Autor |
Mensagem |
rag_cp Veterano |
# jul/06
e ai pessoas do cifra club
eu fis uma pesquisa de forums do kiko loureiro e vi que guase todos xingam o kiko loureiro, falam que ele não toca nada. porfavor veja esse video..
.. eu acho que vcs deveriam ter mais respeito com o cara, acho que ninguem viu de perto ou conhece o cara para ficar jugandu c/ ele é neurotico ou nervoso.....
kiko loureiro
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
cara topico sobre o kiko sempre da merda =/
eu acho ele um musico fantastico e com certeza uma influencia \o/
soh o timbre dele q poderia melhorar :)
|
luis7777 Veterano |
# jul/06
· votar
um grande musico, tem grande conhecimento teorico e tem uma tecnica fudida.
falam mal dele porque ele sabe que ele é bom, e isso sobe a cabeça dele o deixando cheio de orgulho...
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jul/06
· votar
PQP esse cara toca MT!!! Que técnica fdp!
|
laerguitar Veterano |
# jul/06
· votar
PQP esse cara toca MT!!! Que técnica fdp! 2
o cara ew phoda!!!
|
nettoroses Veterano
|
# jul/06
· votar
hum so mais ardanuy
ayhagy começou já
ele é bom mais tem melhores no brasil do que ele
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
ok. próximo!!!!
|
pagode nem morto Veterano |
# jul/06
· votar
O Kiko Loureiro tem uma pegada do caralho e é um grande representante dos guitarristas do Brasil (é conhecido mundialmente). Mas é claro que eu prefiro o estilo de outros guitarristas brasileiros como o Edu Ardanuy (Dr Sin).
|
2R-Rafael Veterano |
# jul/06
· votar
eu não gosto muito dele no angra...o cd solo dele é bem melhor...
ele é bom mais tem melhores no brasil do que ele(2)
sem citar nome pra não causa polemica =)
|
busterchair Veterano |
# jul/06
· votar
esse video é irado mesmo
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/06
· votar
Continuo achando uma droga.
|
NoWay Veterano |
# jul/06
· votar
Acho um grande guitarrista , mas falta uma dose a mais de feeling.
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
toca demais
tem um conhecimento teorico muitoo aprofundado e mta tecnica !
|
r2s2 Veterano |
# jul/06
· votar
ele tenta ser autêntico imitando outros caras autênticos. coitado.
|
diogenes_g3 Veterano |
# jul/06
· votar
ele entrou no souza lima ?
pow eu curti muito o cd instrumental dele
e na verdade nem esperava muito dele, mas o cara
tah mandando muito bem
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
rag_cp
Primeiro:
1 - jugandu = julgando
Aprenda a escrever primeiro, essa linguagem EMO ninguém entende.
|
Phanton Veterano |
# jul/06
· votar
realmente ele detonou nesse video, eu tenho uma outra versão dessa música mas nem chega aos pés dessa... fiquei impressionado
|
Facchini Veterano |
# jul/06
· votar
Kiko Rulez, mas cada com seus gostos.
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jul/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
U kIkO É dI MaIs mIgUXooO
ehehe
É legal um video dele fazendo Two Hands no Youtube, tocando coisas com um gostinho brasileiro, ele é um dos que melhor representam a nossa cultura com uma guitarra.
|
Fernando Favareto Veterano |
# jul/06
· votar
rag_cp
dofocil discutir sobre loureiro, o cara usa zoom com um cacife desse meu, pqp...
|
kaus Veterano |
# jul/06 · Editado por: kaus
· votar
bla
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Ah não... "fis" com S foi demais...
|
sobrevivente Veterano |
# jul/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Paciência cara... eu também tô me retorcendo todo com esses erros... =/
|
thilawyer Veterano |
# jul/06
· votar
jugandu c/ ele é neurotico ou nervoso.....
Poxa, nunca joguei esses jogos... e muito menos com ele heheheh
Agora sério, o Kiko tem uma técnica impressionante, só que o que ele tem de técnica falta em musicalidade... Acredito q qdo citam o Edu pensam exatamente assim, pois esse sim tem uma técnica muito apurada e um feeling e musicalidade impressionantes...
Mas essa é minha opinião.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
que o que ele tem de técnica falta em musicalidade...
nao concordo
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/06
· votar
De boa, eu acho os barato que ele faz no Angra insuportaveis. Esse Cd solo é a melhor coisa que ele já gravou, mas pro meu gosto tem caras muito melhores.
|
Belloni Veterano |
# jul/06
· votar
Eu acho o cara realmente foda. No workshop aqui no RS em 2004 (eu acho), ele foi super gente fina, ou melhor, a arrogancia dele vem e vai, mas também cada pergunta idiota ("Como você consegue tocar tão rápido?" "Toca o solo da Carry on" "Como é o riff da Mystery Machine")...
E foi um pouco "estrelinha" na hora do improviso, uma basesinha simples, ele deu as dicas de como tocar, como seguir a melodia, e depois cada um improvisou um pouco em cima, algumas pessoas vinham lá... E talvez por falta de maturidade, saiam cuspindo 100 notas por segundo, pra tentar impressionar, e ele metia pau mesmo, sem dó. Mas é claro, dava as dicas.. e caminhos.
Como pessoa, eu acho totalmente aceitável as atitudes dele... Ele é um guitarrista brasileiro, que se ferra pra caramba pra conseguir algum renome, pra vir algumas pessoas questionar a musicalidade dele do nada. Como se fossem melhores. Ou ainda, simplesmente pedem pra tocar tal coisa, ou pra dizer que tom é, que escala usou... e ele diz pro cara estudar a música... Certo ele: primeiro porque é o caminho correto a seguir, estudar, desenvolver o raciocinio e não sair pegando as respostas. Segundo porque ele estudou pra fazer aquilo, desenvolveu um racicionio proprio e não é bem assim pra ele sair entregando o "ouro" pra qualquer um.
Como músico, ele tem umas composições realmente interessantes, outras nem tanto. Ele não é um as do "shreddismo" como o Malmsteen, nem mesmo um Satriani em melodias, ou um Vai na alavanca. Mas vejam só... ele está sendo comparado com os mestres da guitarra, então o nível dele realmente está elevado, não?
Eu sou suspeito pra falar, pois sou fã de Angra. Mas hão de concordar todos que o que eles criaram, realmente mudou o cenário brasileiro, na cena desse gênero de metal. Abriu portas para outras bandas lá fora. E ao contrário de muitas bandas famosas, top of mind de qualquer banger, eles fazem coisas, ainda, bastante originais. Enquanto tem outras bandas de mesmo genero, que já cairam na mesmice a séculos.
Abraços.
|
JB_ Veterano |
# jul/06
· votar
Belloni
Assino embaixo, devem encher tanto o saco do kiko, ardanuy, mozart, que chega uma hora que eles chutam o pau da barraca. Já cheguei a ver o Mozart se escondendo e pedindo pra falar que ele não tava pra pararem de encher o saco.
|
thilawyer Veterano |
# jul/06
· votar
Midgard
Tah lendo novamente o q escrevi talvez tenha exagerado...
Mas que pra mim falta sim musicalidade no que ele faz... E claro, musicalidade eh um termo bastante relativo, e assim subjetivo... entaum o q pode ter uma musicalidade impressionante pra mim pode naum ter pra vc...
Por exemplo, no segmento dele, acho o Rafael melhor do q ele (óbvio que naum tecnicamente, embora a tecnica dele ser apurada), pelo conjunto, acho os solos dele mais bem elaborados. Mas como disse isso é apenas minha opinião. Não me leve a mal hehhee
|
r2s2 Veterano |
# jul/06
· votar
ele é bem ruinzinho mesmo né?
num faz nada interessante, são só solinhos bestas.
|