Dúvida (Cap TexMex... e Fender's)

Autor Mensagem
_PuNk_SoDa_
Veterano
# jul/06


Fala galera...comprei a Fender 60th,que vem com 3 Tex Mex...como comprei em Sampa (Made In Brazil) e sou do Interior de SP,ela soh chega Sábado...
Primeira Dúvida:os Captadores Tex Mex são Tex (Texas) ou Mex (México)?
E Eu tenho uma Highway HSS em Amber com Atomic II na ponte...Americana...tem chance dessa Mexicana que comprei ser melhor?

Valew.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


_PuNk_SoDa_

comprei a Fender 60th,que vem com 3 Tex Mex...como comprei em Sampa (Made In Brazil) e sou do Interior de SP,ela soh chega Sábado...
parabens pela aquisição!

Primeira Dúvida:os Captadores Tex Mex são Tex (Texas) ou Mex (México)?
os TEX MEX são captadores padrão da Fender, então se vc comprar qqer guitarra de linha (q não seja custon shop, signature ou outra q tenham os caps especificados nas características) então serão Tex Mex.

Eu tenho uma Highway HSS em Amber com Atomic II na ponte...Americana...tem chance dessa Mexicana que comprei ser melhor?
Eu acredito que não, mas isso eh muito pessoal.

pow ... sábado tah ae ... jah jah ela chega... dae tu tira umas fotos ... grava uns sons ... e posta pra nós ae!!

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


_PuNk_SoDa_
Primeira Dúvida:os Captadores Tex Mex são Tex (Texas) ou Mex (México)?

Como eles são TEX e também MEX, acho que eles devem ser da fronteira dos EUA com o México... são os captadores que o guitarrista do Brujeria usa pra tocar La Migra!

--
Falando sério agora, essa guitarra é bonita demais... posta umas fotos dela também!

_PuNk_SoDa_
Veterano
# jul/06
· votar


Pode cre...assim que chegar eu posto...agora...quem quiser minha Highway...
[IMG]http://img487.imageshack.us/img487/9450/highwayfh8.th.jpg[/IMG]

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Como eles são TEX e também MEX, acho que eles devem ser da fronteira dos EUA com o México... são os captadores que o guitarrista do Brujeria usa pra tocar La Migra!
huauahuauauhauahu

Agora, qual vai ser melhor num sei, pq timbre eh uma questao mto pessoal, mas eu acho mtoooooo dificil uma fender mexicana superar uma americana em contruçao... Mas isso eh vc quem sabe. Mais uma coisa, esses Tex Mex aguentam bem o tranco, mas qndo vc tiver dinheiro bota uns lance (na hghway tb) q as suas guitas vao fica perfeitas
\o/

Silvio Luis
Veterano
# jul/06
· votar


_BLACKMORE_

os captadores que vem na fender americn sao tex - mex tambem?

ki_suco
Veterano
# jul/06
· votar


Silvio Luis
eu acho que não, deve vir com captadores americanos mesmo, específicos da american...

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


Silvio Luis
os captadores que vem na fender americn sao tex - mex tambem?

sim ... vem sim .. as que eu sei q vem diferentes tb sao as antigas california series, nem sei se existem mais esses modelos, nelas vinham os Texas Special, mais blues ... um pouco menos "ardidos" ...

YYuRii
Veterano
# jul/06
· votar


E as Japonesas vem quais ?

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Ja q tamo falando de caps fender, keria q vcs me explicassem o "timbre" de alguns, pq nao conheco nda de cap fender...

Texas Special
Noiseless
Lace Sensor (isso eh um cap fender neh?!)

Alguem me da uma força ai..soh pra eu conhece mesmo..

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


tex mex naum saum os caps padroes, os padroes saum standards, tex mex saum os da guitarra do jimmy vaughan... saum legais sim, a proposito... e eh um modelo, modelo TEX MEX e naum lugar de origem, eles saum americanos!

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


Texas Special
vamos la: pra mim esses saum um dos melhores singles q tem no mercado, adoro esses caps, tem nivel de ruido baixo e uma saida otima, brilho e chrunch ideal, aguenta um drive legal tbm (mas muito drive chia, logico, saum singles! ehehe) os caps foram feitos imitando aos q o SRV usava (os Fenders, claro)... usados pela Bonnie Raitt e Mark Knopfler (esta nas Sign deles, e an SRV tbm...)

Noiseless
Cap single de bobina dupla, ou seja, como o nome diz, naum tem o caracteristico "hum" dos singles, o primeiro e unico modelo Fender nesse estilo (por enquanto...), tem um som bem cristalino, e leva um dirve legal (afinal naum tem chiado)... tem medios acentuados e graves e agudos balanceados entre si... um cap legal equipa as guitas do Clapton e do Jeff Beck


Lace Sensor (isso eh um cap fender neh?!)
eh sim, um cap ativo em tres versoes: Blue, Red e Gold, esse cap eu anum conheco muito, eu sei q ele tem uma saida legal e naum tem chiado (claro eh ativo), tbm sei q o red eh o mais "barato" e o gold o mais top... ele vem an Buddy Guy signature e vinha na Eric Clapton (ateh esse mudar para o noiseless)... mas naum conheco suas caracteristicas, ACHO q eles tem os agudos acentuados e um brilho maior q o normal...

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


meu deus! ficou td verde!!

Silvio Luis
Veterano
# jul/06
· votar


_BLACKMORE_

na loja me disseram que eram captadores staggered cast que vinham nas Am series, nao sei nao.

Luigi LeBeau

vc sabe quanto tá custando um trio gold desses? to pensando em por na Am series quando eu comprar.

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


Silvio Luis
puts naums ei, na verdade Lace eu soh vi pra vender um por um... eu vou no luthier daqui a poko, e pergunto rpa ele, ai mais tared coloco o rpeço, eu sei q o Texes Special pra strato ta em falta ateh na importadora (e a loja q tem cobrava 750, um absurdo, esses caps saum, no maximo, 500 o set)... eu posto mais tarde o preço! deve ser uns 600 paus os tres...

Silvio Luis
Veterano
# jul/06
· votar


Luigi LeBeau

sei nao, ja vi lace gold por 300 cada /o\

Silvio Luis
Veterano
# jul/06
· votar


alguem sabe as diferenças entre strato normal e strato plus da fender?
to em duvida entre as duas.

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


Silvio Luis
eh... eu tenho q ver, talvez comprando o set saia umd escontido por cap, mas foi chutaum meu, eu vejo hj e posto aki mais tarde!

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


Silvio Luis
alguem sabe as diferenças entre strato normal e strato plus da fender?
puts ai eh foda hein? le no site as especificaçoes... acho q te la!! mas no site gringo o nacional da fender eh pessimo!

Silvio Luis
Veterano
# jul/06 · Editado por: Silvio Luis
· votar


Luigi LeBeau

o problema cara é que a fender plus saiu de linha. to pensando em compra uma usada que ta novinha.

plus: 5000 conto a vista. corpo em ash escala e braço em maple (uma peça só)
3 captadores lace gold

a am series tá 5800. qual vale mais a pena?

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


Silvio Luis
puts... olha eh uma puta duma guita... eua cho q a strat plus eh amis negocio q a am standard.... mas asism fica foda de dizer... eh guita top.... e ja vem com lace gold.... hm...

Silvio Luis
Veterano
# jul/06
· votar


Luigi LeBeau

o foda é que ela é de 98 , mas tá novinha

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


Silvio Luis
o foda é que ela é de 98

nem se preocupe tanto, pense assim: po ainda bem q eh de 98, se fosse de 62 eu teria q vender o carro... ehehehe

Silvio Luis
Veterano
# jul/06
· votar


Luigi LeBeau

verdade, tem uma lá que é de 86, novinha tambem \o/, mas nao curti nao. braço muito largo.

estou convencendo o velho a compra a plus, ele quer compra nos USA, mas essa guita saiu de linha.

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Luigi LeBeau

Valeu cara!
Agora eu sei q qd eu compra uma strato vo coloca os Noiseless, pq pelo q vc disse eh oq mais me agrada :)

abraço

Silvio Luis
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo

os noiseless cortam animal os agudos nao?

Silvio Luis
Veterano
# jul/06 · Editado por: Silvio Luis
· votar


alguem me ajuda com essa duvida. strato plus 5000 reais que saiu de linha ou devo espera e compra uma am series nos USA e equipa com lace gold?

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


_PuNk_SoDa_
Tex Mex é comida mexicana nos EUA, nada a ver com a nacionalidade deles


Como eles são TEX e também MEX, acho que eles devem ser da fronteira dos EUA com o México... são os captadores que o guitarrista do Brujeria usa pra tocar La Migra!
auuahuahauhuah

Silvio Luis
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus

entao os captadores da Am series sao americanos nao?

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Silvio Luis

Sao os Americans Standard...o malmsteen usava um desse no meio da guita dele c nao me engano (corrijam me se estiver errado)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida (Cap TexMex... e Fender's)