Vou comprar uma zoom 505 e vou ser feliz !!!!!!!

Autor Mensagem
ClaudioSF
Veterano
# jul/06
· votar


Fathers of Bodom
ahn ?!?!?! GDI por R$140 ??? aonde ??? nem no mercado livre os malukos zoam assim uiwhaiuheuiwueih

Olha aí o link do ML de dois GDI 21, um por R$ 123,99 e outro por R$ 130,00. Ambos novos. O primeiro é com frete gratis.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44901193-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45312800-_JM

E aê ? ainda vai insistir no Zoom 505 ?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Legal esse GDI 21... tem acoustica e baixo... bacana... tô precisando de um lance desses pra violão e baixo. Muito melhor que Zoom 505.

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


ClaudioSF
omg !!!!! num tinha visto !!!!!
mas aí... será q vale a pena véi ??? sem risco d tomar calote ??? na boa, jah q é assim nem vale pagar 140 na 'zúm'

PunkBarney
Veterano
# jul/06
· votar


Vc só fica feliz com uma 505 qdo se livra dela ou qdo taca fogo na desgraça... 505 distorcoes iguais e feias... PQP...

ClaudioSF
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, qdo eu era mais leigo do q sou hoje, comprei um Zoom 505 II, foi a primeira alegria, a segunda alegria foi qdo o vendi, até aqueles pedais feitos na lata de sardinha e atum são superiores a ele. Na boa véi, já comprei no Mercado Livre e eu o aconselho, é melhor do q comprar o Zoom, na verdade esse nome é pq a distorção dele lembra um Zoomnido de abelha ... hehehehehe

kaus
Veterano
# jul/06
· votar


to comprando porque testei e não axei tão podre como a maioria aqui fala

tudo bem que o som é artificial e pah mais porra tem nego que pega guitarra made in china e liga em um wattson com cabos feitos em casa pela mor de deus é claro que o som vai ser uma merda mesmo...

pra quem não tem nada a zoom sempre vai ser uma boa escolha no meu caso vai ser pra quebrar um galho por uns 2 meses até eu começar a pegar pedais analógicos agora a prioridade é um amplificador bom talvez peavey ou laney ou até mesmo um cabeçote valvulado isso se eu achar um usado pra vender...

o que adianta eu ter um POD xt live ligado em um atomic drive ?

prefiro um bandit com uma zoom mesmo usando só os delays hahaha

Drifter
Veterano
# jul/06
· votar


ja comprou uma tonante?
Aquelas pau-de-matar boi... que nem tem carrinho na ponte...

Falta tbm um Wattsom!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


ClaudioSF

Não adianta, ele prefere ZOOM do que um GDI... fazer o q? O cara prefere gastar mais em uma coisa que vai vender daqui pouco tempo do que pagar menos em um Beringher 3.000000000000000 de vez melhor e mais barato.

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Engraçado, no vídeo parece que a Zoom do Gustavo Guerra ta desligada.

Hyllop
Veterano
# jul/06
· votar


ja comprou uma tonante?
Aquelas pau-de-matar boi...


hauhauhauhauhauhahaa

.:Digrão:.
Veterano
# jul/06
· votar


ja comprou uma tonante?
Aquelas pau-de-matar boi... que nem tem carrinho na ponte...

Falta tbm um Wattsom!


Tbm não pode esquecer de fazer um cabinho com fio de antena ou de telefone.
huauhauha

Lokko_
Veterano
# jul/06
· votar


jesus..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou comprar uma zoom 505 e vou ser feliz !!!!!!!