Meu Deuss!! ...pessoal olhem isso:

Autor Mensagem
Ze kalanga
Veterano
# jul/06


primeiramente olhem isso:

http://rapidshare.de/files/25295673/MOV04089.MPG.html

Agora pergunto como umas pessoas dessas tem as cara de colocar isso na internet...meu filho se manca..isso ae ta ouvindo...e ainda o fdp tem as cara de chamar isso de improviso..Meu Deus...e depois q eu critiquei o desgraçado veio falando merda, me xingando de tudo quanto é nome..o filho da puta fica com o guitar pro o dia todo pegando exercicio e depois tentanto de alguma forma colocar akeles licks nas térriveis improvisações dele..quer dizer improvisação não né..isso ae é um desrespeito a guitarra..meu filho vai jogar xadrez cara...vc não nasceu pra guitarra!! e por favor nunca mais grave nada!!

Agora com relação ao meu video... vc´s acham q eu temo alguma coisa aki, pois é... ainda não gravei meu video.. eu não tenho condições financeiras q nem algumas pessoas pra comprar uma camera, to vendo com o fabiano lá do trampo mas ele ainda não arrumou emprestada pra mim..e assim q eel conseguir não postarei só o video de tumeny notes e tbm o de serrana ... JURo q não decepcionarei ng aki não..e quero calar a boca de mta gente aki q se acha..e isso eu faço questão!!

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Nao vou ver ...

Nao tá no seu tubo =/

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


baixa ae cara..é bem pekenoo

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


vamos lá ver... baixando.

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
SE seu pc travar Vc avisa ??

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


¬¬´

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
cara é vc qm estava malzasso né?
se recuperou cara?

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
quem é no video?

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
trava não.

SRV5150
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Véio, música não é competição, se já possuí um conhecimento maior pq não ajudar ao invés de tentar provar q vc é melhor???? Eu ví os seus tópicos anteriores e não quis dar minha opnião, mas saiba q eu não quero causar polêmica e nem julgar ninguém, eu só gostaria q o forum fosse um lugar harmonioso e produtivo, não um monte de molecada discutindo assuntos fúteis... para e pensa um pouquinho...

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


SRV5150

desde o começo tem uns cara q parece q querem competir comigoo...sei lá viu

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjosum mulekinho ae q me xingou cara

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
um mulekinho ae q me xingou cara
E então?

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
vc acha q eu devo aceitar desaforo de um bosta desses?

Curly
Veterano
# jul/06 · Editado por: Curly
· votar


Ze kalanga

vc acha q eu devo aceitar desaforo de um bosta desses?

Kalanga, vc vai acabar sendo banido daqui, antes até de poder postar seu trampo, aliás não sei como está durando até agora, fica na sua q é mais jogo pra ti...

SRV5150
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Nem esquenta a cabeça com isso... deixa no gelo certos comentários, pq ficar rebatendo certas respostas nem vale a pena...

E inclusive eu lembro como tudo isso começou, foi sobre aquele seu post sobre velocidade né??? então, aquele cara q disse q era besteira discutir sobre velocidade quis dizer aquilo q eu escrevi na minha mensagem anterior, q música não é competição... só q nem sempre agente consegue escrever com calma e expressar tudo aquilo o q pensa... mas de boa mesmo, pega leve pq senão vc fica queimado no forum...

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


é...tem gente que não nasceu pra guitarra mesmo...é o que esse video prova.

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Axo que outras pessoas devem se mancar aqui...
Isso aqui eh um forum de guitarra, um lugar pra todos aprenderem, e todos tem direito de tentar!! Atire a primeira pedra quem nunca foi iniciante!!!! Ele esta mais do que certo de postar o o video aqui no FCC e pedir opinião, isso não eh nenhum crime!!! Tópico inutil!!!

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


é...tem gente que não nasceu pra guitarra mesmo...é o que esse video prova.(2)

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

10.4 -considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros;

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Tava não ... to meio quebrado ainda ...

Eh o eevee cara ???

Ele que fez um video ontem ... =/

evolving
Veterano
# jul/06
· votar


é...tem gente que não nasceu pra guitarra mesmo...é o que esse video prova.(3)

Afinal de quem é esse video? De algum aqui do Fórum?

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Quem chegou com desrespeito foi vc meu amigo!!! Realmente axo muita criancice criar um tópico para falar mal de um iniciante!!!!

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


COmo vcs podem faar uma coisa dessas ??? só pq o Guri ainda não é muito Tecnico, alias ... não sabe utilizar direito as tecnicas ele eh noob? ?

ao nao ser o caso dele ser "Ruim" e se achar foda e tirar onda com os outros ... ai merece uma SDPM pra ficar de boa no lugar dele ...

Curly
Veterano
# jul/06
· votar


o carinha pode ser ruim, tosco, não ter técnica, mas PELO MENOS O SOM É DELE, não pegou áudio de ninguém

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Outra pergunta ...

Qual o motivo principal do Tópico ??

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Cara, o muleke fez um tópico aqui, postou o video e pediu opinião para o pessoal, perguntando o que devia fazer para melhorar, não tirou onda com ninguem nem nada!!!

Luis Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Luis Guitar
· votar


iS_LaSh
Qual o motivo principal do Tópico ??
Falar mal desse cara...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/137758/

Incubus
Veterano
# jul/06
· votar


Realmente o garoto não toca nada. Agora me digam: quem é ele?

evolving
Veterano
# jul/06
· votar


Curly

isso foi uma indireta!!!!! o_O

fuck off!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu Deuss!! ...pessoal olhem isso: