Vídeo do Buckethead

Autor Mensagem
Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06


Já viram isso http://youtube.com/watch?v=86DEKFissl4&search=buckethead

Muito doente, o cara é muito maluco. É afudê o que ele faz na guitarra.

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


Tecnica foda!

Som chato pra caraleo.

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


video fodaço... tecnica dos infernos... mas esses sons dele não me agradam mt..

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Tecnica foda!

Som chato pra caraleo.


É, isso que é foda. E tem gente que preferiria ele desde o começo no Guns N' Roses ao invés do Slash.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


De novo isso????

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


Porque ele está com uma mascara e um pote do KFC na cabeça?

Toca em banda? Se sim qual?

TheChaosSpirit
Veterano
# jul/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


http://youtube.com/watch?v=vYxrdrzmuUw&search=Nottingham%20Lace

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/132913/

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


uuauhuaha esse bicho toca muito mas eh doente

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Tecnica foda!

Som chato pra caraleo.
[2]

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Axei esse cara true, mas chato...... mto da ora a mascara dele

Nelinho-Brasil
Veterano
# jul/06
· votar


brincadeira, perto do kiko esses two rendes são exercicios... =P

http://youtube.com/watch?v=vfbfgqswlmY&search=kiko%20loureiro

molusco
Veterano
# jul/06
· votar


buckethead é foda...mas ele nao é o tipo de guitarrista que o Guns N Roses deveria ter... ele ta mais pra uma banda de thrash que guns n roses.
Nelinho-Brasil
Kiko Loureiro simplismente detona no two hands.

suaveguitar
Veterano
# fev/11
· votar


cara nao passa de um maluco sem vida. fritador doente!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Jimi Halen Benitz animal, toca demais e ainda tem esse visual psicopata,parabens pelo topico

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


Hahaha,
Esse personagem que o buckethead criou é foda...
Algo que acredito, o cara tem uma técnica e versatilidade que poderia tocar em qualquer banda sem problemas, não tem muito aquilo de "isso é música, aquilo não..."

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


outro doido que toca pra kraii e só falta um balde na cabeça é o ozielzinho. pqp, o cara manda muito...



buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Tomei juízo e editei.Quem antes leu,leu !!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


maspn
só, o cara é um animal, aquel show q ele acompanho o guns no brasil, o cara fez um solo country com palhetada hibrida no melhor estilo banjo, q muito cara bluseiro e country ( adoro blues,apesar de eu nao saber tocar,na verdade nao sei tocar nada) mas muito cara q critica nao vai fazer um solo daqueles com guitarra limpa nem em dez encarnaçoes...eu tambem nao vo conseguir heheh,o cara tem muita carta na manga, faz esses sons locos, mas a tecnica e versatilidade dele é indiscutivel,sem conta esse lance do personagem total loko q tambem é uma grande sacada,abraço

Vinícius Iron
Veterano
# fev/11
· votar


Nossa, aquele vídeo é, no mínimo, estranho! Aquela cabeça e aquela voz parecem daqueles filmes de terror bizarro da década de 80!

A técnica é excelente, mas vou deixar esse vídeo aqui para os que acham que ele é um fritador cego e não sabe ser musical.



sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Vinícius Iron demais, no minimo original, e consegue se segurar tento tanta tecnica so nos acordes dando um clima massa, da uma olhada nesse q vo posta ,o car e bruxo,pena q o outro guitarrista q toca depois dele so da na trave hehehe,abraço


Vinícius Iron
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Curti! Essa, inclusive, é da época em que ele tocava com o Guns n' Roses. Até me lembrou Big Sur Moon, em que ele usa bastante delay e dá um efeito muito legal! Acho demais a música.



sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Vinícius Iron
animal mesmo,massa,varias facetas do cara q nao mostra a face heheh ,abraço brother

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


O cara é bom, convenhamos! Mas como a grande maioria dos músicos, tem bons momentos e maus momentos, coisas agradáveis e interessantes, outras nem tanto. Normal isso! Nem Jesus agradou a todos!

Essa historinha de "quem frita é isso quem não frita é aquilo" é uma baita infantilidade q existe no mundo da guitarra!!! É igual aquela historinha de criança de "o meu é maior que o seu"!! Coisa chata essa!!!

O negócio é ter bom senso e ser feliz! Saber a hora de fritar e saber a hora de tocar na maciota!

Vinícius Iron

Aff...Q baladinha foda!!!! Esse cara é monstro mesmo!!!

SevenTool07
Veterano
# fev/11
· votar


O buckethead é um guitarrista completo. Sabe aliar tanto a questão de shreding quanto a questão de solos mais melódicos. Quem fala que ele é só um fritador não conhece as músicas dele. Gosto muito da COMPUTER MASTER versão ao vivo.

Jimi Van Halen
Veterano
# fev/11
· votar


Demais o Buckthead
Uma música foda dele é essa,feeling!

So acho ele um pouco repetitivo em algumas musicas,nessa tem hora que enjoa,mas que o bicho arrebenta isso não tem como negar...
abs

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


SevenTool07
gostei +1 ponto pra vc,abraço

Junior AJNB
Veterano
# fev/11
· votar


o cara é foda pra caraleo
mas eu axo ele meio enjoado sei lá

JvMachado
Veterano
# fev/11
· votar


Ele consegue ser foda e louco ao mesmo tempo =]

Junior AJNB
Veterano
# fev/11
· votar


Ele consegue ser foda e louco ao mesmo tempo =] [2]

eu tenho medo desse cara, ele é misterioso pra carai

Gareth
Veterano
# fev/11
· votar


Pra mim ele é simplesmente uma lenda, tanto quanto uma inspiração!
Claro que acho as musicas experimentais dele um tanto quanto estranhas e chatas, mas em questões de musicas marcantes, ele é mestre, por exemplo, Soothsayer, welcome to bucketheadland, Nottingham Lace, Big Sur Moon, Lebron, e tantas outras...
Me ajudou muito em algumas tecnicas quando tentei tirar partes de algumas musicas dele.
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo do Buckethead