Set do Felipe Dylon - Dá pra acreditar????

Autor Mensagem
Blackus
Veterano
# jul/06 · Editado por: Blackus
· votar


Ele não sabe tocar mesmo, a um tempo atrás (menos de 1 ano! passou um programa na mtv que mostrou ele na aula de guitarra, ele tava aprendendo o eólio nas coxas.
eólio eólio, isso ae, falei errado

Mas nem é ele que escolhe os equips, no máximo escolhe a guitarra por ser bonita, de resto falam pra ele "Esse é bom" e ele compra, afinal, o dinheiro serve pra gastar, e se ele tem a sorte é dele. Logicamente se alguém com dinheiro não iria comprar uma Zoom 505.
Ele usa as Les Paul pq o Page usa. alias ele posou de page pra revista da mtv, todo fantasiado com a Doublneck... Ridiculo

_fernando_
Veterano
# jul/06
· votar


nao vou defender o tal felipe dylon.. mas derrepente ele foi esperto.. fez um musica tosca.. aproveito o rostinho bonito e fez sucesso... mas derrepente o kra toca normal.. treina e tals... isso é uma hipotese.. (2)
inveja mata (3)

Bog
Veterano
# jul/06
· votar


Pô galera, deixa o piá! Eu também não toco grandes coisas, e aposto que uma galera aqui também não toca. Mas pergunta se algum desses toscos como eu gostaria de ter um equipamento foderoso... Caramba, eu não toco porra nenhuma e tenho uma Gibson! E se tivesse mais dinheiro e aparecesse na MTV, mesmo tocando mal, pode apostar que eu ia gastar com coisas divertidas.

Enquanto isso, no mesmo site, tem o set do Pepeu Gomes, que é um cara que toca prá carai:

http://www.guitartech.com.br/p60.htm

Repararam? Tem DUAS (!) aberrações ali. Hahhaha...

Moral da história: saber tocar e poder comprar nem sempre são coisas que caminham juntas.

Ah, e para quem tirou sarro das fitas fosforecentes verdes: "algo" me diz que aquilo não é enfeite, e tem a ver com um cara que não consegue encontrar os pedais sob a iluminação do palco.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


ele sabe o q eh bom

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Bog

Esses dois ZOOM´s aí no meio devem estar ali de zoeira... hehehehehehe... mas na boa, Pepeu Gomes toca sim, mas nada fora do comum.

Spectrum
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Bog
Pô, dizem que esses pedais aí da zoom não fazem feio não :P

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Spectrum

Compra um pra você então... já toquei nos 2 e não pago R$ 50,00 por eles.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/06
· votar


Tirando as 505 a zoom nem faz tao feio.

Bog
Veterano
# jul/06
· votar


zaqueu_grunge

Eu sei, tenho uma G2 e uma A2 aqui em casa. Hehhe... Mas aqueles tijolos antigões da Zoom eram uma tristeza sim!

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


não posso julgar ele...

=\

Deve tocar melhor que eu...

O cara vive disso uai

Tem mais é que ter um equipo fodasso!

Nego fica metendo o pau nu guri, mas deve catar mais mina que uns 10 junto aqui...e ainda tem esse equipo todo!

Gasoline
Veterano
# jul/06
· votar


Na boa, o set tá bem simples.
Um Power-Supply, um Efeito, um Pré e um Power.

Que nada mais é que a versão rack de "uma pedaleira digital espetada no amp".

Apenas o amp, no caso, é um Marshall.

Não vi nada demais, e se eu tivesse grana, para montar um set com JMP-1 mais um power Marshall 100/100, eu montava também. o FCB1010 é o controlador Midi dos mais baratos. Não é um GCX Ground Control, por exemplo.

Pelo tópico parece que ele tá usando mais coisas que o Petrucci.. eu hein..
deixem o cara tocar, ueh.

t_uriel
Veterano
# jul/06
· votar


_fernando_
Gasoline
Concordo 100%

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Já vi e ouvi o Dylon tocando

Explique-se melhor! Essa historia ta mal contada hein, eu nao fico ouvindo felipe dylon, muito menos vou em algum lugar pra ver ele! HAHAHAHA

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


Cara duas coisas

1 A inveja mata

2 E dai doido batalhe pra ganhar o que é seu e tente fazer o melhor. num vale a pena ficar chigando esse idiota (2)


Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


quanto sera q tah um marshall jmp - 1?

t_uriel
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
O preço médio é R$1800,00.
Dá pra achar por R$1600,00 qdo tem vários por aí. Qdo não tem muitos à venda vc acha por uns R$2000,00.

Eu pessoalmente acho R$2000,00 caro. Pra mim uns R$1700,00 estão mto bem pagos. Paguei pouco mais de R$1600,00 no meu, fazem uns 8 meses.

[]s

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


t_uriel

valeu cara =) mas vale a pena neh?? Distorçao boa memo?

t_uriel
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
Olha cara, eu acho animal. Ele tem dois canais de distorção e dois canais clean. Todos são bem diferentes entre si então você consegue ótimos sons. Pau pra toda obra mesmo. A 1a distorção pode ser meio "overdrive" ou até um som rock and roll (tipo JMC800). A 2a distorção é um canal bem violento. Fala muito. Bem pra hard, heavy, etc...

Claro que o som que vc vai tirar dele depende mto do power amp e da caixa que vc for pegar.

Qquer dúvida que vc tiver desse equipamento é só falar!!

[]s

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Rowashburn

isso naõ deveria chamar-se pedalboard ... e sim ... sugar dinheiro fácil de trouxas!! haha

Pelo tópico parece que ele tá usando mais coisas que o Petrucci.. eu hein.. deixem o cara tocar, ueh. (2)

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Veio, o cara eh um merda mas eh esperto. E dai q ele num toca nda (eu odeio ele, diga-se de passagem), o cara faz puta grana, pega qq mina, tem um set fudido, faz sucesso... inveja mata (3)... e q q adianta ser um della vesga, tocar trocentas notas por segundo, e se feio, pobre e num pega mina. Apesar de meu idolo ser o Steve Vai, preferia mto mais ser o dylon e ser podre de rico e cheio de mina, dq ser um della vesga, fareri (pobre, sem muie...)

Blue Jazz
Veterano
# jul/06
· votar


O extraordinário não é o set do Dylon, mas sim o Pepeu usar aquelas p* da Zoom...

andyeffect
Veterano
# jul/06
· votar


quem tem pode, kkkkk, fazer o que? o junior da sandy tem mais guitarras ainda....rssss

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Set do Felipe Dylon - Dá pra acreditar????