Pessoal, analisem junto comigo

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# jul/06 · Editado por: Curly
· votar


Alan_Domingues
Gabriel_Guitar

não sumiu não, apareceu aqui hoje aloprando o som de um novato, o mariscão fechou o tópico dele:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138013/

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Curly
te respondendo oq vc falou no outro tópico ali meu q o marisco fechou...
vc fala: "Kalanga, vc vai acabar sendo banido daqui, antes até de poder postar seu trampo, aliás não sei como está durando até agora, fica na sua q é mais jogo pra ti..."
agora eu respondo..
então aki nesse Forum só podem existir e ser usado por pessoas q são hipocritas? pessoas q reamente ñ falam oq pensam? pois é..mas infelizmente eu nao sou assim não...e se eu não gostei eu falo mesmo..e se eu gosto eu elogio..mas vc sabe q o cara ta mto ruim mesmo...e eu fiz akilo lá eu apenas brinkei com ele falando : "Cara pelo o amor de Deus não grave mais nada"...dae ele veio com 10 pedras nas mãos me chamando de FDP...

mas segundo vc e outras pessoas aki..agente tem q ouvir as coisas e ficar calado....cara agente vive num regime democrata e vc fala oq vc quer e ouve oq não quer... se eu nao gostei dele problema...agora ele nao precisa vir falando comigo dakele jeito;;;eu nao vou ficar ouvindo os outros me xingarem calado não... nao tenho nada contra vc não fmz!...mas é q eu precisva falar..
Eu sei q tem mta gente aki q me odeia cara...mas fazer oq..? vc fala q eu vou ser banido do fórum..foda-se;;;sabia q a coisa mais fácil do mundo é fazer um e-mail e entrar aki novamente com outro nick?? então, eu posso fazer isso..e posso vir aki e ser a pessoa mais legal do mundo..puxando saco de todo mundo...mas praq isso? prefiro ser eu mesmo..mesmo nao agradando a todos!!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


\o/

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga

Discute não. =)

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


treta!!!! \o/

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Alan_Domingues
Cara pode estar parecido ..mas eu nao copiei nada de vc não..até mesmo pq eu não preciso disso!

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
flw ae mestre da guitarra.

pagode nem morto
Veterano
# jul/06 · Editado por: pagode nem morto
· votar


\o/

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


pagode nem morto
deixa o cara...

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman

\o/

Drinho
Veterano
# jul/06
· votar


essa musica é polemica

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


pagode nem morto
Drinho
não adianta descutir com um cara tipo ele, vc acha q ele vai falar q copiou? nunca...

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman

Eu nem ví o video dele ainda, hauehauehuaheua.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Drinho
e realmente, não eh uma musica fácil, tirei só a primeira parte da introdução a um tempo, depois parei, não gosto de tocar músicas dos outr, tirei só pq falavam muito, ela é uma música facil em questão do que se fazer, mas o dificil é tocar rápido e limpo.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


pagode nem morto
eu vi faz tempo, mas não escutei a fake do maluko ae.

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138013/
pagode nem morto

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga

Baixando...

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga

Ahhh... Esse eu já tinha visto.

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


entra la no outro topico q fiz..e leia dae vc entendea a historia.o topico onde esta o video

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga

\o/

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


... agora ele prometeu gravar o vídeo dela completa, vamos ver o q rola...
yep
vamos ver

Curly
Veterano
# jul/06 · Editado por: Curly
· votar


Ze kalanga

cara, se vc é mesmo um cara experiente q toca vários instrumentos como afirma, eu e acho q todo mundo aqui vamos querer conhecer o seu trabalho, vc então é um cara com bagagem para compartilhar com a gente aqui, agora essas polêmicas vão acabar te tirando daqui, vê o q aconteceu com o della vega, pra mim o forum perdeu com o saída dele... sobre essas tretas, tem mta gente aqui com 10, 11, 12 anos de idade (o q é ótimo), então uma crítica mal colocada desmotiva a gurizada, talvez para sempre... agora vc tá numa situação complicada, foi questionado por um guitarrista profissional respeitado aqui há anos, então esclareça isso em 1o lugar, senão vc vai se queimar aqui, o q eu também lamento !

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga

Oi

Drinho
Veterano
# jul/06 · Editado por: Drinho
· votar


mas o dificil é tocar rápido e limpo.
grande parte das discussões desse forum dao enfaze a técnica, velocidade, logico que em menores proporções se formos comparar a tempos passados, mas ainda existe esse tipo de coisa...

acho tão desnecessario isso.. ao invés de se preopcupar com o outro, acho que era melhor cada um se preocupar com seu proprio aprendizado, e usar o forum como ferramenta de instrução pra todos aprenderem com todos, até mesmo porq não é todo mundo que tem condições de estudar guitarra com um professor.. e deixar essas discussões de lado que não levam ninguem a lugar nenhum

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Deji

Ze kalanga

Oi


hmmmmmm rolo um clima \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Ze kalanga

Pois é cara, a sacada que o Vern teve é gravissima.

Voce copiou ou não o audio dele ?

Sinceramente, pra mim é o mesmo audio do primeiro video que ele postou, mas posso estar errado.

Ao invés de tentar explicar o inexplicavel, pq voce não para de perder tempo e grava logo o seu video dessa musica, pra calar a boca de todos nós.

Como disse, pra mim o audio é o do Vern, quero saber se estamos realmente errados.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Drinho
cara, Tumeni queira ou não eh uma música técnica, é claro que oq vai ser discutido em um tópico sobre ela é técnica.

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

hmmmmmm rolo um clima \o/

Hahahahahahahha \o/

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Escutei os 2 agora ... parece que o alan as vezes demora uns microsegundos pra executar a nota ... e nos msm compassos o guri tambem comete esse lance de demorar esse TEMPINHO ... ta meio suspeito isso =/

Tambem nao quero duuvidar ... mais ta estranho !!!

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Fake!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal, analisem junto comigo