Buckethead Felling´s hahaha !!! (video) MACHINE GUN

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06


    tava dando um roleh nu orkut e vi isso lah ... muito bom ele tocando nesso show ao vivo !!!

    http://rapidshare.de/files/7187268/Bucket_Covers_Jimi.wmv.html

    divirtaum-se

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    baixando

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard
    vc naum vai se arrepender !!!

    Dogs2
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o Guns N' Roses perdeu mesmo demitindo ele

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dogs2
    o Guns N' Roses perdeu mesmo demitindo ele

    mas não foi ele q quis sair?

    baixando...

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    iS_LaSh

    qtos mega?

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    iS_LaSh

    é um solo country?

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Brunorocker
    creio q seja 28 mb .... naum eh coutry .. eh um tributo mais ou menus... acho q eh uma musica do hendrix ...

    e guns n roses naum era lugar prele naum ... ele era bom de mais ... sou super fan do guns .. mas ... ele era bom d mais pra eles

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    iS_LaSh
    ele era bom d mais pra eles

    pra banda atual sim, ele é bom demais, o baterista ruim, o baixista ruim, o axl sem voz, concordo com vc

    mas se o resto da banda fossem bons, seria nada mal ele tocar, e se o som fosse um progressivo...

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    muito bom cara
    ainda bem q ele saiu do guns

    Doctor Robert
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mmmm, mudei meu jeito de ver o bucket com esse vídeo...muito bom, mas q música é essa que ele tá tocando?

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Doctor Robert
    acho que se chama MACHINE GUN ... tava escrito no lugar onde eu encontrei o video !!! LEGAL NEH::?? to taum acostumado a ver ele fritando pra caraleo que nem parece ser ele msm no video !!! e el deve tar fazendo umas caretas terriveis debaixo daquela mascara !!! tipo akela que a gente faz qnd ta cagando um cagaum com 2 metros de diametro!!!

    Brunorocker
    que isso cara ... a banda tava boa sim na nova formaçao ... o problema era o axl ...
    brain mantia que era o batera eh fudido !!! e o resto da banda tomem ... mais o aaxl tinha q ter parado a uns 10 anos !!!

    Rowashburn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Legal o video, esse buckethead tem uns lances muito doidos na guitarra...só não entendo porque ele toca com uma Les Paul...fico imaginando o q ele faria em uma guitarra com Floyd Rose.

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rowashburn
    verdade ... eu qnd conheci o trabalho dele foi qnd ele apareceu no Guns !!! achava que ele queria copiar algo do slash ja que ele entrara em seu lugar mas naum ... ele tocava com lp a muito mas tmepo ... e ele usa umas jackson tambem ... caho que eh a soloist naum sei direito !!! mais que o video eh muito legal eh sim ... pouca virtuosidade e muito felling de um cara que eh mestre na hora de fritar !!!

    rhess
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ele é o cara

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ruan gaspari
    ele eh bom sim ... vc viu o video ?

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Buckethead é o Guitarrist +++++++ Style do pedaço!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Buckethead Felling´s hahaha !!! (video) MACHINE GUN