualificação nenhuma...a vintage tbm nao faz mais parece..
|
andyeffect Veterano |
# ago/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
mais eu falo de retirar o corpo dela e colocar o outro e vende depois, se acha uma shelet por 200
|
|
# ago/06
· votar
Sparkle
Sim, saem.
diwillo
Sim, ficaria boa.
andyeffect
Só compensaria se o outro corpo for de qualidade inferior.
Abç
|