Vídeo do Buckethead

Autor Mensagem
Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


Buckthead é foda

Jawbreaker
Veterano
# fev/11
· votar


Angus Young 666
E maluco também.

Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


mas continua sendo foda, tao foda q foi o melhor guitarrista do mundo 6 vezes,ele duelou com Joe Satriani e ganhou, ele é ate melhor q seu professor Paul Gilbert,por isso q ele é mto foda

Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


alguem ja viu o rosto desse cara, ou sera q ele nao tem rosto, eu nunca vi e vcs ( nao da para fazer pontos de exclamaçao)

Jawbreaker
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


Angus Young 666
Eu nunca vi. Mas eu concordo que ele é foda, embora o jeito dele dê até medo.

Vinícius Iron
Veterano
# fev/11 · Editado por: Vinícius Iron
· votar


Angus Young 666

O nome dele é Brian Carroll. Tem umas fotos escassas pelo Google, em que tu consegue ver o rosto dele. Mas pesquisa bem, que tem dois Brian Carroll!

Edit: Tá, eu posto aqui mesmo uma foto dele.

Essa é a figura.

Angus Young 666
Veterano
# fev/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar


Brian Patrick Carroll so complementando o nome dele, e vlw pela ajudaVinícius Iron

Angus Young 666
Veterano
# fev/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar


axo q agora q eu entendi pq ele usa uma mascara e nao tira ela nem ferrando hahahahahaha

Vinícius Iron
Veterano
# fev/11
· votar


Hahaha, eu achei que ele lembra o Marty Friedman. E, pelo jeito, ele parece ter aquele jeitão Paul Gilbert de ser. Depois de ver uma cara dessas, a gente não deve ser surpreender por aquela bizarrice do primeiro vídeo do tópico, aehuehaueh.

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Angus Young 666

mas continua sendo foda, tao foda q foi o melhor guitarrista do mundo 6 vezes,ele duelou com Joe Satriani e ganhou, ele é ate melhor q seu professor Paul Gilbert,por isso q ele é mto foda

Onde vc viu isso??? Alguma fonte confiável??? Nunca ouvi falar disso!

Bonnerfl
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bonnerfl
· votar


Bereta
eu jah ouvi falar, mas nunca vi tbm...
Edit:
so se for desse "duelo"

http://www.sucksorrules.com/battles/detail/people/198029/joe-satriani- vs-buckethead/

¬¬

TheDivisionFloyd
Veterano
# fev/11
· votar


Bereta
eu ja ouvi isso dos duelos é verdade

e das 6 vezes melhor do mundo é verdade pq acho que foi na guitar one e eulembro que tinha a revista com a ultima lista que se nao me engano é de 2006

Vinicius_gtpro
Veterano
# fev/11
· votar


Queria ver esse ''Duelo''.

Bonnerfl
Veterano
# fev/11
· votar


Queria ver esse ''Duelo'' 2

mas ser eleito eu n duvido pq ele eh muito foda, mas eu acho esses "duelos" meio fantasiosos pq eu acho que nenhum desses musicos do nivel deles (satriani e buckethead) ia se sujeitar a tal coisa

Vinicius_gtpro
Veterano
# fev/11
· votar


As vezes é uma Jam marota, e nego fica botando inventando coisa.

Bereta
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bereta
· votar


Bonnerfl

Pow, mas isso aí conta em quê? Se vc fizer um lance desse aqui no FCC o Slash vai ganhar de todo mundo! Isso aí é viagem de internauta!

Fala sério!! O cara pode até ser bom, mas nem tanto né?

Vinicius_gtpro

As vezes é uma Jam marota, e nego fica botando inventando coisa.

É o mais provável!!! Não creio que jurados criteriosos e com reconhecimento iriam entrar nessa tb!

Deiab
Veterano
# fev/11
· votar


Pra quem quiser ficar sem dormir
Pode ver a cara dele no You Tube
Digite : ClassX Demo 4

Aos 41 segundos da ver a cara do indivíduo.
Foi sua primeira banda, tocava covers em festas. Leiam os comentários deixados pelo dono do canal.
PS: O balde é necessário, independentemente dele ser um grande guitarrista.

Bonnerfl
Veterano
# fev/11
· votar


Bereta
por isso os "¬¬"

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Bonnerfl

Põe ¬¬ nisso =)

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Se não é a gente procurar saber mais,a gente fica sempre com a primeira impressão,pois a gurizada só posta videos do cara fritando.Daí a gente pensa que o cara é mais um fritador e perde o interesse de ouvir mais.Taí,achei uma coisa dele que caiu no meu agrado e que começou a fazer com que eu me interesse por ouvir mais coisas dele.Para mim era só mais um fritadorzão,agora comecei a criar outros conceitos sobre o trampo dele.Taí meus 10 centavos de colaboração para o tópico:




SevenTool07
Veterano
# fev/11
· votar


Realmente, a criatividade e talendo do buckethead geram músicas muito fodas como a soothsayer, nuss essa música é MUITO FODA.

Jimi Van Halen
Veterano
# fev/11
· votar


Só acho que fode é essas comparações com Buckethead,típico de fã nerd que so gosta de um guitarrista se ele ja foi o melhor do mundo,se ja ganhou um "duelo de guitarra",se é melhor que o Gilbert,eu gosto é das composições deles,e por ser bem sinistrão...
Não cabe comparações,Gilbert e Satriani são da "velha guarda"

Mais um vídeo ai do senhor balde na cabeça


buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Aqui uma outra que eu também curtí bastante !!




Juninho0110
Veterano
# fev/11
· votar


q botao e akela q tem na guitarra dele q ele fica apertando??
perto dos knobs

Binohendrix
Veterano
# fev/11
· votar


q botao e akela q tem na guitarra dele q ele fica apertando??
perto dos knobs

É um "kill switch". Toda vez que ele aperta , corta o som da guitarra. Na Gibson Les Paul Buckethead signature, esse kill switch já vem instalado. Aliás, tive a oprtunidade de pegar nessa guitarra por uns 5 minutos, numa loja nos EUA, e ela é bem diferente. È bem maior que as Les Paul convencionais, tem o corpo "chambered" à pedido do Bucketead, para diminuir o peso da guitarra, kill switch, não tem marcações, e o braço é mega grosso. Se tiver mãozinha de moça nem adianta pegar, pq vai achar horrível.

Eu acho ele foda. Tenho todos os discos e, realmente tem um monte de viagem bizarra e sem sentido, mas as bem trabalhadas são fodas. Toca de tudo. Poderia tocar em qualquer banda, tanto é que foi a primeira opção do Ozzy para substituir o Zakk Wylde . Só não foi porque o Ozzy queria que ele tocasse sem o balde na cabeça e ele se recusou a tirá-lo.

Gareth
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Brother, essa Soothsayer é uma das melhores dele, recomendo que ouça o album que ele fez com alguns amigos, o Enter the Chicken, é muito bom e mostra tamanha versatilidade dele.
E mais musicas +- do estilo da I Love My Parents, são os albuns A Real Diamond In The Rough e o Population Override.

Muito bom, mesmo! nada de fritação, feeling de sobra!

Juninho0110
O nome do botão é Kill Switch, que meio que corta o som e dá um efeito interessante.

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Binohendrix

e o braço é mega grosso. Se tiver mãozinha de moça nem adianta pegar, pq vai achar horrível.


Vale rassaltar que as mãos dele me pareceram ser bem grandes e os dedos bem finos e cumpridos !!!

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


buddy guy
Brother, essa Soothsayer é uma das melhores dele, recomendo que ouça o album que ele fez com alguns amigos, o Enter the Chicken, é muito bom e mostra tamanha versatilidade dele.
E mais musicas +- do estilo da I Love My Parents, são os albuns A Real Diamond In The Rough e o Population Override.

Muito bom, mesmo! nada de fritação, feeling de sobra!




Devo confessar que no meu primeiro post,"eu sentei a ripa" no cara pra valer,mesmo.Ainda bem que eu resolví editar e sair atrás dos trampos dele,para saber um pouco mais.Por que é foda,a molecada é chegada em fritação e barulheira.Daí só postaram coisas dele fritando.E se a gente resolve ficar somente com a primeira impressão,ferra tudo,pois a gente deixa de escutar outras coisas do cara,por conta disto.Ví também que ele não é só guitarrista,ele é violinista dos bons e pianista !!! E estas canções que eu postei dele,cairam mesmo no meu agrado.Até me arrependi de ter escrito o que escreví anteriormente(ainda bem que eu editei) !!

Gareth
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Hehe, realmente cara, se agente for no embalo desse povo agente acaba perdendo muita coisa boa e ainda desvalorizando alguem que merece respeito...
Pelo menos você ainda pesquisou, muitos nem isso...
E sim, o bucket é um monstro e se não me engano no ultimo cd dele, nem sei se ja lançou, ele ia tocar baixo.
Fora as danças de nunchako dele hehehe.
E vou postar aqui um video do album Population Override, espero que goste!

http://www.youtube.com/watch?v=oVVCavjaltM

Abraços!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Gareth
buddy guy
Hehe, realmente cara, se agente for no embalo desse povo agente acaba perdendo muita coisa boa e ainda desvalorizando alguem que merece respeito...
Pelo menos você ainda pesquisou, muitos nem isso...
E sim, o bucket é um monstro e se não me engano no ultimo cd dele, nem sei se ja lançou, ele ia tocar baixo.
Fora as danças de nunchako dele hehehe.
E vou postar aqui um video do album Population Override, espero que goste!

http://www.youtube.com/watch?v=oVVCavjaltM

Abraços!




Verdade !! Deixa eu ajudar:






E ah,gostei sim.O cara é bom mesmo !! Valeu pos postar esta,muito massa,passa um feeling legal !!!! Abração.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo do Buckethead