Malmsteen Fact's (Façam os seus)

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

Ele realmente faz pouco, só inovou a maneira de se tocar guitarra, é um dos mais conceituados guitarristas no meio do rock. Influencia e é copiado guitarristas a mais de 2 decadas

inova a maneira é MT pra ele...

a guitarra nao é um PRE MALMSTEEN POS MALMTEENS
q eh com hendrix...

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
o ultimo cara(pelo o que brutall fala) é o malmsteen,antes do malmsteen o cara era blackmore,antes de blackmore o cara era jimi hendrix e antes de jimi hendrix o cara era chuck berry.
entendeu? :)

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
Eu entendi, só que para mim isso não está no texto, nem nas entrelinhas do texto. E em minha concepção essa sua interpretação é completamente bizarra já que o texto é bem claro ao afirmar que "ninguem eh tao rapido quanto ele" e o resto do mesmo não transparece traços de subjetividade ou ironia.
Se o texto fosse algo como "ele é muito rápido mas eu acho isso uma merda aí sim", no entanto, da forma como está redigido, a frase implica que não existe guitarrista mais veloz que o sueco.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

nettoroses
aahh liguei
MAS E O ELVIS?

.:Digrão:.
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
q eh com hendrix...

Eu nunca vi no calendario ou nas aulas de historia alguem dizendo "300 anos aJH ou 1200 anos dJH" (JH=Jimi Hendrix)
Malmsteen inovou sim a maneira de se tocar guitarra

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar

nettoroses
Ah mais o cara é muito mais legal que esse cara, apesar de não poder negar a importancia do cara né cara?

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

Fritz_mkvl
tanto faz... ninguem tem obrigaçao d conhecer a tds guitarristas...
mas oq ele quis mostrar com o significado da frase é TOCA RAPIDO ELE TOCA, MAS CONTINUA NAO SENDO NADA

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar

Pior que é sim, depois dele que surgiram os malucos que só fritam alucinadamente. Antes dele não tinha isso não.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

paulgilbert
Legal, então você admitiu que eu estou certo. Ou seja, falta conhecimento ao sujeito.

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar

Fritz_mkvl
hummmmmm naum auhuha
sei la

paulgilbert
dizem que o rei do rock n roll é o elvis,mais o chuck berry veio antes entao elvis que va pentear o topete dele!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

mas pense...
existiriam guitarristas fodas sem malmsteen ter nascido, oq ele fez nao foi uma inovaçao, mas sim uma conseqüência doq estava acontecendo...

explicando pra uma melhor compreensao...
a musica estava indo praticamente num funil, onde querendo ow nao iria aparecer alguem pra fazer oq ele fez...

nao foi algo tipo hendrix, q tinha td pra deixar como tava, mas aparaceu e mudou tudo...

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

PS: VEJA ERUPTION DO VH
veio antes do gordinho fedido faze rising force
e lá começa mt o shred

Veterano
# jul/06 · Editado por: .:Digrão:.
· votar

apagado

Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert

Então Malmsteen naum inivou?! Van Halen naum inovou?! Stalney Jordan naum inovou?!
Pelo q eu saiba, quando alguem faz algo que naum havia sido feito até então, é uma inovação. Malmsteen trouxe sua tecnica absurda misturada com lampejos de musica erudita. Tds isso foi uma inovação

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

ele fez apenas oq ia acontecer...

pra mim VH no seu disco de streia fez mt mais doq malmsteen fez na "criaçao" do seu novo stilo

Fritz_mkvl
Veterano
· votar

paulgilbert
Sinto muito mas quem começou com o Shred foi o blackmore e mais uns dois ou 3 caras lá pro fim de 60, começo de 70.
Mas ainda sim nada que se compare ao Malmsteen fez, que foi um salto muito grande na qualidade técnica.

O Van Halen tem influencias assumidas do Blackmore, Uli Jon Roth e outros. Então se malmsteen não inovou ele também não.

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar

Fritz_mkvl
é realmente
foi o blackmore

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

e eles inovaram PQ ESTAVAM NA MIDIA....
pq mts guitarristas q nao estiveram na midia, nesse msm periodo ou antigamente fizeram igual ow melhor, mas nao tiveram reconhecimento proprio...

entao acredita q alguem inovou fazendo arpejos, pra qm conhece musica, e sabe q isso nao foi uma invençao do rei, só um modo de se usar que com certeza já tinha sido feito é um leigo ou tenta nao acreditar nisso

Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
Então vc sabia q isso iria acontecer?! vc é o sabixão?
Ai é q tah, na SUA opinião o VH fez mais, mas quem disse q SUA opinião é a certa?!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

Fritz_mkvl
depende doq se trata como INOVAÇAO...

Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
Pq então naum poderia existir um outro cara q tocasse tanto quando o Hendrix?! naum é improvavel naum.....vc se contradiz em cada palavra

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

eu estou dando pelo menos fatos claros que aconteceriam, pelos acontecimentos storicos, nao to inventando isso ou tirando da minha cabeça

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
Depende o escambau, você já está começando a inventar desculpas e escapismos pro seu argumento furado.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

Fritz_mkvl
vc q usa argumento furado...

inovaçao pode ser tratada apenas como ISSO MUDOU MEIO DE GUITARRISTAS VER A MUSICA... isso qm fez foi hendrix,

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

e nao axo inovaçao oq o malmsteen fez, sendo q junto com isso tinha o THE ATITUDE SONG do steve vai

e agora argumento fuleiro?

Veterano
# jul/06
· votar

Fritz_mkvl
É cara, esse deve ser um muleke q naum tem argumentos, só se contradiz

Fritz_mkvl
Veterano
· votar

paulgilbert
inovaçao pode ser tratada apenas como ISSO MUDOU MEIO DE GUITARRISTAS VER A MUSICA... isso qm fez foi hendrix,

E o blackmore, e o Van Halen, e o Jeff Beck, e o Malmsteen, e o Django, e o Satriani.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

se tocar rapido foi a inovaçao

e nao axo inovaçao oq o malmsteen fez, sendo q junto com isso tinha o THE ATITUDE SONG do steve vai

Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
cara, o vai tbm invovou em certos aspectos, trouxe novos conceitos, e o Malmsteen inovou muito, naum to dizendo q ele inventou o sweep...mas ele trouxe uma nova maneira de como a guitarra poderia ser tocada

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar

Claro que o Malmsteen não inventou o Sweep, nem o EVH inventou o tapping, mas ele resgataram e aprimoraram essas técnicas. Já se fazia Tapping e Sweep antes deles, mas não com tanta velocidade, qualidade, ou criatividade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Malmsteen Fact's (Façam os seus)