Opinião: Jackson JDR Alterada

    Autor Mensagem
    Bill
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Moderador


    O irmão de um amigo meu tem uma Jackson JRD (ou JDR, num lembro direito)com microafinação e tudo mais. Ele adaptou um captador na guita (o nome do cap. eu num lembro, mas a cor dele eh creme, mais ou menos e eh uma especie de humbucker) e esse captador é realmente muito bom, e além dele tem um outro humbucker e um single. Botões de volume e de tom (2 botões apenas)e a cor da guita eh vinho escuro.

    Depois de pedir muita opinião sobre goldens (semi-acustica e les paul), fender squier, e etc etc et, eu tomei minha deisão: vou comprar a guitarra dele, é usada por 5 anos, mas tah interona. Ele quer 600 paus (muito bem pagos) nela.

    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa guitarra, a minha futura guitarra.

    (Obs.: o som da guita é um tesããão)

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Jackson é metal, isso ajuda um pouco a sua decisão?

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Jackson é metal, isso ajuda um pouco a sua decisão?

    Bill
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    aham, eu adoro rock alternativo p/ cima, heavy metal, new metal... curto punk tb...

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    entaum compra e seja feliz =]

    ps: Jackson saum legais

    ah, como é o braço dela (grossura, altura dos trastes, qts trastes, madeira, etc?)

    Bill
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    aham, eu adoro rock alternativo p/ cima, heavy metal, new metal... curto punk tb...

    Bill
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ata guitarhero
    eh um poquin mais fino q o violaum, mas num chega a ser super fino q nem outras guitas..., a altura dos trastes eh boa, naum mto alto nem mto baxo, madeira eu num sei... deve ter 22-24 trastes...

    margutao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Bom..... eu sou o amigo do Bill... posso dar aki mais alguns detalher da guitarra!!
    bom!!
    e um jackson modelo JDR ... com uns 5 anos de uso...
    com 2 hambuckers e um sinle!!
    5 modos de captação.. ponte Floyd rose...... controle de volume e tonalidade!
    Braço parafusado com 4 parafusos
    3 molas de tensão... tensão ajustada para cordas 0.10

    Parte eletrica impecavel. ... sem ecesso de ruido....
    pintura ótima...!!!
    ponte reculada..!! cordas ha não mais de 3mm do braço(inteiro) sem trastejo!!

    Bom... ai esta!1 deixem suas opinioes!!!

    eu pagaria esse preço por ela!! + como tenho a minha ibanez ta beleza! =)
    ah... Feita na China!
    T+ ... n deixem de postar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Jackson JDR Alterada