Correia basso Game over

    Autor Mensagem
    Jean_Strato
    Veterano
    # out/11


    Ola pessoal do FCC eu ganhei esta correia de um amigo mas queria deixa-la toda preta, gostaria de saber se tem como eu tirar o escrito game over parece ser pintado no couro alguem sabe como posso fazer para tira-lo ? Correia aqui

    gucrispim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    passa uma fita isolante por cima, vai ficar tão bom quanto rejeitar o presente de um amigo.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu ganhei uma carteira de couro da Bilabong, e eu odeio marcas de qualquer tipo. Usei uma navalha para tirar a tinta. É uma opção... mas não garanto que não vá prejudicar tua correia.

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Jean_Strato

    Cara não é por mal não.. Mas deixa assim mesmo tipo vai ficar uma caquinha tentar tirar o nome, vamos ser sensatos ninguem vai ficar olhando o q tah escrito na correia e ficar falando q tah feio outra vai pegar mal com seu Amigo e Hj em dia é dificil ganhar alguma coisa..

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Jean_Strato
    cara, não tenta estragar um presente bem legal (essas correias da basso são mt boas) por causa de um nome e ainda mais desvalorizar um presente de um amigo, pode ser besteira mas conheço gente que toca com cada correia tosca (várias cores e etc.) e não tá nem aí, quanto mais você com uma correia de qualidade e com um visual legal se importar com isso

    Leo-RJ
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, não tenta tirar a tinta daí não que ela é estampada com máquina de alta temperatura.

    Melhor não mexer, mas se for, tente pintar com tinta preta por cima levando a um sapateiro. Mas o melhor é deixar como está...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Correia basso Game over