Tem muita diferença essas duas jackson ?" PS-4 Performer " e " JDR Japan"

    Autor Mensagem
    metalshd
    Veterano
    # out/05


    As duas vi no site da gang usados http://www.gang-usados.com.br/# .. Dizem que a PS-4 é coreana , mas está mais caro que a japonesa ... To na duvida entre essas guitarras ou ate mesmo uma Ibanez 370dx ... Abraços

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara .. eu tenho uma jackson jdr94 japa .. e amo ela cara ... braço fino ... floyd bom .. caps ate que legais .. e madeira boa. . varios luthiers ja elogiaram ela ... vai fundo nela que e otima cara

    vinsanity
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jdr94 só se for a concept, e de algumas series especificas... acho q é a vinho com head invertido e marcação de bolinha em cima... e tb azul e preta com head normal e a mesma marcação de bolinhas em cima... mas tem q ter concept escrito...

    ps4 nao é boa

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05 · Editado por: EduArdanuy II
    · votar


    metalshd

    Tem PS-4 japonesa , tem gente nesse fórum que insiste que é só coreana , mais qualquer dúvida , pode entrar aqui e ver que em muitos comentarios falam japonesa http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Jackson/PS4-1.html

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vinsanity
    tds as jdr tem concept escrito cara .. a minha pelo menos tem .. e a marcaçao de bolinhas mais pra cima do braço

    vinsanity
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao sao todas nao...

    alem desses detalhes tem outros importantes q tem que ver tb, como uma inscrição que tem atras da ponte, mas ai é só se vc tiver muito desconfiado de nao ser boa hehe...

    metalshd
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pode crê .. é fogo na hora d escolher qual guita comprar ! A duvida ainda ta matando ! só tenho até dia 20 !!! hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem muita diferença essas duas jackson ?" PS-4 Performer " e " JDR Japan"