Download da Jam de 1 ano!!!

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Gavião
Acho que a guitarra tá um pouco desafinada, tem umas idéias razoáveis mas tá sustentando muito as notas, tem que desenvolver mais as ideias ;)
FelipeRinke
Excelente
Guitar Luppi
Ficou bom, mas sei lá cara, ta meio tongo, o solo fica na mesma, nao "cresceu", sabe? =)
zaqueu_grunge
Tá no caminho, só um toque, não precisa palhetar todas as notas assim, e tome cuidado com as notas erradas!
ThiagoRangel
Cuidado com os bends, a partir dos 04:14 vc começou com uns licks mais interessantes =D
"JamHardrock1ano" (Identifique também)
Tá bonzinho, mas precisa variar mais, use outros desenhos, modos e tal
Studio33
Ficou massa a alavancada ;) ficou legal cara, nada de errado mas tambem nada muito marcante
Mavericko
Boa a ideia de fazer um outro solo por trás ;) e os bends nao estão exatamente afinados hehe
Renkar
Gostei do seu! pq nao ficou soh na penta e tal
Shadow
Ficou interressante o seu tb, meio lokao ehuaheh no bom sentido

O melhor: FelipeRinke

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Kirk_Hammett

Felipe Rinke toca há 4 anos.

alele
Veterano
# jul/06
· votar


nao se esqueçam de comentar quem foi DEIXADO DE FORA, tambem!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138702/

Renkar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Renkar
· votar


Ae galera!
Estive ocupado essa tarde, mas assim q der vou escutar e comentar a jam!

Comentários dos comentários

Gabriel Anjos
Achei legal, mas faltou algumas coisa. Muitas ideias ficaram bem encaixadas. Faltou tereinar melhor a execução delas. Treine isso!

Opa! Valew! Vou treinar direitinho! ;)
Acho que essa foi a primeira jam q eu botei mais velocidade.. hauahuahua
Vou treinando q vai indo =D

----------

Rodrigo Yoshida
Opa, como o de cima, achei que poderia ter mais expressao, mas a execucao me parece boa, tem ate umas partes mais rapidas hehe...

Valew kra! Pois é, eu tenho treinado bastante, aí agora q eu tô fazendo aula com um prof bom tb, eu tenho treinado bastante e estudado com qualidade =D
Abraços!

----------

gavião
o começo fico mei paia depois foi ficando dahora,achei legal os blulu. rsrsr
Valew kra!! =D
Essa jam eu quis botar algo mais rapidinho, q eu passei a conseguir tocar... com treinamento e professor, parece q valeu a pena =)

----------

LuizJu88
O teu ficou com um com bem equilibrado...gostei de alguns fraseados...mas me parece q faltou um pouco de "confiança" na hora de executar!

Valew! Vou tentar melhorar isso =)
As jams daqui do fcc tem me ajudado mto nesse aspecto, vou continuar treinando e participando das jams pra melhorar essa parte =D

----------

Nick_Oliveri_Guitar
Você eu já conheço. Melhorou bem... parabéns velho. Melhora um pouquinho mais a sua pegada que tá indo...

Valew kra!!!! \o/
Mto treinamento e estudo correto, professor, e participar das jams daqui do fcc tem me ajudado muito mesmo!! Vou continuar sempre estudando pra continuar melhorando! Valew! ;)
Abração!

----------

silvio_rp
Fraseado no começo meio fora da harmonia. Timbre razoavel. Algumas notas foras mas nada muito grave. O solo ficou interessante num contexto geral

Valew!
Vou prestar mais atenção na introdução, as vezes eu costumo pecar nela, hauahuahuahuahuau
Valew pelos toques! ^^

----------

Kirk_Hammett
Gostei do seu! pq nao ficou soh na penta e tal

Valew kra!!! \o/
Isso é uma das coisas q eu sempre presto muito atenção: tentar variar bastante.
Pra evitar de ficar enjoativo =D
Valew! ;)

-----------------------------------------------------------------


Valew galera por todos os comentários!!
Sinceramente, eu mesmo fiquei surpreso com o numero de comentários em tão pouco tempo. Achei q haveria poucos comentarios, e mesmo muitas pessoas das q não participaram comentaram.
Essas jams do fcc sempre me ajudaram a melhorar cada vez mais, com as críticas para corrigir algumas coisas e tb com os elogios aumentando a auto-estima!
Valew mesmo galera!!!

Abração!

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Eu ia perguntar se ele tocava faz menos de 1 ano mesmo ¬¬

pra ser sincero, eu tava puto da vida pq eu toco a 3 e ele é muito melhor que eu ehauhe

se vc tiver falando serio, menos mal entao! heuah

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


alele

amanha eu comento
boa noite

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Bom, desculpem-me todos se parecer um pouco pesado algum comentário. Mas são necessários!

Gavião:
Estranha pra caramba essa gravação hehe. Tu microfonou a BT e a guitarra? Ficou dentro da proposta, mas muito repetitivo! Legal a ideia, mas economiza esses bends xD Hehe. Mas ta valendo! Parabéns

FelipeRinke:
Rock' n' Roll puro :) Ficou show de bola velho hehe. Toca só a um ano mesmo?? Pecou um pouco no timbre, muito grave... pouco agudos. Mas gostei muito, execução impressionante! Parabéns.

Guitar Luppi:
Show de bola, arriscou no wah wah, e começou muito bem! Depois parece que falou ideias... ficou remando em umas frasezinhas fracas e sem vida. Timbre meio "sumido", faltou um pouco de presença! Adorei a ideia, e achei que mandou muito bem no wah no começo. Parabéns.

zaqueu_grunge:
Opa, hehe, é isso aí, passou uma ideia, mas errou muito a melodia, precisa dar umas decoradas nas escalas, e sacar as notas de "repouso" da melodia! Timbre ficou uma coisinha hein hehehe. Mas é assim que se aprende. Parabéns.

ThiagoRangel:
Nossa que estranho hehe. Não sei se é o meu ouvido, mas eu achei que tem um pequeno desencontro entre o left e o right, o volume tá mto alto!! :) Mas tudo bem. Sacou a ideia da BT, mas se perdeu legal, meio sem ideias? Proposta bem legal, execução tá massinha, mas embola nas frases rapidas! Tá valendo, e tá de parabéns.

"JamHardrock1ano" (Identifique também):
Timbre bacaninha, ideias bem legais, melhorar essa pegada, resolver umas frases mais bonitinhas e correr pro abraço, pq ficou show! Parabéns.

Studio33:
Hauehuahe! Ideias bem divertidas, se perdeu um pouco em diversas partes, e precisa melhorar essa digitação, vai com mais confiança, e abaixa um pouco esse volume ;). Parabéns.

Mavericko:
Ficou show de bola velho! Curti a junção das duas melodias que tu criaste. Mas precisa baixar um pouco esse volume tbm, e ter mais firmeza na mão, ir com mais decisão nessas notas, fazer uns vibratos nas notas de descanço. Ficou muito "seco" as tuas paradas. Parabéns.

Renkar:
Começou estranho, acho que teve uma ideia, mas não conseguiu reproduzir do jeito que queria. Continuou estranho mas foi desenvolvendo melhor depois, conseguiu expor uma ideia interessante. Timbre legalzinho, mas deixou a BT em segundo plano, parece que fugiu um pouco do tempo da BT. Mas no geral ficou bem legal! Parabéns.

Shadow:
Fugiu um pouco da BT, ideias também ficaram evidentes, mas é necessário um bom treino de palhetada. O volume um pouquinho alto, e a fritada ficou estranha. Cromatismo? hehe. Mas é o caminho. Parabéns.

No geral, faltou um pouco de entusiasmo, é importante não enfeitar o solo de forma geral, mas enfeitar cada nota tocada, sentir cada movimento que fez! Alguns vibratos, uns bends dentro da escala hehe. Maior decisão no que fazer, nada de tocar com insegurança! Mas é isso aí. Vocês que tão começando logo vão sacar a diferença entre um guitarrista que toca por tocar e um que toca porque gosta de tocar! Mesmo fazendo coisas mais simpes, parecem muito melhor!

Mas é isso ai! Parabéns a todos!

Abraços.

Guitar_L
Veterano
# jul/06
· votar


Aew, ateh q enfim saiu a jam \o/ Grato aew a todos q comentaram de mim, suas opiniôes são muito importantes, não só para mim, mas para todos aki, para nos desenvolvermos como guitarristas. Vlw aew! Assim q der eu comento. (net discada eh uma porra msm xD)
Abraços

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
gavião
LuizJu88
Nick_Oliveri_Guitar
silvio_rp
Kirk_Hammett
Belloni

Opa, valew ai por terem comentado! realmente todo mundo fala que preciso melhorar a pegada, mas eh algo que demora pra "pegar" hehe... enquanto isso vou treinando aqui!
E sacanagem hein, deixaram uma porrada de solo de fora e ainda erraram no meu nome...

Toki
Veterano
# jul/06
· votar


Mas que surpresa! O idealizador da Jam, depois de escutar todos os solos, infelizmente não conseguiu gravar o som dele. Que pena.

be yourself
Veterano
# jul/06
· votar


alele

Ei cara,Eu coloquei o seu sim,da uma conferida ai cara,Eu acho que esqueci de botar seu nome :P

be yourself
Veterano
# jul/06
· votar


Toki

Infelizmente...
Tô sem meu Vamp,Bato o pé que "Enquanto tiver sem ele não gravo merda nenhuma" Depois lanco a minha parte da Jam

Homem Cueca
Veterano
# jul/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Ai carai


Que vergonha...


eu tinha pedido pra tirar o meu soloooo no topico lah cara...depois que eu tinha mandado o meu solo que eu viii sobre OQUE era a jam...


desculpa ai galera...foi um mal entendido meu solo entrar nessa jam...


=/


mas vlw...vo baixar e ouvir...

eu toco a 4 anos jah...

=/...

foi mal ai galera..

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
FelipeRinke
Não toca a penas 1 ano nem aqui nem na China. Desclassificaria esse e não deixaria participar de outra.

toco ha 4 anos...

carai...foi mal entendido...nao fique nervosinho...

vou colocar aki o post que eu deixei no topico dessa jam...

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/136327/p6


eu pedi para cancelarem...mas fui boca aberta...

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


Homem Cueca
é, voce é inocente :D

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
Rodrigo Yoshida
gavião
LuizJu88
Nick_Oliveri_Guitar
silvio_rp
vlw pessoal vo tenta melhora tudo isso que vcs falaram.. eu dei uns bend desafinado pra caramba mas eh fase neh uahahu... vlws

FelipeRinke
Caralhow fico mto foda na moral se tu toca a 1 ano tu eh mto bom aeuhu.. a fritação fico mto doidaa..

depois eu comento de todos

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


WilliamRox
Cara...meu nome eh Felipe Rinke...valew ai...








Estranho o be yourself nao coloco o meu nick no meu solo...

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


ae pessoal comentem tambem a os solos do pessoal que o beyourself "esqueceu" de botar, pra ajudar agente!!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138702/

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


se pá acho q o meu solo q ta ai n foi oque eu mandei pro studio33, oque eu mandei pra ele tava com a mesma ideia mas tava um poco melhorzinho.. soh se eu tiver me enganando

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


mas blz.... vlw pelos toques pessoal.. pelo menos eh uma experiencia nova

Mavericko
Veterano
# jul/06
· votar


Opa, curti o som da galera, e a todos q comentaram brigadão pelas dicas, o lance eh seguir estudando msm e ouvindo muita coisa tb pra pegar influencias.

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Opa essa eu tava esperando pra ouvir...
Baixando ja comento

anonymous4
Veterano
# jul/06 · Editado por: anonymous4
· votar


Gavião:
Mandou bem, man, bends legais e bem colocados! parabéns.

FelipeRinke: Nervoso teu solo, Ta mto bom. Mas num faz um ano que vc toca! heauha abraços.

Guitar Luppi: Tema legal cara, "foi e voltou" e saiu ileso sem comprometer o solo, parabéns.

zaqueu_grunge: Gravação estranha, pelo que vi tu gosta de curtir com umas pausas e talz no solo, algumas coisas ficaram meio mastigadas, foi bem no solo, mas precisa lapidar algumas coisas ainda.

ThiagoRangel: Legal pra caramba teu solo, a guitarra ficou alta, mas tua execução ficou mto boa, com licks mto legais. Show teu solo.

"JamHardrock1ano" (Identifique também): Solo legal man, bends legais e altos licks. Mto legal.

Studio33: Solo legal, mandou bem, só acho que teve um pedaço que tu perdeu um pouco, mas conseguiu voltar bem pro clima da bt. Mto bom.

Mavericko: Mandou bem no solo man, coisa sólida.

Renkar: Solo legal man, mandou bem, começo parece que foi meio inseguro, mas depois mandou ver.

Shadow: Gravação ficou meio esquisita, teve direito até a two hand ein, parabens ae, solo legal.


Esse povo ta mto bom, num da pra acreditar que faz um ano de guitarra.
Felipe Rinke não tem um ano de guitarra, impossível.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


essa jam foi fraca hein, sacanagem, tava empolgado...

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Eu naum sei o q houve kra, mas acho q eh o microfone. O timbre fica mais ou menos na caixa, mas qdo ta no mic fica uma merda!
Belloni
Valeu cara, to treinando bastante pentatonica jah.
anonymous4
Valeu!
Kirk_Hammett
Valeu cara, eh q eu gosto mto de palheta alternada, sei lah, eu treino bastante pra ficar tao rapido qto o ximbinha um dia.
LuizJu88
Valeu man!
Nick_Oliveri_Guitar
Hm, eh q naum da pra melhorar, eu coloquei no maximo, mas o mic naum captava as frequencias mais altas, naum teve jeito! E eu naum queria editar o som, queria deixar originalzaum, mas fico uma bela duma porcaria. Mas td bem, valeu pelo comentario!
silvio_rp
Heheh, preciso msm, jah to cuidando disso, as pentatonicas jah encheram o saco d todo mundo aki em casa.

A todos q comentaram, muito obrigado! As criticas serao muito uteis! Espero melhorar pra proxima jam! \o/

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
anonymous4
Felipe Rinke não tem um ano de guitarra, impossível.
leia essa pagina do topico que voce entendera oq houve.

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


Homem Cueca
ah ta..mas tu toca a qto tempo? fico mto show teu solo... acho q falto organização nessa jam =p

Renkar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Renkar
· votar


Aqui estou eu com meus comentários hehe.
Bom.. como eu não sou dono da verdade nem nada mais, tomem meus comentários apenas como críticas, para poderem melhorar cada vez mais.
Meus comentários foram baseados no que eu escutei e achei que estava ruim, que podia melhorar, ou que estava legal!


Gavião:
A gravação ficou ruim.. Pq vc gravou com a bt tocando da sua caixa de som do pc, e o mic q tava pegando o som do amp tava meio longe, assim os sons ficaram longes.
Na proxima jam, primeiro carregue a bt num programa editor de áudio como o audacity, e depois grave o solo no mesmo programa microfonando o amp, assim vai ficar mto melhor.
Mas quanto ao solo vc estava meio inseguro, segurando muito algumas notas. Mas mais segurança vc vai ganhando com o tempo tb, basta vc estar sempre participando das jams daqui do forum, e treinando e estudando guitarra..
O solo eu não achei ruim, mas ainda dá pra vc incrementar bastante! ;)
É isso aí, continue sempre treinando, estudando, e participando das jams.
Abraços!

FelipeRinke:
Tirando a parte de que vc não tem 1 ano de guitarra.. e eu sei q não foi culpa sua pq eu vi seu post, mas eu vou comentar seu solo ainda.
Pegada animal!! E técnica também! Tá de parabéns!
E a gravação ficou ótima tb! O timbre ficou clarinho, vc gravou como? hehehe
O timbre eu gostei tb ^^
Abraços!

Guitar Luppi:
Acho q o som da guitarra ficou um pouquinho escondido, em relação a bt, acho q ficaria melhor ainda se o volume da guitarra estivesse um pouco mais alto.
E vc usou um wah wah tb. O timbre ficou bem legal.
Eu gostei bastante do solo! Acho q ficaria melhor ainda com uns vibratos nos bends! Mas você está no caminho certo! Agora é continuar estudando guitarra que a pegada vem com o tempo, mas treinando encima disso ja ajuda tb, treinar vibrato em bend, etc..
Mas gostei bastante no geral!

zaqueu_grunge:
Achei seu timbre bem estranho. Tá no meio termo entre clean e distorcido, aí parecia um tremolo ou vibrato. Achei q vc podia definir mais seu timbre, um clean puro ou um overdrive/distorção (com reverb/delay ou não).
Achei que vc estava meio inseguro no solo, mas isso é normal, ainda mais com tão pouco tempo de guitarra.. O negócio agora é continuar treinando e estudando bem, e participar sempre das jams, pra desenvolver mais a improvisação e a pegada, e ganhar mais segurança assim.
Mas não achei ruim o solo não, só que dá pra melhorar ;)

ThiagoRangel:
Achei o som da guitarra meio alto em relação a bt. Mas eu gostei bastante do timbre (tirando umas partes q zumbia a caixa de som por causa do volume hehe).
Gostei muito do solo! Vc demonstrou que já tem uma boa técnica, uma pegada legal tambem, apesar q eu acho q dava pra vc incrementar mais os bends, com algum vibrato. Frases bem interessantes! Teve até uns trechos bem rapidos! ahuauahahuauh
Tá de parabéns!

Rodrigo Yoshida:
Gostei muito do timbre!
O solo ficou legal tb! Mas acho que vc podia variar mais, além de pentatonica, alguns trechos ficaram um pouquinho enjoativos. Mas teve umas frases mais interessantes tb.
E melhorar a pegada mais um pouquinho! Pq uns trechos ficaram uma pegada meio fraquinha, e outros tava ate legal.
Mas é isso aí! No geral ficou bem legal =D
Mas pra continuar melhorando tente variar mais, e continue estudando e treinando guitarra, e participando das jams ;)

Studio33:
O timbre eu achei meio abafado. Não sei pq estava assim, talvez por causa da gravação mesmo.
E o solo eu gostei bastante!
As alavancadas ficaram muuito doidas!
As partes rapidas ficaram legais tb, apesar de em um ou outro trecho se perder um pouco, mas acho q vai ficar melhor ainda se vc continuar treinando encima da precisão e tb da digitação.
Mas é isso aí, no geral ficou mto bom! Continue treinando e estudando assim, pra continuar melhorando!

Mavericko:
O timbre eu achei legal. Apesar q eu acho q talvez a gravação tenha deixado um pouquinho abafado o som.
E o solo ficou legal tb, mas acho q vc podia ter variado mais.
E talvez tenha faltado um pouco de segurança tb.. Mas isso vai vir com o tempo tb.. continue treinando e estudando guitarra legal, e participando das jams, que assim vc vai ganhar mais segurança, e tb vai variar mais.

Renkar:
Oia eu aí, hehehe
Hummm, ainda não consegui achar meu timbre, ao vivo fica ótimo, mas depois q grava ferra com meu timbre, hauahuahuahu
Fica meio abafado e morto =/
Mas ainda vou conseguir resolver isso..
Mas o solo eu gostei bastante, pra falar a verdade foi um dos primeiros q eu sai botando partes mais rapidas, q tenham ficado legais tb.. ahuahuauh
A pegada que antigamente era um lixo, em alguns meses de muito treinamento, e aulas de guitarra, acho q consegui melhorar bem, mas da pra melhorar bem mais ainda.
Mas é isso aí, vou continuar estudando e treinando bastante, e tb participando das jams ^^
Todas as jams de q eu participei até agora me ajudaram MUITO.
Abraços!

Shadow:
O som da guitarra ficou muito alto, em relação a bt.
O timbre, antes do som da guitarra ficar alto, bem no inicio, eu gostei bastante! Mas depois com o som mto alto ficou um pouco abelhudo.
O solo eu achei bem legal. Mas os bends e os vibratos eu achei q vc tem que treinar mais pra melhorar! Deixar afinadinhos e com mais pegada.
Os trechos rápidos ficaram legais tb, mas um pouquinho embolados.
Continue treinando e estudando guitarra bastante pra melhorar a execução!
Agora o senso de improvisação seu eu achei que tá bem legal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Download da Jam de 1 ano!!!