Vou comprar uma zoom 505 e vou ser feliz !!!!!!!

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# jul/06


aew vou comprar pra quebrar um galho mesmo, to usando o guitar rig aqui em casa consigo timbres legais até mas pra ensaiar ter que levar o pc não rola , ai testei a zoom no ensaio e não saiu tão ruim como eu esperava não chiou não teve timbre abelhudo, basta saber configurar direito o bixo...

e mais um dos maiores motivos pelo qual vou comprar...

Eu em toda minha vida nunca vi uma zoom 505 quebrada ou com defeitos mesmo sendo uma merda aquela coisa não quebra ahhahaa, vou pagar 140 pila em uma novinha na caixa ainda vou ter vários efeitos pelo preço de um pedal analogico usado vou gastar a minha grana em um amplificador de gente primeiro pra depois comprar meu pedais definitivos \o/\o/...

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


ja comprou uma tonante?

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


e eu com isso?

kaus
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza

não to feliz com minha washburn :)

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


kaus
Eu tenho uma Zoom 505 II e não é tããããããoooo ruim assim... =P
Mas vê se pega pelo menos um V-amp!

kaus
Veterano
# jul/06
· votar


sobrevivente

v-amp deve ser bem melhor porém prefiro pegar um amplificador melhor a ter que pegar um v-amp

_fernando_
Veterano
# jul/06
· votar


kaus
Vou comprar uma zoom 505 e vou ser feliz !!!!!!!
Boa sorte. Você vai precisar...

gsprs
Veterano
# jul/06
· votar


cata um ampli bom, com reverb, seja feliz e esqueça da zoom

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


kaus
É... eu testei uma vez a minha zoom na distorção em um amp melhor (não era aquela coisa... Staner 100W) mas a distorção melhorou muito!
Mas eu se fosse você, juntava mais uma grana e comprava o V-amp!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Acho q pelo preço que voce vai pagar vale a pena sim. Pelo menos pra usar delay e chorus dela.

kaus
Veterano
# jul/06 · Editado por: kaus
· votar


gsprs

como eu disse a zoom vai ser pra quebrar galho mesmo, é uma transição pra coisas maiores que estão por vir hahaha...

vou a procura de um amp valvulado seja handmade ou cabeçote usado, até uns 2000 reais eu do conta do recado não quero gastar agora com qualquer coisa e me arrenpeder depois com isso, depois pego pedais analógicos descentes pra achar o meu som definitivo vai demorar mais um dia eu chego lá hahahaa...

Hugo Mariutti
Veterano
# jul/06
· votar


kaus
certinho kra
faz isso msm e compra o amp
jah usei uma zoom 505 na casa do meu amigo, se souber regular pra pra brincar MTO bem cum ela eh soh aprender a regular!
o gustavo guerra jah mostrou os timbres dela q massa se souber regular vc viu o video? procura lah no youtube!
flw

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


kaus


140 vale sim...a minha eu vendi por 100 conto...olha bem hein? O Vamp II ta 300 e pokos conto no ML...E o Xvamp ta 200 e pokos...ve ai...se sobra mais uma graninha cata a X-vamp mesmo e pah!

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


Hugo Mariutti
Naquele vídeo, eu duvido que ele usou somente a Zoom.

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


bem cara,se for pra quebrar o galho ta bom,a musica é muito mais importante do que o mero timbre(claro que o timbre é,mais naum vem ao caso :p )
se for pra usar o chorus,reverbzim,copressor,delay acho que ta bom!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Vou comprar uma zoom 505 e vou ser feliz !!!!!!!


Frase completamente incoerente.

kbza
Veterano
# jul/06
· votar


kaus
Vou comprar uma zoom 505 e vou ser feliz !!!!!!!

duvido muito

kaus
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl

hahahahhaaa

kaus
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
kbza

ta bom exagerei no titulo hahahhahaa

kaus
Veterano
# jul/06
· votar


já vi uma vez um kra com uma tagima zero rosa levar um show inteiro somente com uma zoom ligada num staner foi bizarro mas tocava pra caçete o fdp hahaa

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


mais uma graninha e da pra pegar um X V-amp

Toki
Veterano
# jul/06
· votar


kaus
Cara, pra quebra galho dá pra ir na zoom tranquilamente. Hoje eu tenho um valvulado, mas ainda tenho a minha guerreira zoom 505! Claro que não uso ela no valvulado, mas uso pra várias coisas como em gravação de guitarra no pc, para compressão e reberb num microfone (para vocal mesmo) ou como no seu caso: se tiver que ir pra um lugar tocar de brincadeira/ensaio e não tiver como levar as coisas maiores.

Vai fundo.

kaus
Veterano
# jul/06
· votar


Toki

exatamente ueheiehhuehe

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


kaus

Eu tenho uma, pra tocar ao vivo dá pra levar bonito, mas pra gravar no meu pc fica abelhudão mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


kaus
Talvez: "Vou comprar uma Zoom 505 II e não serei total e completamente infeliz e miserável" caisse melhor.

kaus
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl

hahahhaha questão de alguns meses jogo a zoom na parede pra ver se quebra huahuaihaa...

slash_web
Veterano
# jul/06
· votar


CAta um apli bom , dai vc usa a dist dele + reverb e será mais felix doq com a zoom

olha , qndo eu toko com minha 505II , fiko desesperado e uso logo meu simulamp.....

Boa se]orte ae , mas eh q vc ainda naun testou um pedal analogioco bom..,

afl
Veterano
# jul/06
· votar


Compra um Vamp2 comprei o meu semana passada , isso sim é felicidade !!!!!!!!

nobre
Veterano
# jul/06
· votar


ah cara... um x-vamp usado nao tá nem 50 reais mais caro do q isso... ou mesmo um GDI q vai ter apenas distorçao, mas distorçao de qualidade
nao recomendo zoom 505 nem pro meu pior inimigo

DeFaCe_
Veterano
# jul/06
· votar


V-Amp 2 nada...
Vai de Zoom sim e seja feliz! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou comprar uma zoom 505 e vou ser feliz !!!!!!!