Autor |
Mensagem |
daniel_guitar Veterano |
# jul/06
Pessoal tava interessando nesse sistema quick release da basso mas to com uma duvida ela e so uma correia normal? no caso teria q comprar o strap lock por fora ou ela fixa na guitarra? ai vai o link http://www.artecouro.com.br/categoria_ampliada.asp?Produto=Correia%20- %20GUITARRA&Categoria=6&Cod=35# to querendo procurar amanha se tem ela e tal e gostaria de saber disso
|
paulgilbert Veterano |
# jul/06
· votar
e so uma correia normal?
sim
eu uso dessa da CORT
eu gosto do esquma... tipo se prende como correia normal...
mas se
no caso teria q comprar o strap lock por fora ou ela fixa na guitarra?
tem a opçao de usar assim, com strap lock...
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/06
· votar
paulgilbert
ela segura bem? ou o melhor e comprar o strap lock junto?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/06
· votar
minha correia é tipo isso tambem. Mas tive que comprar aquelas "arruelas" de prender a correia.
|
paulgilbert Veterano |
# jul/06
· votar
daniel_guitar
eh legal te o strap
mas eu num uso, dificilmente sai, tipo saiu umas 4 vezes em uns 2 anos, e pq eu fui meio q apoia pra baixo e dexei ele num algulo tipo 90º
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/06
· votar
paulgilbert
valeu pela ajuda ae, acho q vou comprar com straplock mesmo
|
paulgilbert Veterano |
# jul/06
· votar
daniel_guitar
eu tenho na fender, akele strap deles msm... eu curto, apesar d qd eu comprei era tonto e tirei o parafuso agora a rosca nao ta 100%, mas eh legal, tipo ow se pode pega, e usar uma argola, q tenha entrada certa do parafuso, dai se tira o parafuso, coloca a correi, a argola (q é grande, maior q a saida da correia) e prende o parafuso, nunca mais sairia, funcionaria q nem um strap lock mas nao gastaria praticamente nada
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/06
· votar
paulgilbert
pra instalar eu faria como antes de colocar o straplock eu boto a correia? e dpois parafuso ele?
|
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
daniel_guitar
Compra um Clip-lock da Dimarzio rapaiz...
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
se tivesse grana =/ mas tb n acho em canto nenhum pra vender
|