Della Vega...pq desmerecer o cara!!??

Autor Mensagem
Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top
Sei la veio...... tipo num acreditava q ele chegue na casa dos 30 mas com esse programa flando o contrario.

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
cara ta vendo como vc é otimo dando opiniões construtivas aki e não tentando me queimar! =)
continua asssimmm..vc tbm tem mto q acrescentar no Tal Fcc

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


ahh...esse della vega pensa q tocar guitarra eh a mesma coisa q fazer musculaçao com os dedos... e tira um sonzinho feio...
talvez se ele parasse um pouco com essa obcessao e tbm parasse de ser mala pra ser mais humilde, ele seria mais adorado.

acho q estudar tanta velocidade subio pra cabeça dele e fundio alguns neuronios...

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

hauuahauahuahauahuahuhau certoo!! ôpêpêôôô

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
se ele parasse de fritar nao seria o motivo desse topico e desse sucesso... seria como malmsteen deixar de fritar e deixar de ser arrogante... nao teria o nome q tem dsuahdhuadahuh!!!!

Michel Top

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Della Vega é foda

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


se ele parasse de fritar nao seria o motivo desse topico e desse sucesso... seria como malmsteen deixar de fritar e deixar de ser arrogante... nao teria o nome q tem dsuahdhuadahuh!!!!
verdade

Ze kalanga

Tenho mais coisa a acrescentar dq os seus desafios, e os seus sons q vc copiou na cara dura do Alan_Domingues

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen

Cara, diferente de vc, eu num quero criar polemica, soh quero defende a minmha opiniao. Entaum vamo parar com essa discussao de criança, blz?

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Della Vega...pq desmerecer o cara!!??

Eu num desmereço o talento do cara nem de longe, mas num gosto da sua falta de modéstia.....

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
fake, ok?

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Michel Top

a diferença dele e do malmsteen eh q o sueco tem um pouco de bom senso...e tbm q ele revolucionou com mta originalidade.

Eu num desmereço o talento do cara nem de longe, mas num gosto da sua falta de modéstia..... 2

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein
Eu num desmereço o talento do cara nem de longe, mas num gosto da sua falta de modéstia.....

algum momento eu citei vc ae!! ?
falei que vc desmerece ele?

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein

nem lembrava q vc existia cara!!

outra coisa..vai lá da ping nas máquinas dos duentes q ficam jogando Tibia!! mto mto podre!! hehe

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Dr Stein

vamo para com isso ae galera.. num leva a nada..
td isso por causa do mala lá? cada um tem sua opniao e boa

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

nao to discutindo com o bruno não!!

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


se comecar a ter briga eu fecho aki cara =D

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


algum momento eu citei vc ae!! ?
falei que vc desmerece ele?


Ze kalanga
ué, tu num fez o tópico pra isso?!

francamente velho.....para....

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga

:) q bom

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein
ué, tu num fez o tópico pra isso?!


fiz!!!

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


O FCC eh assim
Por isso que os outros fóruns desgostam do fórum de guitarra. Porque além dos usuários estragarem o próprio fórum, generalizam. Tsc tsc tsc. O FCC não é assim. Você é assim. Zé Kalanga é de outro jeito. Maggie é de outro jeito. Sam é de outro jeito. Cada um com a sua idéia. Por isso que só sai briga.

O povo já foi além do querer se aparecer, o povo quer que uma idéia trivial. Um senso comum. "Vamos fazer a música perfeita" "Vamos eleger a guitarra perfeita" "Nós é que sabemos qual amplificador é o perfeito" "O melhor pedal é o X" "A melhor pedaleira é a Z".

Porque um cara como o Zé Kalanga que toca pra caralho* e tem 36 anos "perde tempo" discutindo assunto assim num fórum de internet?

Porque quem acha que algo é fake tem que "perder" tanto tempo tentando convencer os outros que é fake?

Esqueçam os egos, aceitem as idéias de cada um. E se alguém falar alguma besteira. Ignoreo que tu dá menos ibope pra esse cara. É simples assim.

Mas acontece que todo mundo quer a "chance" de postar algo "polêmico"... que possa gerar algumas páginas de discução. Esqueçam isso também, poxa. Assim vocês espantam novos leitores, leitores mais maduros, e pessoas mais sérias.

* Até que provem ao contrário hehe.

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
velho, c num tem moral pra p**** nenhuma mais aki meu, para....

fake...

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Ele voltou! \o/

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein

vc acorda 12:00 e já vem me tirando cara..até agora não teve briga..vc que ta agitando criando polemica aki....já deu sua opinião, certo? agora vá comentar em outros!!
e se eu não tenho moral pra nada aki, qual a diferença minha pra vc q é cheio de moral aki e faz parte de panelas!!??

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl

qm voltouuu?

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein
Concordo em numero genero e grau. Ze, se vc quer mudar a sua imagem, eh melhor fazer logo antes q seja banido

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen

Cara é mto fácil voltar aki novamente com outro nome?? pq eu seria banido.. oq eu ganho se mudar a minha imagem?

deixa do jeito q está..minha vida não mudou em nada =)

kids_
Veterano
# jul/06
· votar


po, eu num toko merda nenhuma

mais vai pra merda esse topico

o q importa se o cara toca 38 notas ou não?

tópico inutil, muda minha vida, para de querer aparece!

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
O Dr Stein num tem fama de fake, num plagiou outro menbro do FCC na cara dura, num desafiou ng pra um duelo de criança. Ta ai a diferença. Cara na boa, mude, pq desse jeito vc num vai longe.

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen

não sei vc..mas eu frequento aki desde quando abriu e conheco o dono do site o Sam..ja conversei com o reinaldo pessoalmente ex-colunista aki... vc ta entrando no site a pouco tempo q já quer me mandar ir embora?
pq cara?

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Ze kalanga
Vc tem amigos??? Num conheci ng assim q tenha amigos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Della Vega...pq desmerecer o cara!!??