Autor |
Mensagem |
Jimi Halen Benitz Veterano |
# jul/06
Já viram isso http://youtube.com/watch?v=86DEKFissl4&search=buckethead
Muito doente, o cara é muito maluco. É afudê o que ele faz na guitarra.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/06
· votar
Tecnica foda!
Som chato pra caraleo.
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jul/06
· votar
video fodaço... tecnica dos infernos... mas esses sons dele não me agradam mt..
|
Jimi Halen Benitz Veterano |
# jul/06
· votar
Tecnica foda!
Som chato pra caraleo.
É, isso que é foda. E tem gente que preferiria ele desde o começo no Guns N' Roses ao invés do Slash.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
De novo isso????
|
Killabra Veterano |
# jul/06
· votar
Porque ele está com uma mascara e um pote do KFC na cabeça?
Toca em banda? Se sim qual?
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jul/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
http://youtube.com/watch?v=vYxrdrzmuUw&search=Nottingham%20Lace
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/132913/
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
uuauhuaha esse bicho toca muito mas eh doente
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
Tecnica foda!
Som chato pra caraleo. [2]
|
Steve Van Halen Veterano |
# jul/06
· votar
Axei esse cara true, mas chato...... mto da ora a mascara dele
|
Nelinho-Brasil Veterano |
# jul/06
· votar
brincadeira, perto do kiko esses two rendes são exercicios... =P
http://youtube.com/watch?v=vfbfgqswlmY&search=kiko%20loureiro
|
molusco Veterano |
# jul/06
· votar
buckethead é foda...mas ele nao é o tipo de guitarrista que o Guns N Roses deveria ter... ele ta mais pra uma banda de thrash que guns n roses.
Nelinho-Brasil
Kiko Loureiro simplismente detona no two hands.
|
suaveguitar Veterano |
# fev/11
· votar
cara nao passa de um maluco sem vida. fritador doente!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Jimi Halen Benitz animal, toca demais e ainda tem esse visual psicopata,parabens pelo topico
|
maspn Veterano |
# fev/11
· votar
Hahaha, Esse personagem que o buckethead criou é foda... Algo que acredito, o cara tem uma técnica e versatilidade que poderia tocar em qualquer banda sem problemas, não tem muito aquilo de "isso é música, aquilo não..."
|
maspn Veterano |
# fev/11
· votar
outro doido que toca pra kraii e só falta um balde na cabeça é o ozielzinho. pqp, o cara manda muito...
|
buddy guy Veterano |
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Tomei juízo e editei.Quem antes leu,leu !!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
maspn só, o cara é um animal, aquel show q ele acompanho o guns no brasil, o cara fez um solo country com palhetada hibrida no melhor estilo banjo, q muito cara bluseiro e country ( adoro blues,apesar de eu nao saber tocar,na verdade nao sei tocar nada) mas muito cara q critica nao vai fazer um solo daqueles com guitarra limpa nem em dez encarnaçoes...eu tambem nao vo conseguir heheh,o cara tem muita carta na manga, faz esses sons locos, mas a tecnica e versatilidade dele é indiscutivel,sem conta esse lance do personagem total loko q tambem é uma grande sacada,abraço
|
Vinícius Iron Veterano |
# fev/11
· votar
Nossa, aquele vídeo é, no mínimo, estranho! Aquela cabeça e aquela voz parecem daqueles filmes de terror bizarro da década de 80!
A técnica é excelente, mas vou deixar esse vídeo aqui para os que acham que ele é um fritador cego e não sabe ser musical.
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Vinícius Iron demais, no minimo original, e consegue se segurar tento tanta tecnica so nos acordes dando um clima massa, da uma olhada nesse q vo posta ,o car e bruxo,pena q o outro guitarrista q toca depois dele so da na trave hehehe,abraço
|
Vinícius Iron Veterano |
# fev/11
· votar
sidguitar1
Curti! Essa, inclusive, é da época em que ele tocava com o Guns n' Roses. Até me lembrou Big Sur Moon, em que ele usa bastante delay e dá um efeito muito legal! Acho demais a música.
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Vinícius Iron animal mesmo,massa,varias facetas do cara q nao mostra a face heheh ,abraço brother
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
O cara é bom, convenhamos! Mas como a grande maioria dos músicos, tem bons momentos e maus momentos, coisas agradáveis e interessantes, outras nem tanto. Normal isso! Nem Jesus agradou a todos!
Essa historinha de "quem frita é isso quem não frita é aquilo" é uma baita infantilidade q existe no mundo da guitarra!!! É igual aquela historinha de criança de "o meu é maior que o seu"!! Coisa chata essa!!!
O negócio é ter bom senso e ser feliz! Saber a hora de fritar e saber a hora de tocar na maciota!
Vinícius Iron
Aff...Q baladinha foda!!!! Esse cara é monstro mesmo!!!
|
SevenTool07 Veterano |
# fev/11
· votar
O buckethead é um guitarrista completo. Sabe aliar tanto a questão de shreding quanto a questão de solos mais melódicos. Quem fala que ele é só um fritador não conhece as músicas dele. Gosto muito da COMPUTER MASTER versão ao vivo.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# fev/11
· votar
Demais o Buckthead Uma música foda dele é essa,feeling!
So acho ele um pouco repetitivo em algumas musicas,nessa tem hora que enjoa,mas que o bicho arrebenta isso não tem como negar... abs
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
SevenTool07 gostei +1 ponto pra vc,abraço
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
o cara é foda pra caraleo mas eu axo ele meio enjoado sei lá
|
JvMachado Veterano |
# fev/11
· votar
Ele consegue ser foda e louco ao mesmo tempo =]
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
Ele consegue ser foda e louco ao mesmo tempo =] [2]
eu tenho medo desse cara, ele é misterioso pra carai
|
Gareth Veterano |
# fev/11
· votar
Pra mim ele é simplesmente uma lenda, tanto quanto uma inspiração! Claro que acho as musicas experimentais dele um tanto quanto estranhas e chatas, mas em questões de musicas marcantes, ele é mestre, por exemplo, Soothsayer, welcome to bucketheadland, Nottingham Lace, Big Sur Moon, Lebron, e tantas outras... Me ajudou muito em algumas tecnicas quando tentei tirar partes de algumas musicas dele. Abraços!
|