Pessoal, analisem junto comigo

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jul/06


Com o caso recente do usuario Ze num sei o que. Ele gravou um audio de Tumeni Notes, se alguem quiser olhar, o tópico esta fechado http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/137618/p1 , resolvi abrir porque quero a ajuda de vocês para ouvirem e achar a mesma coisa que estou achando, que ele pegou o audio do meu video e editou e jogou aqui no Forum e até diminuiu a velocidade para "dixavar".

http://rapidshare.de/files/25330226/tn.zip.html

1.mp3 - Som do meu video. Evidência que prova que comi nota, e errei.
2.mp3 - Som do Ze. Curiosamente ele fez o mesmo erro.
3.mp3 - Mix do final da intro. O som do meu video e o som dele, muito parecido não ?
4.mp3 - Som do meu video que passei no Guitar Rig, mudei o timbre e limpei um pouco. Portanto, pode se mudar o timbre depois de tocado, e cortando algumas frequências até "limpar" o som. Mais obvio não existe milagres.
clean.mp3 - Som do meu video e o som do Ze ambos colocados juntos, e eu mexi na bpm do som dele porque estava devagar. Coloquei bem parelha a minha, e parece muito com a minha.

Bem, novamente. Quero que eu esteja errado, porem as evidências e esta tudo indicando que é o audio do lance que eu mandei para cá editado. Não quero criar uma polêmica e tumulto. Só me mostre que eu estou errado que eu me calo. Do contrário explicações são necessárias.

Abraços aos colegas de forum.

Curly
Veterano
# jul/06
· votar


Alan_Domingues

eu escutei e me pareceu ser o msm áudio... agora ele prometeu gravar o vídeo dela completa, vamos ver o q rola...

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


Curly

Vou ficar no aguardo tambem.

molusco
Veterano
# jul/06 · Editado por: molusco
· votar


Alan_Domingues
Fala blz? comparei os audios e pra mim parece ser a mesma coisa, uma editadinha talvez pra nao ficar na cara mas eu to crente que é fake dele.
Hoje um cara postou o improviso dele em cima da BT de JAM de metal, e esse Ze Kalanga falou pra ele nunca mais gravar nada pq ta uma merda. Acho que uma pessoa que toca serio, a ponto de gravar tumeni notes ( que é uma musica no minimo complicada) sabe como é ser inicante, ter equip ruim... etc.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Alan_Domingues

Sei lá... esse caso do Zé Kalango ficou muito parecido com o daquela menina que apareceu aqui com o nick de Natasha... mandou logo de cara uma MP3 bem timbrada, com uns errinhos propositais e tal... depois disse que tinha aprendido sozinha... disse que não manjava de técnica mas escorregou em alguns assuntos deixando escapar que conhecia... e por aí foi...

Ouvindo aqui as suas gravações, tudo indica plágio... mas... vamos ver se rola um vídeo dele antes de soltar a guilhotina.

THE BASSMAN
Veterano
# jul/06
· votar


Alan_Domingues
Eu acho q ele tem q mostrar o video sim, e rápido, como vc, eu tb preferia pensar q estamos errados!! Cara, não consigo me conformar se isso for fake mesmo!
mnha solidariedade ae brow! deve ser uma merda isso!!
abç

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Ele pode calar minha boca.

Mas pra mim é um usuario fake que tá tirando uma com a galera do fórum.

Pra mim o audio é o mesmo, um pouco editado e tudo mas é o mesmo.

Ele tem se mostrado bastante arrogante, e grosso com alguns usuarios por aqui, sem nenhum motivo aparente.

Pra mim é um cara que só tá afim de zoar.

Agora se ele gravar um video dela, dizendo que o video é para o FCC, e que faça isso rápido, ai sim calo minha boca em relação a ele.

Deji
Veterano
# jul/06 · Editado por: Deji
· votar


Alan_Domingues
hauishiuashduiahduadaiu Ze Kalanga ruels, o Hives do Fcc ^^ :p

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


E outra, ele tem pouquissimos posts, mas já se contradisse algumas vezes.

1) Num momento ele se coloca todo solidário ao forum, dizendo que não quer criar encrenca nem nada, que é um musico profissional que toca varios instrumentos, ai do nada ele zoa o topico do guri que gravou um improviso na BT da jam. Quem é ele pra criticar do jeito que fez ? Se ele toca bem, foda-se, não é por isso que tem que avacalhar com os outros.

2) Num tópico vi ele dizendo que toca a 12 anos, num outro disse que toca ha 4. É 12 ou 4 ?

3) Num outro tópico ele disse que só não gravava Tumeni em Video pq é pobre e não tem condições de ter uma maquina digital. Mas pq agora ele disse que rapidinho vai gravar um video ? A maquina caiu do céu ?


E pq ele fecha os topicos dele ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Deji

O Hives era esperto !!!

Se o Zé Kalanga realmente copiou o audio, ele é muito burro kakakaka

Ou realmente toca pá caraio que ficou até parecido com o Audio do Alan

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


pra mim eh a mesma gravaçao soh q o cara soh mudo um poko o timbre e andamento

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Estou até com dó do Ze kalanga!

Segunda vez que ele leva!

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


Deji

O Hives era mais comportado.

secol
Veterano
# jul/06
· votar


Alan_Domingues

Creio que seja plagio sim, a linha no andamento se encaixa nas duas mp3, nao acredito de ter realmente ocorrido erros nos mesmos pontos da digitação e outra a pegada é a mesma...

Abraços!

pedrobrito
Veterano
# jul/06
· votar


Bonito hein Zé Kalanga...

2R-Rafael
Veterano
# jul/06
· votar


Bonito hein Zé Kalanga... (2)

hehehe :)

tomarock
Veterano
# jul/06
· votar


Alan_Domingues
nitidamente o mesmo timbre e pegada...
é melhor esse zé postar logo o video pq ta ruim de engolir essa viu...
puts, q palhaçada!! aff

pouca idade
Veterano
# jul/06
· votar


Alan_Domingues

boa sacada kra, concordo com tuas observações, algo digno de sherlock holmes, hahahaha.

serio, eu realmente acho q esse kra eh fake, um multi talvez, pra mim ele deveria ser banido

Manticore
Veterano
# jul/06
· votar


Que preocupação mais inutil, ele pode até plagiar e tentar se passar por alguma coisa,...foda-se...ele sabe que ele mesmo vai estar se enganando...se vcs derem corda, aí sim que ele vai rir mais ainda da cara de vcs.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Manticore

O Vern acabou com a corda dele hehehehe

Pois ela no pescoço e tamo só esperando pra chuta o balde.

A não ser que ele realmente grave um video ao vivo, dizendo que o video é pro FCC, ou algo do tipo que comprove que é ele mesmo e que a gravação é pro fórum.

Caso contrário


CREAPING DEATH

__________________________________________________________

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


CREAPING DEATH

\m/

nobre
Veterano
# jul/06
· votar


Manticore
a questão é usar o trabalho dos outros pra posar de fodão

FCC investigation team huaehuahue
**busted**

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Pedro Vai comanda

Curly
Veterano
# jul/06
· votar


agora é o seguinte, foi a galera q ficou desafiando ele a gravar TN, tremenda babaquice, parar com isso pô, qq treta aqui e neguinho já é logo desafiado a gravar essa meleca, como se isso é q fosse dizer se o cara é bom músico ou não, quem quiser gravar e tiver técnica para isso que grave, mas vamos para com essa bobagem !

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


o
que musica é essa
que voces tanto louvam?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


markolino

muito foda escute

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
mas de quem é essa musica?

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


markolino

Steve Morse

slash_web
Veterano
# jul/06
· votar


affffe . kade ele agora?

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


é a musica é foda..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal, analisem junto comigo