Della Vega...pq desmerecer o cara!!??

Autor Mensagem
Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
nossa uma pessoa sensata aki!!

entendi sim gabriel..e um cara fodah como ele deveria mais preocupar em ajudar as pessoas aki, passando exercicios dando dicas coisa e tal.. a ajuda dele seria enorme aki..infelizmente ele é meio cabeça fechada!

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Nao, soh um menino rebelde q num aceita ordens.

gu

Soh q com as duas guitas, num sei se da pra considerar duas notas por vez (toda vez q ele toca), pq isso eh dobrar o solo, num sei nao.......

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06 · Editado por: Jimi Halen Benitz
· votar



é cara então vc acha q deveriam acabar com os cara q tocam rápido e deixar os que tem feeling vivos?
se vc nao curte correria na guitarra é gosto teu cara... é só não ouvir...

fodah mesmo q eu vejo pelo o fórum ae é quando alguem manda um video de fritação ae no fórum ( até colocam titulos dizendo q o video é de fritação)..mas sempre tem um q chega lá e manda a pérola..



É realmente, mas eu não concordo com afirmações como "não é bom, não é rápido" e também quando elegem o "novo melhor guitarrista do mundo" quando aparece um cara mais rápido.
Deviamos presar mais a música em si, não só a técnica, já viram como é ridículo o Guitar Battle do Cifraclub, tu aponta um por um o guitarrista em qual a música foi influenciada.

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
num precisa ser tao ignorante :p

eu desmereço ele como pessoa,por ser arrogante e amostrado do jeito que é
mais que tem uma tecnica fila da puta tem

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
entendi sim gabriel..e um cara fodah como ele deveria mais preocupar em ajudar as pessoas aki, passando exercicios dando dicas coisa e tal.. a ajuda dele seria enorme aki..infelizmente ele é meio cabeça fechada!
Exato. Ele tinha (tem?) potencial pra construir uma boa reputação e ganhar respeito na cena musical. Mas ele possui essa caracteristica problematica.

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
NAO IA ME PRONUNCIAR SOBRE O ASSUNTO MAS NAO CONSEGUI FICAR SEM MENTER O BICO.. SEGUINTE VÉIO.... SE ESTOU ERRADO ME CORRIJA...

1º - Vc diz q della vega nao consegue fazer suas 30 e poucas notas por segundo... seguinte... tem um video dele, num estudio, onde ele gravou uma frase em sextinas... foi retirado 1seg e mandado pro Sound Forge... lá foi reduzido a velocidade do audio e deu para se notar perfeitamente e indiscutivelmente 5 sextinas e um pedaço de uma 6ª sextina, que ficaria em torno de 34 notas por segundo..... ESTOU ERRADO???

2º - O sistema de palhetada q o della vega usa nao funciona do mesmo jeito da nossa tradicional alternada e nem da nossa tradicional hibrida... por isso consegue resultados mto satisfatorios, do mesmo jeito q Fareri e Chis Impellittery tb conseguem, dentre mtos outros.... ESTOU ERRADO????

3º - Se Malmsteen consegue fazer de 16 a 19 notas por segundo (Segundo revistas), so um surdo nao nota que o della vega toca no dobro da velocidade.... ESTOU ERRADO????

4º - 12 a 15 notas por segundo tocam até meus alunos... COM CERTEZA NAO ESTOU ERRADO!!! confira meu video no meu site www.micheltop.rg9.net da musica Little Boogie... nas frases finais ficam em torno de 12 notas por segundo sem sentir nem cossegas no braço direito... isso q uso o sistema de palhetada alternada normal... Se quiserem eu extraio exatamente 1 segundo no soundforge e contamos, ja que as frases estão em sextina.. ficaria mto facil contar....


BOM CITEI SOMENTE ALGUNS DETALHES E AQUI NO FORUM CC, NINGUEM TEM COMO NEGAR QUE ESTOU CORRETO.... E TEM MAIS... NÃO QUERIA ME METER NO ASSUNTO, MAS ACHO Q JA TERIA Q TER UM PONTO FINAL NESSA DISCUSSÃO SOBRE O DELLA VEGA.... GENTEEEE, ELE JA PROVOU E PROVA SEMPRE NOS SHOWS DO BURNING IN HELL QUE ELE CONSEGUE FAZER PELO MENOS O DOBRO Q O MALMSTEEN FAZ EM SUAS MUSICAS EM MATERIA DE VELOCIDADE.... E TEM MAIS.... PROCURE NA NET, POIS TA CHEIO DE CARAS Q BEIRAM AS 30 NOTAS POR SEGUNDO... ABRAÇOS!!!

Michel Top

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Fathers of Bodom

entendi sim!! mas no caso ele Steve Van Halen..já está falando da minha vida pessoal aki..falando q sou fake etc..e o tópico aki não está falando nada sobre mim!! certo? é sobre outro guitarrista!!

se ele for vir para me Xingar,melhor ele não fazer isso..q ele faça um tópico me xingando então!!
e não venha no meu falar mal de mim!

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top
2º - O sistema de palhetada q o della vega usa nao funciona do mesmo jeito da nossa tradicional alternada e nem da nossa tradicional hibrida... por isso consegue resultados mto satisfatorios, do mesmo jeito q Fareri e Chis Impellittery tb conseguem, dentre mtos outros.... ESTOU ERRADO????
Pois é velho. Foi a 1ª coisa que reparei.

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top
te apoio totalmente cara

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
so pra constar, eu que nao sou nem um pouco rapido, com palhetada consigo 15 notas por segundo e em ligados 18.... e nao me considero nem um pouco rapido mesmo, tanto que tenho alunos q ja estão fazendo isso... abraços

Michel Top

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top
mais o que vale é a tua pegada,feeling e musicalidade ;)

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top

Está certo!!... ... oq eu acho é q não precisam ficar tirando o cara do jeito q fazem!!! eu lembro quando fizeram uma panela contra o ALAN DOMINGUES no antigo Gb e vc viu? ele saiu fora..e o negocio lá ficou mto sem graça...e ele quando saiu tivemos uma grande perca no GB... oq aconteceu o mesmo aki com o Della Vega!!
fodah q tem gente aki q só quer queimar os outros!

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses
isso concordo.... mas eh a opção dele e nao sei ainda pq soltarem as patas no cara.. ele tem seu ponto forte... vamos ouvi-lo pelo seu ponto forte.... senao o SLASH seria um lixo... e nao veriamos as composições que ele ja fez.... pq ele toca mal pacas dahusdhuaudhhusa.... abraços

Michel Top

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
concordo.... guitarristas sao uma raça meio q ABOMINAVEL hehehhehehe... infelizmente essa eh a verdade e eu me incluo dentro deles duhasdhuauhda.... normalmente eles querem subir acabando com a imagem dos outros parceiros... nao podemos ser assim.. temos q nos ajudar... senao nao iremos a lugar algum.. abraços

Michel Top

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top
senao o SLASH seria um lixo... e nao veriamos as composições que ele ja fez.... pq ele toca mal pacas dahusdhuaudhhusa.... abraços
realmente,o cara num tem tecnica mais faz putas riffs e solos lindos!

xD

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top

ele tem seu ponto forte... vamos ouvi-lo pelo seu ponto forte.... senao o SLASH seria um lixo... e nao veriamos as composições que ele ja fez.... pq ele toca mal pacas dahusdhuaudhhusa...


CErto.acertou novamente!

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
nettoroses
eu acho que esse topico ja poderia ser fechado pois chegamos no ponto alto dele duhashdusahudauh..... mas eh com vcs... vou me retirar agora eheheheh... abraços companheiros de guitarra

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

X_ NaTaShA_AnGiE_ X
# jul/06


Pootz, della vega n eh cabeça fechada nao pessoal, ele soh dava um zuada no forum, no msn dele ele escuta ateh daniela mercury

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


X_ NaTaShA_AnGiE_ X
certamente ele tava tentando fazer uma média com alguma mulher auhahuhuahuuhauhauha.... vlw

Michel Top

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


passa o msn dele pra mim ae!! =))

X_ NaTaShA_AnGiE_ X
# jul/06


Michel Top
ele ateh poiz no nick ''eu escuto essa musica da daniela mercury sim e gosto pq?'' ,algo do tpo

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top

de -me sua jem

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
ja vendi heheheheheh.... foi a uns 10 dias.... comprei minha fender devolta e uma tagima q mandei fazer na fabrica do jeito que eu queria... :D abraços

Michel Top

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top

Cara, concordo q ele toca pra cacete, mas fla 38 ja eh mentira.... Serio q esse de estudio o cara toca a 32 por segundo??? E msmo q toque, de 32 pra 38 eh mtaaa diferença

X_ NaTaShA_AnGiE_ X
# jul/06 · Editado por: X_ NaTaShA_AnGiE_ X


***EDITED***

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top

=( chato ahuauhauh

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
34 eh o numero aproximado que foi contado em estudio... mas pode ter erro pequeno pra mais ou pra menos.... e realmente ele nao tava com cara de que tava forçando.... se ele fez 34 naquele dia qualquer, ele pode ter chegado a 38 sim, soh dar uma forçadinha a mais que chega.... abraços

Michel Top

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


pegueii natasha

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top
se força sempre vai mais um poco neh ?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


o jeito de palhetar dele eh muito loko oO
duas pra cima e duas pra baxo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Della Vega...pq desmerecer o cara!!??