Della Vega...pq desmerecer o cara!!??

Autor Mensagem
Ze kalanga
Veterano
# jul/06 · Editado por: Ze kalanga


Num outro tópico ali pessoal fala:http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/139058/

Steve Van Halen:
"Mano, poe uma coisa na cabeça, os videos desse cara eh tudo fake, eh soh olha a mao dele, ele nem encosta os dedos nas cordas, soh fica passando a mao pela guitarra pra fingir..."

Cara para fazer vc precisa de mta técnica e precisão...

tenho notado aki faz tempo que mta gente fica tirando e desmerecendo o cara... mas as pessoas q falam dele assim, são pessoas q não tocam nem 30% do cara.. ele é mto rápido sim, qq um aki tbm consegue é só querer..uma dica pra ficar rápido q nem ele é treinar bem devagar apertando o mais forte q consegue, já tive mto aluno q fazia exercicios cabulosos mas quando eu passava o famoso 1 2 3 4 subindo e descendo e pedindo eles pra treinar bem devagar não conseguiam subir e descer 5 vezes!!
..Ao invés de ficarem tirando o cara aqui pq vc´s não dão uma força pra ele? ele é brasileiro e tem mto acrescentar na guitarra do brasil o cara tem talento, e provavelmente será um grande nome pra representar o nosso país no exterior e o mundo voltar mais a atenção para os nossos bons guitarristas...
Esse negocio de 38 notas por segundo não existe..ng no mundo é capaz de dar mais de 20 notas! isso é apenas marketing uma forma de conseguir chamar a atenção... uma pessoa com mais de 10 anos de guitarra bem treinado tira musicas dos caras q vc´s falam q conseguem mandar as 20,30,40,50 notas por segundo.! a Moral é saber compor cara..Iron tem mtas musicas q tem no máximo 5 acordes...essa é a manha.os cara nem precisavam se esforça pra vender discos e agradar a todos.. Dragon force os cara se matam nas técnicas e não tem nem 10% da fama do Iron e talvez nunca vá vender discos que nem eles..
Aki no fórum Alan Domingues..está pau a pau com o Della Vega, acho q vern é até mais rápido..já perdi pra ele no antigo Gb..Vern é mto bom!!
Enquanto a mim não posso falar nada se sou bom ou não até pq não provei nada pra ng aki ainda..to com fama de fake e copiador de musicas dos outros..mas isso é outra historiaa..
.agora sobre o Della VEga revejam seus conceitos e parem de ficar falando assim com o cara..pq não tem nada mais desmotivante doq uma pessoa desmerecer seu trabalho, oq leva horas até dias pra fazer!!
\0/

never_ever
Veterano
# jul/06
· votar


o/

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


GENTE ESSE NEGOCIO DE 20,30 NOTAS NÃO EXISTE... SE ALGUEM AI CONSEGUIR CONTAR MAIS DE 15 ME FALA..VAMOS VENDER ESSE PROGRAMA PRA MICROSOFT E GANHAR UMA NOTA!!
..como dizem certa vez,,...'isso é pra enganar adolescente"

os cara usam 4 dedos e 1 palheta.. e falam mando até 60 notas q nem uns nego ai( ñ to falando do della vega não)..mas vejo pessoas falando q o michael angelo manda 30 ..
ouve yamadu costa pra vc quantas ele consegue.. enquanto os cara tocam 1 corda...ele toca 7 ao mesmo tempo!!...então pega e multiplica esse 7 pelas vezes q ele da as batidas no violão ein ein!! e aii como fica os cara virtuosos!!
Ah isso é relativo!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


pra mim esse cara nao é nada...

só mais um fritador ridiculo

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


128556
leia com atenção oq escrevi lá em cima!! citei o Iron como exemplo pô

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


Alan Domingues = Vern

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Esse negocio de 38 notas por segundo não existe..ng no mundo é capaz de dar mais de 20 notas!

Vc proprio se contradizeu, se ninguem eh capaz de tocar mais de 20 notas por segundo, entaum os videos dele eh fake.
E todo mundo aq pega no pe dele pq ele fica se gabando de uma coisa q ele num consegue faze (toca 38 notas), e a musica dele eh uma MERDA. Qndo eh um guitarrista legal, msmo q num toq 30 notas por seg, tipo o ozielzinho, todo mundo eh fa, pq a musica do cara eh boa. Qndo a musica eh chata, todo mundo pega no pe. E mais uma coisa, se vc acha q o maximo do possivel eh 20 notas eh pq vc nunca viu caras como o vai, o mamsteen e o Michael Angelo (em video ou ao vivo, como eu tive a sorte com alguns deles).

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Vc proprio se contradizeu, se ninguem eh capaz de tocar mais de 20 notas por segundo, entaum os videos dele eh fake
EM ALGUM momento eu falei q ele conseguiu as tal notas por segundo ae??
será q vc leu isso no meu texto? eu falei q o cara toca mto e o pessoal fica desmerecendo ele..eu falei q a musica dele é boa? onde? afinal onde vc ta lendo essas coisas ae q vc me disse..no meu texto nao li nada disso ainda?
citei até o iron como exemplo cara..falando q não precisa esforçar tanto pra fazer musicas q agradam a todos..
jESUS.. precisam urgente de aulas de interpretação aki!!!
Céus!!
se vc acha q é possivel mais doq 20 notas continue..pq vc acha q eu vou ficar aki tentando mudar seus conceitos?
pensa oq vc quiser cara!!..não to te ofendendo não fmz

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


tem um video dele q fala q ele ta tocando 38 notas por segundo!!
qm contou? como contou? usou oq pra contar? sei lá na engenharia ainda não vi a respeito sobre isso!!

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Ze kalanga

Nois desmerece ele pq ele fla q toca 38 notas e isso eh fake!!!! Num duvido q ele toq 28 por segundo, mas 38 eh mto fake..... Cara, se vc acha q num eh possivel toca mais de 20, vc devia ir em mais shows, eu fui no DT (a uns 8 metros do petrucci), no do G3 (fiquei pertissimo ao vai), e no do Michael Angelo, entre outros (megadeth, purple (morse), angra)...... e flo com certeza: ele tocam mais de 20 notas com absoluta certeza, alguns (vai, angelo, petrucci) qndo mandam os sweeps chegam facinho a umas 27 por segundo

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


128556

pra mim esse cara nao é nada...

só mais um fritador ridiculo


é cara então vc acha q deveriam acabar com os cara q tocam rápido e deixar os que tem feeling vivos?
se vc nao curte correria na guitarra é gosto teu cara... é só não ouvir...

fodah mesmo q eu vejo pelo o fórum ae é quando alguem manda um video de fritação ae no fórum ( até colocam titulos dizendo q o video é de fritação)..mas sempre tem um q chega lá e manda a pérola..

.." nossa que cara ridiculo não tem feeling nenhum, detestei, péssimo, não sabe fazer solos q nem o slash etc etc..
a pessoa q fala isso deve procurar dentes na boca de galinha e depois fala..nossa a galinha é banguela! credo !

gu
Veterano
# jul/06
· votar


acontece q a maioria das pessoas n sabem como se mede essa parada de notas por segundo, afinal ninguem consegue contar até 20 em um segundo... mt menos perceber 20 batidas num segundo

os videos do della vega n sao montagem ou coisa parecida, mas ele tem o segundo maior do q as pessoas normais, no video q ele diz tocar 38 notas por segundo, tem 22 mais ou menos, claro q eu n contei, mas caras q eu sei q manjam disso contaram, deixando o video mais lento, deixando tudo mais compreensivel...

o cara eh o mais rapido q eu ja vi c ctz, com a tecnica dele de palhetar e em outras coisas ele eh bem mais rapido q os outros... em palhetada alternada simples até o paul gilbert deve ser melhor q ele(n tenho ctz pq nunca vi um video do della vega palhetando alternada normal, todos q eu vi ele faz aquele treco muscular dele de 2 pra cima 2 pra baixo)

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga

O FCC eh assim, se vc num gosta, ou vc engole seco ou vc sai

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Amigo tenho 36 anos ..vou em shows da década de 70 e vc quer me falar disso ae!!! der ir em shows pra verem os cara tocando rápido?

esse negocio dele falar q toca as 38 notas foi um jeito dele chamar a atenção de todos aki.e ele conseguiu..onde tem o nome dele os caras vão lá nem q for pra chingar ele..mas falam dele..e ele já é um dos mais conhecidos aki! certo??

..agora eu não falei q acredito q ele manda as tais 38 notas não..é impossivel!! se vc quiser mandar esse monte de nota faça assim!
pegue o violão ae faça um G dae bata no violão umas 4, 5 vezes ..pronto.agora se vc for bom de conta vc vai saber q 5x6=30!!
Nossa parabens vc conseguiu mandar as 30 notas..fera!! vc é o mais rápido do mundo!!

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


ele tem o segundo maior do q as pessoas normais
no video q ele diz tocar 38 notas por segundo, tem 22 mais ou meno
(2)
gu
Cara, se ele eh o mais rapido q vc ja viu, vc devia aproveitar q o Angelo vem todo ano aq faze workshop por todo o Brasil, aproveita q esse ano ele ja veio uma vez e ele vai vir de novo no segundo semestre

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


os cara usam 4 dedos e 1 palheta.. e falam mando até 60 notas q nem uns nego ai( ñ to falando do della vega não)..mas vejo pessoas falando q o michael angelo manda 30 ..
ouve yamadu costa pra vc quantas ele consegue.. enquanto os cara tocam 1 corda...ele toca 7 ao mesmo tempo!!...então pega e multiplica esse 7 pelas vezes q ele da as batidas no violão ein ein!! e aii como fica os cara virtuosos!!
Ah isso é relativo!



Gostei do que tu falou, mas tem um detalhe, o Yamandú é um virtuose.

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
desculpe não sei oq é esse FCC amigo

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Jimi Halen Benitz
Gostei do que tu falou, mas tem um detalhe, o Yamandú é um virtuose.

sim é sim!!! mto fodah!! ele parece q tem sindrome de down ahuaha

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
desculpe não sei oq é esse FCC amigo

fcc = facção do clube do comunismo

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


caras vão lá nem q for pra chingar ele
Cara, se fosse abreviaçao eu entenderia, mas depois disso, vc precisa voltar pra escola!!!!

Cara, na boa, vcv precisa mudar, vc criou dois topicos inuteis q num levam a nda (eu pessoalmente ate gosto desse tipo de topico), um desafiando o PedroVai (uma das maiores idiotices de todos os tempos aq do FCC) e um outro colocando uma versao falsa de tumeninotes, q vc copiou na cara dura, por isso, continuo axando q vc ou eh fake ou num faz a minima ideia de como um foum fuciona. E se vc eh professor, e axa q o maximo q alguem pode tocar eh 20 notas, ta na ora de vc ir ter aulas. Vai no Souza Lima, q la os profs tocam 25 notas na sua cara sem nenhum problema.

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Vai no Souza Lima, q la os profs tocam 25 notas na sua cara sem nenhum problema.

1 a zero pro steve

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


aff mais de vinte claro que muitos caras conseguem cara
o della num é 38 naum,mais que é muito é

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen

Cara vc não leu o texto q coloquei ali não!! então peço q vc se retire daki pq eu não te convidei..e já q vc não gosta de mim oq está fazendo aki.o tópico é meu certo? então faça o favor de se retirar oq quer q o pessoal aki veja como vc é um penetra e Xato(ja q vc faz tanta questão do X)..
agora tenho ctza q seus pais deram educação pra vc.e faça o favor de se retirar!! se vc não leu meu tópico esta abordando um tema q na verdade é uma pergunta.." pq desmerecer o Della Vega?.."...
vc já deu sua opinião por favor ja ouvi ela e discordei..agora faça o favor de ñ falar mais nada aki!
vlw!!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga

cara topico tipo esse do Della Vega, Feelingxvelocidade, Malmsteen
sempre vai acaba em treta cara =/

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses

eu fiz um tópico aki cara perguntando o pq desmerecer o Della Vega e não quantas notas o chavez fez no tapping dele!!

gu
Veterano
# jul/06
· votar


talvez o angelo toque mais q isso, qdo toca uma guitarra com cada mao ihoahioahioohiaiha
pra mim na mao direita(ou a esquerda para canhotos)o fareri eh o melhor, e na esquerda, o della vega
ps: realmente nunca vi o angelo ao vivo, e todos videos q eu vi dele sao antigos, de 13 14 anos atras, talvez ele ja tenha evoluido mt oO

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
cara topico tipo esse do Della Vega, Feelingxvelocidade, Malmsteen
sempre vai acaba em treta cara =/

é sim cara!!! eu sei disso mas eu não to comparando nada aki.. eu to perguntando o pq desmerecer o cara q nem mta gente aki faz!!!....
e coloquei alguns argumentos no texto lá!! só isso..
não tem nada de comparação no meu texto lá em cima não!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
entendi o que vc quis dizer

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
eu fiz um tópico aki cara perguntando o pq desmerecer o Della Vega
é simples. Ele quando era usuario daqui era um cara arrogante (coisas do tipo: "eu sou foda! sou o mais rapido do mundo! estou no guiness book!"). Aqueles videos dele não provam nada. Por isso ele ficou desacreditado, manja?
EU acho que ele ganharia muito mais em não ser do jeito que foi. Se ele se limitasse a tocar guitarra estaria tudo bem. Entende o caso?

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
é crime c opor ??? voltamos à ditadura e não me avisaram nada ????

então peço q vc se retire daki pq eu não te convidei..
existe isso d 'convidar' ??

dexa o kra falar oq ele quiser, até pq isso aki é um forum aberto, logo utiliza-se o direito de 'ir e vir' além do direito mútuo de expressão...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Della Vega...pq desmerecer o cara!!??