Vídeo do Buckethead

Autor Mensagem
Gareth
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Tranquilo!

Estamos aí pra ajudar no que puder, e ele é uma das minhas principais influências, o problema (ou não) foi tirar o começo da welcome to bucketheadland quando eu tinha apenas 5 ~6 de guitarra, foi um exercício e tanto hehehe!

Abraços!!

Obs.: Hehehe, nem pensei em por na tag, na verdade até esqueci, valeu!!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Gareth
buddy guy
Tranquilo!

Estamos aí pra ajudar no que puder, e ele é uma das minhas principais influências, o problema (ou não) foi tirar o começo da welcome to bucketheadland quando eu tinha apenas 5 ~6 de guitarra, foi um exercício e tanto hehehe!

Abraços!!


Obs.: Hehehe, nem pensei em por na tag, na verdade até esqueci, valeu!!







Tranquilo,grande abraço !!

Binohendrix
Veterano
# fev/11
· votar


O dvd dele, Young Buckethead é muito legal. Mostra usn vídeos dele bem muleque, já arrepiando. O cara já é consagrado no meio e respeitado por todos os músicos. Já foi até colunista da guitar player e teve aulas com O Paul Gilbert quando tinhas apenas 15 anos. em um entrevista , Paul disse que ele já era super rápido, mesmo nessa idade. depois o cara desenvoveu o feeling musical e se estabeleceu no meio dos guitarristas instrumentais. Com a inclusão de suas músicas no Guitar Hero, apareceu para a molecada, e aí explodiu...Faz shows quase que diariamente nos EUA. Vou pra lá esse ano e espero que coincida de ter um show dele por perto .

Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


ir no show do Buckethead deve ser bem loko, eu queria ir em um.

PGilbert
Veterano
# fev/11
· votar


Ele foi aluno do Paul Gilbert. O próprio Gilbert comentou isso já.

Uma época diziam que o Buckethead era o Paul Gilbert disfarçado.. podem ver, a pegada é quase idêntica. Mas obviamente não são a mesma pessoa.

Os licks do Buckethead são basicamente os mesmos do Paul Gilbert.. Só que o Buckethead consegue ser mais rápido que o Paul.

Ele é foda. Minha favorita é a JORDAN.

Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


é legal goblin shark

Junior AJNB
Veterano
# fev/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=NVB-qcLQWas&feature=related

o video dele tocando baixo, a qualidade ta meio ruim mas da pra da uma sacada

flws

Angus Young 666
Veterano
# fev/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar


tem esse ele esta tocando banjo

http://www.youtube.com/watch?v=oiGoFc_HHrE

o cara é bom msm

o cara é tao bom q ele tbm dança kkkkk é mto comedia

http://www.youtube.com/watch?v=m7nAnDTbQy0

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Angus Young 666
o cara é um animal. ainda tem cara q fala q ele nao toca nada,ta loko,parabens pelo link ai,ja tinha visto mas vo ver denovo,abraço

Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


nossa tem mtos videos dele dançando hahahahaha olha esse

http://www.youtube.com/watch?v=3USHlKhoH70&feature=related

Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
é msm Buckethead é um otimo guitarrista(e dançarino hahahaha)

Junior AJNB
Veterano
# fev/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=1SOeWg8h4HA

o video de uma entrevista dele, zuada pra caraleo, mas essas legendas ai ñ tao certas

Jimi Van Halen
Veterano
# fev/11
· votar


Um vídeo dele tocando Banjo(muito bem por sinal)


e mais uma de suas melodias fodas




Bem melodico,recomendo o album Eletric Tears!
abs

Angus Young 666
Veterano
# fev/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar


ele toca de tudo baixo, banjo, guitarra, bateria, e ate dança ele é louco ou um superdotado ou os dois.

Vinícius Iron
Veterano
# fev/11 · Editado por: Vinícius Iron
· votar


buddy guy

Curtiu Buckethead, então? Hehehe

O cara sabe aliar muito bem a melodia à velocidade. Pra mim, é uma baita músico. Vou postar de novo um vídeo lá de trás, que eu não sei se tu viu.



Curto muito essa música! É uma das minhas preferidas, só que eu não sei se ela é uma composição pronta ou se foi um improviso. Assiste, que tu vai curtir!

Edit: Alguém sabe o nome dessa música? Hehe

Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


cara eu axo q buckethead nao é um ser humano

Vinícius Iron
Veterano
# fev/11 · Editado por: Vinícius Iron
· votar


Editado.

Já foi colocado na primeira página.

Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


Jimi Van Halen ja colocou essa musica na 1 pagina...

Vinícius Iron
Veterano
# fev/11
· votar


Angus Young 666

Pior que eu passei reto, rs. Vou editar.

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Vinícius Iron
buddy guy

Curtiu Buckethead, então? Hehehe

O cara sabe aliar muito bem a melodia à velocidade. Pra mim, é uma baita músico. Vou postar de novo um vídeo lá de trás, que eu não sei se tu viu.





Sim,é legal mesmo,ele tem valor dele.O que me fode é umas coisas desnecessárias que ví ele fazendo lá no primeiro video,uma bobajada sem tamanho.Coisas que nem de longe eu presto a escutar.

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Jimi Van Halen

Bem melodico,recomendo o album Eletric Tears!
abs




Pois é,isto são coisas que a gente suporta escutar por mais tempo.Bem bacana mesmo,gostei !! Acho que guitarra é isto,coisas que quando são tocadas,a gente viaja no som.E quando acabam,a gente fala,toca outra vez aí,pois estava bom.Coisas que faz com que a gente fique imaginando,onde é que o cara estava com a cabeça,que sentimento era aquele que ele estava sentindo no momento.Diferente de umas coisas que logo quando o cara começa tocar,a gente logo fala nããããoo...nããããoo,desliga desliga,tem dó dos meus ouvidos !! Ou coisas que quando o cara toca,logo a gente pensa que "escancararam a porta do purgatório" !!!


EDIT-Destas todas aí que vc postou,angel monster foi a que mais eu cutí.

Gareth
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Fala brother!
Então... concordo com o que tu disse, mas convenhamos que tem musicas que pedem um pouco de fritação, pois pra mim são poucos guitarristas que fritando conseguem passar um sentimento, por exemplo Cry For You do Andy Timmons, tem umas fritação bem pequena mas tem e encaixa muito bem na musica...
Vou postar aqui uns videos e espero que vc goste! Não tem fritação ehehe!







Todas essas são do Electric Tears.

Abraços!

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Gareth

buddy guy
Fala brother!
Então... concordo com o que tu disse, mas convenhamos que tem musicas que pedem um pouco de fritação, pois pra mim são poucos guitarristas que fritando conseguem passar um sentimento, por exemplo Cry For You do Andy Timmons, tem umas fritação bem pequena mas tem e encaixa muito bem na musica...
Vou postar aqui uns videos e espero que vc goste! Não tem fritação ehehe!





É,vc disse certo,UM POUCO !!!!! Tem cara que mesmo quando da uma "fritadinha de leve",ainda passa um feeling bacana.O problema ao meu ver, é o exagero.Quanto ao Timmons,sem dúvida ele é muito bom,aprecio demais o trampo dele também !!! Ele é um grande exemplo de equilíbrio nas coisas mais fritadas,digamos assim.Pois ele a gente vê que não exagera !!!!






EDIT-Gostei sim das canções,muito boas !!! Grande abraço !!!

marcosshrp
Veterano
# fev/11
· votar


PGilbert
Ele foi aluno do Paul Gilbert. O próprio Gilbert comentou isso já.

Uma época diziam que o Buckethead era o Paul Gilbert disfarçado.. podem ver, a pegada é quase idêntica. Mas obviamente não são a mesma pessoa.


acabou com o meu barato, eu ia dizer que ele era o PG

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo do Buckethead