Dá pra mim tira um som legal com uma CLP 79 Strinberg junto á uma pedaleira Zoom 505?

    Autor Mensagem
    Vitor_Jungle
    Veterano
    # set/11


    Qro comprar uma Les Paul, provavelmente sera da Strinberg, mas eu só tenho uma Zoom 505 q eu sei q é fraquinha, mas para frente eu irei troca-la, mas com essa pedaleira dá tira um som muito loko misturando a CLP 79 + Zoom 505 + Ampli Crafter 15 Watts???

    Abç...

    salton
    Veterano
    # set/11 · Editado por: salton
    · votar


    Vitor_Jungle
    Dá sim... eu tenho uma combinação parecida aqui, mas como você já disse, tem que ter paciencia pra timbrar com a 505 hehe... mas esse amp eu não conheço. Aqui eu tenho uma Shelter Nashville, a 505 e um Nitrous Drive...

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    salton
    Obrigado cara, ah esse amp é bem vagabundinho kkk
    Veio junto a um kit de guitarra da Crafter q eu comprei, meu primeiro Set kkk
    Abç e obg...

    Jinkxs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vitor_Jungle

    Dá pra timbrar sim.... mas acho que você vai conseguir resultado melhor usando VSTs.

    O Amplitube 3 e o Guitar Rig 5 tem timbres bastante satisfatórios.

    Demolisher
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pega uma tagima memphis

    Kikobittencourt
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vitor_Jungle

    O som muito louco que você quer da pra tirar sim, mas só depende 20% estourando, do seu equipamento, os outros 80 estão dos seus dedinhos. hehe
    Mas esse queip ai ta bom até cara, mas use vst pra gravar, assim como disse o Jinkxs, pelo menos pra gravar.
    Mas até que tá legal o equip, eu mesmo comecei com uma strinberg strato e um amp chrom 15W, e até hj só mudou que tenho uma digitech Rp-90. =/



    Abraço, bons estudos!

    salton
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vitor_Jungle
    Como o amigo Jinkxs disse, também dá pra conseguir resultados com VST's... especialmente em caso de gravações.

    Mas pra tocar com o amp também dá pra tirar um som legalzinho, além de ser 'plug 'n' play'.. O segredo da 505 é você usar pouco ganho, e fuçar exaustivamente na equalização... as modulações também são tenebrosas, use o mínimo heheh...

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vitor_Jungle

    Você é fake, né não?

    Demolisher
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu comecei com uma Tonante e um ampli multiuso MIKASSIM, que de efeito só tinha um tremolo tenebroso.... Isso no início da década de 80...

    Guiler-Cort
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Da pra Tirar um Som Razoavee, xD
    Clp 80 já testei ela e bem legalzinha essa 79 nunca tive a oportunidade não.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    N so fake nao kkk

    tipo, eu gosto muito da distorçao q a zoom 505 oferece, só n tenho muita habildade em editar, configurar certinho....


    Guiler-Cort
    Dah Clp 80 para a 79 mudam poucas coisas ( Visualmente falando), quanto ao som eu n sei, pois nunca testei a 80...
    Abç...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra mim tira um som legal com uma CLP 79 Strinberg junto á uma pedaleira Zoom 505?