| Autor | 
Mensagem | 
Jimi Halen Benitz Veterano | 
 # jul/06 

Já viram isso http://youtube.com/watch?v=86DEKFissl4&search=buckethead 
  Muito doente, o cara é muito maluco. É afudê o que ele faz na guitarra.

| 
marcio_zav Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  Tecnica foda!

Som chato pra caraleo.

| 
_Mr_Wylde_ Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  video fodaço... tecnica dos infernos... mas esses sons dele não me agradam mt..

| 
Jimi Halen Benitz Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  Tecnica foda!

Som chato pra caraleo.

É, isso que é foda. E tem gente que preferiria ele desde o começo no Guns N' Roses ao invés do Slash.

| 
Nick_Oliveri_Guitar Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  De novo isso????

| 
Killabra Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  Porque ele está com uma mascara e um pote do KFC na cabeça?

Toca em banda? Se sim qual?

| 
TheChaosSpirit Veterano | 
 # jul/06 · Editado por: TheChaosSpirit 
  · votar  
  http://youtube.com/watch?v=vYxrdrzmuUw&search=Nottingham%20Lace

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/132913/

| 
Midgard Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  uuauhuaha esse bicho toca muito mas eh doente

| 
128556 Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  Tecnica foda!

Som chato pra caraleo.  [2]

| 
Steve Van Halen Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  Axei esse cara true, mas chato...... mto da ora a mascara dele

| 
Nelinho-Brasil Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  brincadeira, perto do kiko esses two rendes são exercicios... =P

http://youtube.com/watch?v=vfbfgqswlmY&search=kiko%20loureiro

| 
molusco Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  buckethead é foda...mas ele nao é o tipo de guitarrista que o Guns N Roses deveria ter... ele ta mais pra uma banda de thrash que guns n roses.
 Nelinho-Brasil
 Kiko Loureiro simplismente detona no two hands.

| 
suaveguitar Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  cara nao passa de um maluco sem vida. fritador doente!

| 
sidguitar1 Veterano

| 
 # fev/11 
  · votar  
  Jimi Halen Benitz animal, toca demais e ainda tem esse visual psicopata,parabens pelo topico

| 
maspn Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Hahaha, Esse personagem que o buckethead criou é foda...  Algo que acredito, o cara tem uma técnica e versatilidade que poderia tocar em qualquer banda sem problemas, não tem muito aquilo de "isso é música, aquilo não..."

| 
maspn Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  outro doido que toca pra kraii e só falta um balde na cabeça é o ozielzinho. pqp, o cara manda muito...

| 
buddy guy Veterano | 
 # fev/11 · Editado por: buddy guy 
  · votar  
  Tomei juízo e editei.Quem antes leu,leu !!!

| 
sidguitar1 Veterano

| 
 # fev/11 · Editado por: sidguitar1 
  · votar  
  maspn só, o cara é um animal, aquel show q ele acompanho o guns no brasil, o cara fez um solo country com palhetada hibrida no melhor estilo banjo, q muito cara bluseiro e country ( adoro blues,apesar de eu nao saber tocar,na verdade nao sei tocar nada) mas muito cara  q critica nao vai fazer um solo daqueles com guitarra limpa nem em dez encarnaçoes...eu tambem nao vo conseguir heheh,o cara  tem muita carta na manga, faz esses sons locos, mas  a tecnica e versatilidade dele é indiscutivel,sem conta esse lance do personagem total loko q tambem é uma grande sacada,abraço

| 
Vinícius Iron Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Nossa, aquele vídeo é, no mínimo, estranho! Aquela cabeça e aquela voz parecem daqueles filmes de terror bizarro da década de 80!
  A técnica é excelente, mas vou deixar esse vídeo aqui para os que acham que ele é um fritador cego e não sabe ser musical.

| 
sidguitar1 Veterano

| 
 # fev/11 
  · votar  
  Vinícius Iron demais, no minimo original, e consegue se segurar tento tanta tecnica so nos acordes dando um clima massa, da uma olhada nesse q vo posta ,o car e bruxo,pena q o outro guitarrista q toca depois dele so da na trave hehehe,abraço

| 
Vinícius Iron Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  sidguitar1
  Curti! Essa, inclusive, é da época em que ele tocava com o Guns n' Roses. Até me lembrou Big Sur Moon, em que ele usa bastante delay e dá um efeito muito legal! Acho demais a música.

| 
sidguitar1 Veterano

| 
 # fev/11 
  · votar  
  Vinícius Iron animal mesmo,massa,varias facetas do cara q nao mostra a face heheh   ,abraço brother

| 
Bereta Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  O cara é bom, convenhamos! Mas como a grande maioria dos músicos, tem bons momentos e maus momentos, coisas agradáveis e interessantes, outras nem tanto. Normal isso! Nem Jesus agradou a todos!
  Essa historinha de "quem frita é isso quem não frita é aquilo" é uma baita infantilidade q existe no mundo da guitarra!!! É igual aquela historinha de criança de "o meu é maior que o seu"!! Coisa chata essa!!!
  O negócio é ter bom senso e ser feliz! Saber a hora de fritar e saber a hora de tocar na maciota!
  Vinícius Iron
  Aff...Q baladinha foda!!!! Esse cara é monstro mesmo!!!

| 
SevenTool07 Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  O buckethead é um guitarrista completo. Sabe aliar tanto a questão de shreding quanto a questão de solos mais melódicos. Quem fala que ele é só um fritador não conhece as músicas dele. Gosto muito da COMPUTER MASTER versão ao vivo.

| 
Jimi Van Halen Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Demais o Buckthead Uma música foda dele é essa,feeling!
  So acho ele um pouco repetitivo em algumas musicas,nessa tem hora que enjoa,mas que o bicho arrebenta isso não tem como negar... abs

| 
sidguitar1 Veterano

| 
 # fev/11 · Editado por: sidguitar1 
  · votar  
  SevenTool07 gostei  +1 ponto pra vc,abraço

| 
Junior AJNB Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  o cara é foda pra caraleo  mas eu axo ele meio enjoado sei lá

| 
JvMachado Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Ele consegue ser foda e louco ao mesmo tempo =]

| 
Junior AJNB Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Ele consegue ser foda e louco ao mesmo tempo =] [2]
  eu tenho medo desse cara, ele é misterioso pra carai

| 
Gareth Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Pra mim ele é simplesmente uma lenda, tanto quanto uma inspiração! Claro que acho as musicas experimentais dele um tanto quanto estranhas e chatas, mas em questões de musicas marcantes, ele é mestre, por exemplo, Soothsayer, welcome to bucketheadland, Nottingham Lace, Big Sur Moon, Lebron, e tantas outras... Me ajudou muito em algumas tecnicas quando tentei tirar partes de algumas musicas dele. Abraços!

|