Autor |
Mensagem |
Gareth Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy Tranquilo!
Estamos aí pra ajudar no que puder, e ele é uma das minhas principais influências, o problema (ou não) foi tirar o começo da welcome to bucketheadland quando eu tinha apenas 5 ~6 de guitarra, foi um exercício e tanto hehehe!
Abraços!!
Obs.: Hehehe, nem pensei em por na tag, na verdade até esqueci, valeu!!
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Gareth buddy guy Tranquilo!
Estamos aí pra ajudar no que puder, e ele é uma das minhas principais influências, o problema (ou não) foi tirar o começo da welcome to bucketheadland quando eu tinha apenas 5 ~6 de guitarra, foi um exercício e tanto hehehe!
Abraços!!
Obs.: Hehehe, nem pensei em por na tag, na verdade até esqueci, valeu!!
Tranquilo,grande abraço !!
|
Binohendrix Veterano |
# fev/11
· votar
O dvd dele, Young Buckethead é muito legal. Mostra usn vídeos dele bem muleque, já arrepiando. O cara já é consagrado no meio e respeitado por todos os músicos. Já foi até colunista da guitar player e teve aulas com O Paul Gilbert quando tinhas apenas 15 anos. em um entrevista , Paul disse que ele já era super rápido, mesmo nessa idade. depois o cara desenvoveu o feeling musical e se estabeleceu no meio dos guitarristas instrumentais. Com a inclusão de suas músicas no Guitar Hero, apareceu para a molecada, e aí explodiu...Faz shows quase que diariamente nos EUA. Vou pra lá esse ano e espero que coincida de ter um show dele por perto .
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
ir no show do Buckethead deve ser bem loko, eu queria ir em um.
|
PGilbert Veterano |
# fev/11
· votar
Ele foi aluno do Paul Gilbert. O próprio Gilbert comentou isso já.
Uma época diziam que o Buckethead era o Paul Gilbert disfarçado.. podem ver, a pegada é quase idêntica. Mas obviamente não são a mesma pessoa.
Os licks do Buckethead são basicamente os mesmos do Paul Gilbert.. Só que o Buckethead consegue ser mais rápido que o Paul.
Ele é foda. Minha favorita é a JORDAN.
|
# fev/11
· votar
é legal goblin shark
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=NVB-qcLQWas&feature=related
o video dele tocando baixo, a qualidade ta meio ruim mas da pra da uma sacada
flws
|
# fev/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar
tem esse ele esta tocando banjo
http://www.youtube.com/watch?v=oiGoFc_HHrE
o cara é bom msm
o cara é tao bom q ele tbm dança kkkkk é mto comedia
http://www.youtube.com/watch?v=m7nAnDTbQy0
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Angus Young 666 o cara é um animal. ainda tem cara q fala q ele nao toca nada,ta loko,parabens pelo link ai,ja tinha visto mas vo ver denovo,abraço
|
# fev/11
· votar
nossa tem mtos videos dele dançando hahahahaha olha esse
http://www.youtube.com/watch?v=3USHlKhoH70&feature=related
|
# fev/11
· votar
sidguitar1 é msm Buckethead é um otimo guitarrista(e dançarino hahahaha)
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=1SOeWg8h4HA
o video de uma entrevista dele, zuada pra caraleo, mas essas legendas ai ñ tao certas
|
Jimi Van Halen Veterano |
# fev/11
· votar
Um vídeo dele tocando Banjo(muito bem por sinal)
e mais uma de suas melodias fodas
Bem melodico,recomendo o album Eletric Tears! abs
|
# fev/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar
ele toca de tudo baixo, banjo, guitarra, bateria, e ate dança ele é louco ou um superdotado ou os dois.
|
Vinícius Iron Veterano |
# fev/11 · Editado por: Vinícius Iron
· votar
buddy guy
Curtiu Buckethead, então? Hehehe
O cara sabe aliar muito bem a melodia à velocidade. Pra mim, é uma baita músico. Vou postar de novo um vídeo lá de trás, que eu não sei se tu viu.
Curto muito essa música! É uma das minhas preferidas, só que eu não sei se ela é uma composição pronta ou se foi um improviso. Assiste, que tu vai curtir!
Edit: Alguém sabe o nome dessa música? Hehe
|
# fev/11
· votar
cara eu axo q buckethead nao é um ser humano
|
Vinícius Iron Veterano |
# fev/11 · Editado por: Vinícius Iron
· votar
Editado.
Já foi colocado na primeira página.
|
# fev/11
· votar
Jimi Van Halen ja colocou essa musica na 1 pagina...
|
Vinícius Iron Veterano |
# fev/11
· votar
Angus Young 666
Pior que eu passei reto, rs. Vou editar.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Vinícius Iron buddy guy
Curtiu Buckethead, então? Hehehe
O cara sabe aliar muito bem a melodia à velocidade. Pra mim, é uma baita músico. Vou postar de novo um vídeo lá de trás, que eu não sei se tu viu.
Sim,é legal mesmo,ele tem valor dele.O que me fode é umas coisas desnecessárias que ví ele fazendo lá no primeiro video,uma bobajada sem tamanho.Coisas que nem de longe eu presto a escutar.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Jimi Van Halen
Bem melodico,recomendo o album Eletric Tears! abs
Pois é,isto são coisas que a gente suporta escutar por mais tempo.Bem bacana mesmo,gostei !! Acho que guitarra é isto,coisas que quando são tocadas,a gente viaja no som.E quando acabam,a gente fala,toca outra vez aí,pois estava bom.Coisas que faz com que a gente fique imaginando,onde é que o cara estava com a cabeça,que sentimento era aquele que ele estava sentindo no momento.Diferente de umas coisas que logo quando o cara começa tocar,a gente logo fala nããããoo...nããããoo,desliga desliga,tem dó dos meus ouvidos !! Ou coisas que quando o cara toca,logo a gente pensa que "escancararam a porta do purgatório" !!!
EDIT-Destas todas aí que vc postou,angel monster foi a que mais eu cutí.
|
Gareth Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy Fala brother! Então... concordo com o que tu disse, mas convenhamos que tem musicas que pedem um pouco de fritação, pois pra mim são poucos guitarristas que fritando conseguem passar um sentimento, por exemplo Cry For You do Andy Timmons, tem umas fritação bem pequena mas tem e encaixa muito bem na musica... Vou postar aqui uns videos e espero que vc goste! Não tem fritação ehehe!
Todas essas são do Electric Tears.
Abraços!
|
buddy guy Veterano |
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Gareth
buddy guy Fala brother! Então... concordo com o que tu disse, mas convenhamos que tem musicas que pedem um pouco de fritação, pois pra mim são poucos guitarristas que fritando conseguem passar um sentimento, por exemplo Cry For You do Andy Timmons, tem umas fritação bem pequena mas tem e encaixa muito bem na musica... Vou postar aqui uns videos e espero que vc goste! Não tem fritação ehehe!
É,vc disse certo,UM POUCO !!!!! Tem cara que mesmo quando da uma "fritadinha de leve",ainda passa um feeling bacana.O problema ao meu ver, é o exagero.Quanto ao Timmons,sem dúvida ele é muito bom,aprecio demais o trampo dele também !!! Ele é um grande exemplo de equilíbrio nas coisas mais fritadas,digamos assim.Pois ele a gente vê que não exagera !!!!
EDIT-Gostei sim das canções,muito boas !!! Grande abraço !!!
|
marcosshrp Veterano |
# fev/11
· votar
PGilbert Ele foi aluno do Paul Gilbert. O próprio Gilbert comentou isso já.
Uma época diziam que o Buckethead era o Paul Gilbert disfarçado.. podem ver, a pegada é quase idêntica. Mas obviamente não são a mesma pessoa.
acabou com o meu barato, eu ia dizer que ele era o PG
|