Malmsteen Fact's (Façam os seus)

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Blackmore é o cara também, ele foi o cara antes do cara, mas atualmente o cara é mais cara do que o cara.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Blackmore é o cara também, ele foi o cara antes do cara, mas atualmente o cara é mais cara do que o cara.

oO

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl

Esse post mostra que você não maja porra nenhuma, ou no mínimo repete qualquer asneira que lê/ouve por ai e simplesmente repete sem analisar.

OW
vc é tonto e nao sabe oq signifca FORUM
Regra Nº 1: Não existe verdade absoluta, portanto NÃO IMPONHA sua opinião como se você fosse um deus do conhecimento musical. Essa regra também vale para comparações entre guitarristas: NÃO existe guitarrista melhor, ok? Isso é uma questão de gosto, portanto é pessoal.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
Calma filho.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
uhauhauhauha, vc q foi stupidao com um cara

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


paulgilbert
Mas veja bem. Falando sério mesmo.

o fato eh que Malmsteen eh mecanico velho e pra mim isso nao eh tocar de verdade....

O cara no minímo não ouviu nem o Rising Force inteiro. E se eu não sou um deus do conhecimento musical (sou no máximo um semi-deus devo admitir ;) ) ele também não é.


o cara eh estupidamente rapido e ninguem eh tao rapido quanto ele mas eu acho isso uma merda!

O cara no minímo não conheçe Angelo, Fareri e Cooley, por piores ou melhores que eles sejam.

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


o fato eh que Malmsteen eh mecanico velho e pra mim isso nao eh tocar de verdade....

O cara no minímo não ouviu nem o Rising Force inteiro.


o cara eh estupidamente rapido e ninguem eh tao rapido quanto ele mas eu acho isso uma merda!

O cara no minímo não conheçe Angelo, Fareri e Cooley, por piores ou melhores que eles sejam.


é isso ae


E mesmo o Malmsteen sendo mais cara depois do cara que era o Blackmore eu prefiro o cara que era o cara antes do cara ser o cara.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


o fato eh que Malmsteen eh mecanico velho e pra mim isso nao eh tocar de verdade....

O cara no minímo não ouviu nem o Rising Force inteiro(2)


se aquilo for mecanico, o q eh organico entao?? o.O

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
bom... eu na minha opiniao, concordo com ele oh...

eu axo o malmsteen mecanico, e rapidasso, ele tem boas composiçoes tem, mas nao axo ele tudo akilo, na verdade axo ele mt menos doq vcs pensam...

e na segunda parte ele quis dizer POR MAIS Q ELE FRITE EU AINDA O CONSIDERO UM BOSTA...
nao q ele eh o hiper rapido

entendeu?

eu concordo com ele...
prefiro uma tender surrender doq um far beyound the sun...

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


o q eh organico entao?? o.O
pizza

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


prefiro uma tender surrender doq um far beyound the sun...

aih jah nao sei pq sao duas coisas fodas

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


pizza

isso eh true \m/

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
oO
Não entendeu po?

Blackus
E mesmo o Malmsteen sendo mais cara depois do cara que era o Blackmore eu prefiro o cara que era o cara antes do cara ser o cara.

A mais aí é um pareo duro mesmo. O cara era o cara, e ainda é o cara, apesar de ser menos cara do que era quando era "o" cara. E o cara que é o cara que se baseou no cara continua sendo o cara sendo um cara mais constante que o cara, ja que o cara não está tão cara quanto era o cara que veio antes do cara.

.:Digrão:.
Veterano
# jul/06 · Editado por: .:Digrão:.
· votar


paulgilbert

i]eu axo o malmsteen mecanico, e rapidasso, ele tem boas composiçoes tem, mas nao axo ele tudo akilo, na verdade axo ele mt menos doq vcs pensam... [/i]
Então diz ae o q o Malmsteen é.....jah q pensamos errado, vc deve saber o certo, né naum?![

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
se aquilo for mecanico, o q eh organico entao?? o.O


Fezes de dromedário.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


pula sai do chao esse eh bonde do .:Digrão:.

\o\

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl

=(

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


O que o Malmsteen é ?

Facil.

É um dos caras que revolucionaram a maneira de se tocar guitarra.

Foi um dos caras (ele e o Blackmore) que trouxeram a influencia da musica classica pra dentro da guitarra e do rock.

Foi o primeiro cara a tocar na velocidade da luz, com um som completamente limpo, audive e inteligivel.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


huauhAuhuha NA MINHA OPINIAO (isso é um forum, onde as pessoas deixam sua opiniao, e nao existe verdade absoluta de qm é melhor e pior) ele nao é nada d+... fez algumas composiçoes copiando os classicos, fez mts tempestade em copo da agua conseguindo por nome na midia, e só corre atras do sucesso...
pq ele em uma intrevista pra UOL disse q tocar no G3 era ridiculo, meteu pau fl bosta pra kct, mas qd viu q tocar no G3 ia fazer ele reaparecer com td correu pra lá...
axo q ele fla mt e faz pouco

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Perae galera


O que voces achariam do Malmsteen estando em 1984 ???? Talvez muitos de voces nem tivessem nascido nessa época.

É por ai que tem que se começar uma análise. O cara pois pra fuder tudo, isso sim.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
POR MAIS Q ELE FRITE EU AINDA O CONSIDERO UM BOSTA...
nao q ele eh o hiper rapido


Não não. Aqui está: ninguem eh tao rapido quanto ele

Isso quer dizer que ele é hiper rápido, está bem claro.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Malmsteen pode ser mecanico a vontade, também gosto de carro, avião, moto.

.:Digrão:.
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

É, eu sempre pensei isso do Malmsteen, mas acho q o paulgilbert deve saber algo q naum sabemos, jah q disse q pensamos errado a respeito do gordinho sueco.

to na espera dele nos esclarecer

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
Ele chegou chutando a porta (chutinho estiloso por sinal).

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Imaginem ouvir Alcatrazz e Rising Force sem nunca ter havido um disco gravado com nada parecido antes.

Esse é o Malmsteen.

Podem até não gostar dele atualmente, mas que o cara arregaçou com tudo na época que apareceu, isso é fato.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
sim. mas quis dizer q ele disse akilo pra dizer q ele eh hiper rapido tipo ELE É O MAIS RAPIDO DO MUNDO, ele quis usar akilo pra fla q nao gosta do cara entendeu?

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
na epoca...

ele já compoz coisa boa... mas se por na balança coisa boa e ruim na carreira coisa ruim pesa mt mais

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


o cara antes do cara que era o cara antes do cara que era o cara era o chuck berry,sem ele naum existiria o rock and roll!

.:Digrão:.
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
Ele realmente faz pouco, só inovou a maneira de se tocar guitarra, é um dos mais conceituados guitarristas no meio do rock. Influencia e é copiado guitarristas a mais de 2 decadas.
Realmente isso é pouco, ele deveria descobrir a cura da AIDS né

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses
O.o
ah?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen Fact's (Façam os seus)