Pequena demo captador Seymour Distortion

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jul/06


    Bom, coloquei um novo cap na minha guitarra, troquei o Tone Zone que veio nela por um Seymour Distortion, como toco (tento) tocar metal entao achei que seria uma melhor escolha, ja que tem mais saida e timbre mais saturado, dito e feito! esse captador eh MUITO FODA! rasgadissimo, forte, muito definido, o unico "porem" eh que nao tem som limpo, eh um captador com pedal de drive embutido hehe...
    gravei uma demo bem curta, no clean e com dist, tudo gravado apenas com uma G2 da zoom, a dist eh meio "abelhuda", mas ainda nao timbrei direito e tambem eh um pouco "mal de zoom" hehe...

    confiram ai!

    http://rapidshare.de/files/25461634/demoseymourdist.mp3.html

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    a coisa ta feia hoje hehehe

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Coloque um cap com bom clean no braço!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    lespaulbabilon

    opa, verdade, vou precisar mesmo hehe, mas e ai, ouviu a gravaçao?

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    YOU TUBE !!

    mto melhor pra ve os video champZ

    busterchair
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    captador da minha ibanez na ponte é um Dimarzio SuperDistortion
    mto bom tambem

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O timbre limpo eu achei muito ruim.

    Já o sujo ficou forte... muito bom... mesmo com ZOOM. Bem timbrado e com menos ganho vai ficar um som matador.

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: GUGALOO
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    tbm tenho esse cap na minha guitarra, mas o som limpo dele não fica assim não, ele da uma crunchada, mas não tanto como no seu. Fiquei de cara com a distorção da zoom, achei bem legal.

    No braço eu coloquei alnicoII pro, tbm é muito tesão esse cap.

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    ae cara fico bem legal o timbre sujo,o limpo não gostei não.


    pq vc se desfez do tone zone ? como ele se comporta tocando metal ? ele é o que ta em primeiro da minha lista de proximos caps por ser versatil,e te um som grave,me fala mais dele vc que ja teve um,e ah,que guita é a sua ?

    vlw !

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Arpeggios From Heaven
    · votar


    hummmmmm...

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O Tone Zone não é muito versátil não, ja tive um e me desfiz em pouco tempo, ele só é mais indicado pra Dream Theater que eu gostei bastante, no resto ele é bem comum mesmo!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    O timbre limpo eu achei muito ruim.

    realmente o timbre limpo dele nao ajuda muito, eh pra "quebrar galho", com um chorus da pra disfarçar um pouco, o bom dele eh com dist mesmo, e ah, vou dar uma timbrada melhor hehe, to meio sem tempo, mas o ganho ta no 50%, se diminuir fica meio fraco hehe...

    As I Lay Dying

    entao kra, o tonezone eh legal pra som pesado, mas rasga menos que o seymour distortion, ele tem um som bem grave, pro estilo que eu toco ate dava mas sentia falta daquele punch mais forte...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    GUGALOO
    tbm tenho esse cap na minha guitarra, mas o som limpo dele não fica assim não

    entao kra! eu acho que eh pq meu cap ta bem perto das cordas, isso ajuda a "sujar" um pouco, mas prefiro assim hehe

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    opa, alguem mais ai baixou?

    Neo Anderson
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Neo Anderson
    · votar


    Ficou do caralho!

    Eu mal comprei minha guita nova e desde que comprei to querendo colocar SD Alnico II ponte e braço

    ki_suco
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    dá pra ligar um pot de ganho na guitarra, limpa BASTANTE o som... eu uso 500K B (acho q é logaritmico), com um valvulado no canal sujo dá pra limpar bastante, mas perde grave... dá pra fazer um esquema tipo o da JS, com um capacitor pra high-boost

    bassbart
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    achei o timbre sujo bastante bom!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ki_suco

    opa, entao, abaixando o volume tambem da uma boa melhorada, o ruim eh conseguir abaixar no meio da musica hehe, mas de boa, tem o cap do braço pra clean!

    bassbart

    como disse, o timbre veio daquela nova pedaleirazinha da zoom, g2, porem com nenhuma guitarra soou desse jeito, apenas com minha que esta com o duncan distortion, mas mesmo assim ela tem um timbre legal, nao eh aquela maravilha mas da pra se fazer muita coisa...

    megadeth2612
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Gostei do som, ganho interessante. Qual é a sua guitarra? Como fez para gravar esse som, jogou em linha, microfonou o amp? Você acha que puxou muito mais para o agudo depois que mudou a captação? E os harmônicos, o sustain também, alguma diferença na sustentação das notas? Um abraço.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    megadeth2612

    entao kra, usei uma epiphone les paul com o duncan distortion na ponte, ligado ao G2 que foi direto pro computador, usei a simulacao de falantes da pedaleirazinha...
    sobre agudos, ficou mais sim, pelomenos mais que o tonezone que tinha nele, os harmonicos, nossa hehe, aparentemente tem de sobra! mas eu nem procurei ver isso ainda! hahaha, to meio sem tempo pra ver isso, sobre sustain nao procurei saber tambem, ainda mais porque dificilmente deixo as notas soando por muito tempo...

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Achei que para seu estilo é uma mão na roda. Perfeito. Agora, se você quer varia mais invista em um bom cap para o braço.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    lespaulbabilon

    realmente vou precisar hehe, tambem quero aproveitar o lado mais limpo da les paul...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pequena demo captador Seymour Distortion