Download da Jam de 1 ano!!!

Autor Mensagem
be yourself
Veterano
# jul/06 · Editado por: be yourself


Aeeeeeeee galera,Finalmente!!
Bom,queria pedir desculpas pelo atraso da Jam!! Tive problemas com o monitor como disse e essas coisas!!

Aqui vai a set lista da Jam:

Gavião
FelipeRinke
Guitar Luppi
zaqueu_grunge
ThiagoRangel
"JamHardrock1ano" (Identifique também)
Studio33
Mavericko
Renkar
Shadow

Download em:

http://rapidshare.de/files/26201474/Jam.mp3.html

Eu não estou participando dessa Jam pelo fato de não ter meu Vamp 2 em mãos..Infelizmente :(

Bom!! Eu curti,Estão todos excelentes!!! Parabéns a todos ^^
Abraços!!!

studio33
Veterano
# jul/06
· votar


be yourself
È NOIS !!!!

Fernando Favareto
Veterano
# jul/06
· votar


internet lenta :(

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


baixando.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Equipo: Guitarra Jennifer>Boss DS-1>Cubo Meteoro Thor Plus>Mic multidirecional de 20 pila>Pc com uma Creative 5880 munido com Windows Xp Pro SP2 e Audacity 1.3

Valeu pela oportunidade!

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


be yourself
Valeu man!

be yourself
Veterano
# jul/06
· votar


zaqueu_grunge

Editado ^^

Renkar
Veterano
# jul/06
· votar


be yourself

Aee!! Valew kra!
Agora vou escutar e comentar! ^^
Comentem tb qdo der!
Abraços!

Renkar
Veterano
# jul/06
· votar


Equip usado:

Guitarra: Ibanez GRG-150
Amplificador: GM-108 Behringer, usando distorção do amp.
Gravação e Mixagem: Audacity 2.4. Gravação sem nenhuma edição.
Efeitos: Reverb do Acid Pro, da Sony

Abraços!

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Gavião
Ficou bom, mas a gravação ficou ultra tosca velho. O pouco que deu pra ouvir, foi uns bends legaizinhos. Tenta melhorar a gravação! E treine!

FelipeRinke
Esse ficou beem fera! Viva a fritação!!! Se voce toca mesmo a um ano, vou me aposentar. HA bem colocados. 5 estrelas o solo.

Guitar Luppi
Tambem ficou legalzinho! Achei a guitarra baixa em relação a BT. E algumas frases pouco inspiradas. No geral ficou bom.

zaqueu_grunge
A guitarra tá com som bem tosco. A execução ficou fraca. Tenta tocar com mais firmeza! Toque igual um macho! Entendeu?

ThiagoRangel
Esse ficou legal tambem! Mas algumas notas soaram mal. Algumas partes rapidas tambem soaram mal. Tenta verificar isso.

"JamHardrock1ano" (Identifique também)
O solo ficou equilibrado, mas pouco interessante. Achei as frases com pouca inspiração. Tenta tocar tambem com mais firmeza. Faltou bends e vibratos firmes. Verifique isso!

Studio33
Tá no caminho certo. Com umas ideias legaizinhas. Tenta treinar pra poder desenvolver elas melhor. Algumas notas de repouso soaram mal. tente ver isso.

Mavericko
A guitarra ficou com som tosco. Achei que faltou ideias e/ou inspiração. Faltou uns bends e vibratos com firmeza! Tenta explorar melhor o braço da guitarra tambem!

Renkar
Achei legal, mas faltou algumas coisa. Muitas ideias ficaram bem encaixadas. Faltou tereinar melhor a execução delas. Treine isso!

Shadow
A gravação ficou estranha. O solo em si ficou bem equilibrado. Tenta verificar melhores ideias e tocar com mais firmeza nas notas!


No geral: Voces tão no caminho certo! Continuem treinando e força!

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
valeu, vou pensar na proposta \o/

huahuahua ficou um lixo perto dos outros... qdo eu ouvi os outros fiquei com vergonha! mas, como eu jah disse nove mil trezentas e vinte e uma vírgula cinco vezes... o que vale é a intenção!

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


be yourself

Poxa! E eu??? =/

be yourself
Veterano
# jul/06
· votar


sobrevivente

Não recebi seu email =P

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


be yourself
Poxa! E eu??? =/2

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


be yourself
=/

128556
Veterano
# jul/06
· votar


baixandoo .. .

. .. ... .... ..... ....... ........

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


be yourself

AEE!

O Jam Hard Rock 1 ano sou eu! hahaha, po, meu nome ta dentro da mensagem :(

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos

Felipe Rinke é o Maniac123, e toca a mais de 4 anos:

http://www.guitarbattle.com.br/usuario_358072.html

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


Equip Utilizado: Ibanez RG com caps originais e zoom G2 ligado no pc.


Gavião
Opa, no seu solo me parece ter boas ideias, mas a gravacao atrapalhou e muito, da proxima vez tenta jogar a bt em uma track e microfonar melhoro amp!

FelipeRinke
O solo ta bom pra caraleo, duvido muito que vc toque ha apenas 1 ano.

Guitar Luppi
Gostei do wah! foi uma boa ideia! solo bem bolado, gostei da execucao, soh achei que faltou um ponto alto.

zaqueu_grunge
Faltou um pouco de "força" no solo, e o timbre ficou meio estranho, mas blz, eh soh dar um toque a mais que fica bom!

ThiagoRangel
Opa, o solo tem boas ideias mas achei que algumas partes nao encaixou, como a parte mais rapida, mas eh soh colocar um pouco mais de feeling q ia ficar do kct!

"JamHardrock1ano" (Identifique também)
Esse sou eu, Rodrigo Yoshida, nao sei pq nao colocaram meu nome haha...

Studio33
Opa, vc tem uma execucao boa! Soh achei que pecou no timbre e em vez da fritacao algo que se encaixasse mais na bt, mas em geral ta ok!

Mavericko
Po, colocou duas guitas hehe, gostei da ideia, mas o solo poderia ter mais força, e um ponto alto tambem, mas ta ok!

Renkar
Opa, como o de cima, achei que poderia ter mais expressao, mas a execucao me parece boa, tem ate umas partes mais rapidas hehe...

Shadow
O solo ficou meio estranho, nao sei bem se foi por causa da gravacao, mas igual os dois acima, faltou um ponto alto.


Opa, eu critiquei boa parte dos solos pois nao opinei pensando no fato de todos tocarem ha menos de 1 ano, e sim ja opinando como se fossem profissionais, pois ach que isso eh oq nos faz evoluir, pois se for levar em conta o nosso pouco tempo de estudo creio que esta mais do que bom!
O unico ponto que percebi que poderia mudar eh que muitos tentaram colocar frases mais rapidas, ou melhor dizendo, fritacao, em vez de elaborar um ponto alto... fritar eh bom mas elaborar um solo que pareça ter vida eh melhor ainda hehehe...

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


porra cade meu solo?????????????

gavião
Veterano
# jul/06
· votar


Gavião
eu a gravação ta tosca msm é q n sei gravar direito,o solo até q n ta ruins

FelipeRinke
nossa fico dahora seu solo com um timbre legal,

Guitar Luppi
fico bom o wha ,a execução tbm ta boa

zaqueu_grunge
desculpa ai mais fico horrivel,ta um timbre feio,pareçe q ta um pouco fora

ThiagoRangel
legal até deu uma fritadinha,mas algumas partes pareçe fora

"JamHardrock1ano" (Identifique também)
fico dahora,curti seu timbre,ideia boa

Studio33
leagal mais ta umas fritação meu fora tbm

Mavericko
legal esse lance de 2guitas,o solo tbm curti

Renkar
o começo fico mei paia depois foi ficando dahora,achei legal os blulu. rsrsr

Shadow
fico mto esquisita,seila acho q é a gravação c n for ta mto ruin.

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Gavião
Kra...o solo em si esta bem legal...soh q a qualidade da gravação prejudicou e MTO a tua parte...tenta dar uma melhorada nisso nas proximas!
FelipeRinke
Bom...parece q vc nao toca a menos de um ano como vi um pessoal ai comentando....entao nem vou comentar...xD
Guitar Luppi
O wah foi mto bem utilizado...gostei de varios fraseados...mandou realmente bem...soh q achei q faltou um pouco de "criatividade" e sua guitarra ficou mto baixa! Mas no geral acho q foi o solo q mais gostei dessa Jam! Parabens ai!
zaqueu_grunge
Kra...o timbre realmente ficou bem zuado....mas considerando o q vc usou pra gravar... o solo teve alguns bons momentos, mas acabou sendo prejudicado pelo timbre...
ThiagoRangel
Pecou nas partes rapidas...mas os solos tem boas ideias...
Rodrigo Yoshida
Solo bem uniforme...soh senti falta de vibratos...de uma pegada mais firme!
Studio33
Algumas notas soaram meio fora...mas o solo ficou bem legal...ta no caminho certo kra..continua batalhando!
Mavericko
Hmm...acho q faltou um pouco de criatividade...e um timbre um pouquinho melhor! Mas no geral ta bem legal!
Renkar
O teu ficou com um com bem equilibrado...gostei de alguns fraseados...mas me parece q faltou um pouco de "confiança" na hora de executar!
Shadow
Timbre estranho...nao sei se eh culpa da gravação....mas fora isso ta com boas ideias...mas assim como o Renkar acho q faltou um pouco de segurança na hora de tocar!

Bom, eh isso ae galera...parabens ai pela JAM!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Gavião
Tentou criar um tema para solar... pensou bem, mas alguma coisa está soando desafinado, cuidado com a escala, algumas notas fugindo... continue assim.

FelipeRinke
Não toca a penas 1 ano nem aqui nem na China. Desclassificaria esse e não deixaria participar de outra.

Guitar Luppi
Solou bem, curti. Cuidado, ausência de vibratos... melhora essa pegada que vai ficar foda. Parabéns.

zaqueu_grunge
Putz, ia começando bem e parou... distorção fraca demais, precisa definir um timbre. Experimente treinar as escalas solando bem devagar para que as notas saiam com mais definição... treine os vibratos em paralelo.

ThiagoRangel
Bom solo... não gostei do timbre, tá parecendo zoom, mas logo vi que você tem jeito e pegada, cuidado com os bends e com os vibratos.

Studio33
Começou bem e com boas alavancadas... deveria ter trabalhado mais a melodia... foi fritar e se perdeu ao voltar no solo.

Mavericko
Carái... todo mundo começou o solo meio parecido... vibratos, man... tá faltando pegada, você tem jeito... seguiu uma boa linha melódica.

Renkar
Você eu já conheço. Melhorou bem... parabéns velho. Melhora um pouquinho mais a sua pegada que tá indo...

Shadow
Bacana... timbre esquisito mas a linha melódica no geral foi boa.

Obs.: Galera, vocês estão esquecendo dos vibratos... melhorem essa pegada. Parece que estão solando com desânimo, estou dizendo isso a vocês pq depois fica mais difícil de aprender... mas no geral, parabéns a todos.

alele
Veterano
# jul/06 · Editado por: alele
· votar


be yourself

tu me deixou de fora, campeão? :/

Poxa! E eu??? (3)

na boa, essa jam foi muito desorganizada. estou true decepcionado. :/

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


Todos os comentarios ja levam em conta que faz 1 ano ou menos que voces tocam.

Gavião
Gravação até que legal! Realmente tava baixo e dificil de ouvir. Acho que nao ta na hora de voce ficar perdendo muito tempo mexendo com gravação. Eh melhor estudar mesmo guitarra e deixar isso pra depois!

FelipeRinke
Po, bem legal o timbre e o improviso. Caramba, nem parece que vc toca a um ano. Muito bom mesmo. Melhor que muita gravação de Jam da galera ae!

Guitar Luppi
Muito bom tb cara!! Parabens!! O mesmo do anterior cara!! Voce insistiu muito na mesmisse mas pelo menos nao deu nota fora e isso eh muito pior que repetição!!

zaqueu_grunge
Timbre estranho e notas foras da melodia. Precisa treinar hein!!

ThiagoRangel
Timbre legal. GGuitarra muito alta e algumas notas foras nos ligados do começo. Mas tirando isso a gravação realmente ta muito boa cara!!

"JamHardrock1ano" (Identifique também)
Timbre muito bom cara!! Solo dentro do contexto e quase sem nada de erro na execução! Idéias bem interessantes!

Studio33
Guitarra alta demais. Começo meio estranho e bends tb. A fritação ficou até que certinha mas ficou meio vazia. Muitas notas foras tb.

Mavericko
Timbre bom. Fraseado limitado mas eh de se entender. Usou bem o que tinha a disposição! A parte de guitarra dobrada foi uma ousadia interessante e ficou boa!

Renkar
Fraseado no começo meio fora da harmonia. Timbre razoavel. Algumas notas foras mas nada muito grave. O solo ficou interessante num contexto geral

Shadow
Guitarra muito alta (volume). Solo estranho. Parece fora do tom. Da uma olhada nisso pq o que adianta fritar se ta fora do tom da base? A fritada até que ficou limpinha.

alele
Veterano
# jul/06
· votar


lobz
sobrevivente

camaradas, não nos deixemos ser rejeitados desta maneira!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138702/

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


vou baixar

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


po to com vontade de participar de uma jam dessas...qual vai ser a proxima?

alele
Veterano
# jul/06
· votar


po to com vontade de participar de uma jam dessas...qual vai ser a proxima?

não sei quando, só sei que não vamos deixar o be_yourself organizar :P
\o/

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


aff, to fazendo uma confusao do diabo, ainda faltam 2 solos pra comentar mas aki só tem mais um nick

cara, copia igual o deji fazia, com os segundos de cada solo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Download da Jam de 1 ano!!!