Preciso da ajuda de vc!!!

Autor Mensagem
danielcastelli
Veterano
# jul/06
· votar


Bog
Não não não... SPDIF sai em digital direto, como na USB. Não tem re-conversão não.

E a GT8 assim como a GT6 e o Vamp voce edita usando a porta MIDI do PC. (é... aquela de Joystick da tua placa de som mesmo hehe)

Bog
Veterano
# jul/06 · Editado por: Bog
· votar


danielcastelli

Ah, dá para editar pela MIDI... Legal! Mas para mim, infelizmente não dá, porque eu uso só um notebook e uma interface externa de áudio da Edirol, que não tem MIDI (mas tem SPDIF, pelo menos).

Ow, valeu mesmo!

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Bog
Concordo com quase tdo q vc flo, soh naum em relaçao a simulaçoes da tonelab, nas simulaçoes de vox, fender e alguns marshalls, realmente ela eh maravilhosa, mas em simulaçoes de jcm 800s, mesas e soldanos ainda axo a digitech melhor. E veio vc tem q considerar na sua lista o preço. Vou colocar os americanos pq aq no Brasil varia bastante
gt-8 US$450
GNX 3000 US$350
Tonelab SE US$500
Pod XT live US$400
Korg Toneworks US$200

Entaum veio, apesar da korg num ser a melhor, pelo preço dela, ela v ale mto, axo q ela tem o melhor custo beneficio. E dai comparando a digi com as outras, po eh 100 doleta de diferença pra boss e 150 pra vox, as outras q saum mais antigas tao mto caras...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


gt8 \o/

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


Bog
Que eu saiba, nem software para isso a GT-8 tem...

Não tem um... tem DOIS:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/139666/

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


E um deles eh moh facil de mexe...eu q nem tenho a GT-8 ainda ja sei fuça nele eehuhaeuhauehaeua

Bog
Veterano
# jul/06
· votar


Rachmaninoff

Mmmmm... legal mesmo. GT-8 subindo 2 pontos no meu conceito...

Steve Van Halen

É verdade, tem que levar em consideração o preço mesmo. Na loja que eu normalmente vou aqui em Tokyo, a GNX tá cara cara cara! Uns 450 dólares! A Korg custa a metade do preço!!! :-S A Zoom G9.2tt é a segunda mais barata. Gnarl!!!

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso da ajuda de vc!!!