A mizona nun sai som

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # jul/06


    e awe , tipo regulei meu simulmp e tou usando a dist do amp pra soar + vintage_ curti o som , mas na hora q toco a mizona lah pela casa 10 nun sai som , sai tipo soh uma vibraçao q o amp ateh treme ..oq serah q eh?


    meu amp: Atomic Drive 20w

    minha guit: Tagima strato com captadores originais

    cordas : a q tah eu nun lembro se eh GHS ou NIG xD

    flow

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    slash_web
    sera que nao ta trastejando ? oO

    teuabreu
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: teuabreu
    · votar


    O amp ta peidando(sério)!!!

    Provavelmente ta ocorrendo ressonancia!!!ou não!!!


    "Mas o que é ressonância? Imagine um pelotão marchando. Se esse pelotão passar por uma ponte no seu ritmo cadenciado, eles podem partir a ponte sem maior esforço. Isso acontece porque a ponte entra no mesmo modo de vibração da marcha dos soldados. Logo a ponte estará vibrando num ritmo tão alucinado que se romperá levando consigo tudo que estiver sobre ela. Devido à ressonância, os soldados são dispensados da marcha durante a sua travessia. Desde esse incidente, os engenheiros civis constroem pontes sempre preparadas para agüentar uma boa rajada de vento. Olhando esse aspecto a ressonância é algo prejudicial a nós mas ela também é essencial para nós. Quando você gira o botão do sintonizador do rádio, faz com que a freqüência da corrente alternada no aparelho se torne igual à das ondas emitidas pela estação transmissora. Você só consegue ouvir o som de um violão porque sua caixa vibra com a mesma freqüência da corda tocada e, assim, dá a sensação de som amplificado. Ainda temos nossa querida voz que é produzida pela vibração das cordas vocais e reforçada pela ressonância do ar na garganta, na boca e no nariz, recebendo, assim, seu timbre ressonante. Para assistir um vídeo do colapso da ponte Tacoma, acesse: http://astro.if.ufrgs.br/evol/takoma.htm "

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    slash_web

    cara pra vc tirar um timbre vintage o segredo é deixar o mic no classic

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ..Kirk_Hammett

    mas eu deixei no classic , Hi gain , CAlifornia pra dar um ateke no som..


    128556
    nen , nun tah trastejando naun_ pq eh soh a mi q faiz isso


    teuabreu
    vixiii , nun sei explicar direito_ mas eh como se o som fosse com tanto ganho e grave q o captador naun consegue captar direito e o amp soh treme( ou parece q o amp naun aguenta)
    tipo , qndo toko a casa 10 _ eh como se o som atingisse um climax ___nun dah pra explicar

    tiago0101
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eh como se o som atingisse um climax ___nun dah pra explicar
    Cuidado pra guitarra não ejacular e sujar o amplí aí hein velho.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tiago0101
    Orgasmo Mizão =D

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ahsuehuwhushuhawuhesuhuwahuheushuw

    sgrillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tem certeza q tua guita tá com a corda E?!?!?!...huahuahau...ñ sei o q pode ser cara....:(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A mizona nun sai som