Malmsteen Fact's (Façam os seus)

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar

\o/ - Pronto.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

eu vi já nos 18 topicos q vc posto isso Nick_Oliveri_Guitar

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

=(

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Não tenho Jaguars nem Ferraris mas continuo MACHO. Esse negócio de putas 24hs eu acho que vc deveria mudar para Garotos de Programa 24Hs.

Mas tudo bem... cada um na sua. Hehehehehehe...

Tsc tsc tsc...Enquanto agente debate ele ta comendo uma loira peituda, ou treinando jogar guitarras pra cima ( guitarras de mais de 5 mil)

Enfim...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

maykow_torres

Verdade, vou gravar meu solo para a JAM de Metal...

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

maykow_torres
mas eu to debatendo comendo uma loira peituda em cima de guitarras acima de 5 mil
pardon

albanibr
Veterano
# jul/06
· votar

* pow ele tb faz as sobracelhas (segundo o que vi no G3)...isso deve ser levado em conta

sombracelhas + roupas cafonas com babados...sei naum..

alguém sabe como ele diz chiclete??

Benevides000
Veterano
# jul/06
· votar

*Malmsteen termina seus shows 18 minutos antes do público conseguir escutar tudo, enquanto isso ele come bolinhos para esperar o pessoal aplaudir e poder ir embora.

alguém me explica isso

JB_
Veterano
# jul/06
· votar

Benevides000
ele toca tão rapido que o cérebro de um mero mortal não consegue acompanhar o raciocínio, precisa de mais tempo, e como o Rei não é um mero mortal, ele termina antes, enquanto os outros ainda estão tentando entender. Nem sempre conseguem.

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar

Benevides000
Malmsteen é inexplicável meu querido, inexplicável!

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar

JB_
acabou com minha piadinha, :(

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
Primeiro e mais importante: Malmsteen é o Rei (com letra maiúscula mesmo).

Ali em negrito cegão.

albanibr
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
Primeiro e mais importante: Malmsteen é o Rei (com letra maiúscula mesmo).

Ali em negrito cegão.

Bem sua técnica é algo incomparável...
ele é tipo um Pelé (que naum toma banho, segundo a Guitar Player), tem "A" tecnica...mas suas atitudes...

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar

* Malmsteen não engorda, ele apenas acumula mais técnica!
* Malmsteen não perde tempo buscando influências, ele cria suas próprias influências!
* Uma vez um guitarrista fez uma JAM com o Malmsteen a 789bpm, a mão desse guitarrista derreteu. Malmsteen estava tomando cerveja e tocando só com legattos.
* A Ferrari não patrocina o Malmsteen, Malmsteen patrocina a Ferrari.
* Fareri é apenas um anagrama de Ferrari. Um piloto de testes.
* Se você ouve Malmsteen tocar 19 notas por segundo, é porque seu cérebro só processou 19 notas, na verdade foram 190.
* A cada 5 anos Malmsteen volta no tempo, para ensinar para o seu "eu" passado novas técnicas.

GuitarHome
Veterano
# jul/06
· votar

My fact's

Michael Angelo toca mais rapido que Malmsteen.

ROo
Veterano
# jul/06
· votar

*Malmsteen toca arpeggios from hell com o seu mamilo caido esquerdo.
*As maos do Malmsteen sao tao rapidas, que apos ele parar de movimentar os dedos, ele pode comer um sanduba, comer uma loira gostosa, tomar um banho que o som do solo ainda nao terminou.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/06
· votar

ROo
*As maos do Malmsteen sao tao rapidas, que apos ele parar de movimentar os dedos, ele pode comer um sanduba, comer uma loira gostosa, tomar um banho que o som do solo ainda nao terminou.
com certeza ele vai comer um sanduiche, talvez ele coma uma loira, mas jamais tomará banho.

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar

*Malmsteen admira a persistência de Paul Gilbert em tentar aprender o básico na guitarra.
*Quando tinha 7 anos (Dois meses após ganhar sua guitarra) Malmsteen compôs uma música chamada No boundaries, porém, depois de alguns meses, ele percebeu que era uma música de iniciantes e jogou a partitura no lixo.

O q isso? Sacanagem

*Malmsteen termina seus shows 18 minutos antes do público conseguir escutar tudo, enquanto isso ele come bolinhos para esperar o pessoal aplaudir e poder ir embora.

uma montanha de bolinhos

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

zaqueu_grunge

Como dizem por aí, os fãs seguem maumistin nos mínimos detalhes... então ambos não gostam de tomar banho.

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar

*Malmsteen usa guitarras com braço escalopado para seus dedos não entrarem em atrito com a madeira, assim evitando a queima do braço da guitarra

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar

- malmsteen ensinou a um jovem a tocar guitarra por mais de 20 anos... como isso eh muito pouco tempo para se pegar todas as tecnicas de seu mestre... o pobre jovem decidiu lançar cds com musicas instrumentais tocando simples arranjos de guitarra e com tecnicas simples e hoje, for the love of god eh uma de suas musicas de sucesso...

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar

- malmsteen uma vez tocou taum rapido que seus dedos voltaram no tempo e atingiram uma arvore deixando a civilização daquela epoca intrigados com o que viam... dai chamaram aquilo de fogo...

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar

- malmsteen EMC² para montar seus arranjos

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar

- malmsteen estuda a formula EMC² para montar seus arranjos

*faltou um trecho da frase ehehehhe

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar

Malmsteen é filho bastardo de Ritchie Blackmore.

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar

Rpz vejam a video aula dele de blues e vejam que coisa mais ridicula! Ele soh eh MUUUITO rapido, e dai?

MALMESTEEN EH UM PUNHETEIRO DE GUITARRA RAPAZ!! :P Vão Ouvir Steve Ray Vaughan e nao caiam mais nessas enganações pra minino....

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar

SauloMoreira
...

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

Rpz vejam a video aula dele de blues e vejam que coisa mais ridicula! Ele soh eh MUUUITO rapido, e dai?

Aham, e você nem isso.

Vão Ouvir Steve Ray Vaughan e nao caiam mais nessas enganações pra minino....

Obrigue-me.

Patrick GD
Veterano
# jul/06
· votar

Bruttall
Muito bom cara.. hahahahahah.....

Malmsteen toca tumeni notes palhetado tudo pra cima foi a mais foda.. haha

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar

Fritz_mkvl
kkkkk Nao sou muito rapido mesmo nao pq eu fiz questão de nao ser! Quando eu comecei a tocar rapido demais e entender as coisas que eram feitas ali percebi que faltava feeling e criatividade.... tocar pra mim num eh matematica de escala naum velho.... ouça malmsteen tocando blues e B.B. King e vai entender o que eu to dizendo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Malmsteen Fact's (Façam os seus)