Jackson Jdr Japan

    Autor Mensagem
    crippled dog
    Veterano
    # jul/06


    Estou quase comprando uma Jackson que segundo o dono é uma Jdr Japan. Pelo que andei procurando sobre essa guitarra ela tem dois humbuckers e um single. Só que essa tem os somente os dois humbuckers, sem nenhum single.
    Queria pedir a ajuda de quem conhece pra saber se existe esse modelo, e se ela é realmente Jdr Japan.
    Também queria saber qual é a diferença entre essa e as outras Jdr?
    E se há alguma marcação ou outra coisa que me permita identificar se é esse modelo mesmo.

    Abraço

    crippled dog
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up
    alguem?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    crippled dog
    sim, tem jdr com H-S-H e jdr com H-H, pra ver se ela eh msmo japa, da uma olhada no verso do head, se la estiver escrito, made in japan, ela eh japa, se tiver escrito made in outra coisa, tipo Korea, foge... A diferença das jdr japa pra outras (koreanas, etc) eh q a japan eh mto melhor construida e deve ter peças melhores q as outras. A jdr eh uma puta guitarra, pode ir nela sem medo

    crippled dog
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Valeu ae cara.
    Mas em queria saber em relação as Jdr Japan e as Jdr 94, Jdr, qual seria a diferença?
    A diferença de uma Jdr e uma Jdr Japan é simplesmente o local de fabricação?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    A veio, isso eu ja num sei, procura no site da jackson www.jacksonguitars.com ou espera os fas de jackson entrarem e te responderem

    crippled dog
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    Lá não achei nada sobre as Jdr.
    Mas valeu ae pelas dicas, vo dar uma olhada na guitarra amanhã e acho que sábado já vou estar com ela aqui.

    Abraço.




    Alguém mais ae pra ajudar?

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    crippled dog

    eu tenhu uma jdr japonesa... gosto dela, e ela eh eh h-s-h. Acho q vale a pena...

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tenho uma jdr94concept japonesa
    a 1 semana
    mt foda a guitarra, eh diferente, escala retona e tals, floyd dela eu to curtindo MT, to avacalhando e segura completamente a afinaçao... vo coloca meu JB e cabrera segunda, coloca xave d 3 posiçoes e desliga o tone amanha, é uma puta guitarra

    e o made in japan ta escrito lá perto da onde parafusa o braço no corpo... nao atras do head

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    paulgilbert
    Serio veio, putz maui ae te flado errado, eh q a maioria esmagadora das guitas tem o made in escrito atras do head

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    eh, to ligado, axei estranho, eh meio porco as da jackson, eh tipo um adesivo dourado, escrito MADE IN JAPAN, tipo dependendo da sua pegada capaz d vc tira akele adesivo facinho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson Jdr Japan