O que voces ja tocavam com 14 anos?

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# jul/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


eu acho que treinar em um violão com braço gordo e alta tensão nas cordas melhora a pegada

Zandor
Veterano
# jul/06
· votar


Com 14 anos eu não tocava nada porque pedi uma espingarda de pressão em vez de uma guitarra de aniversário....

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
1- Saum mto parecidos sim, eh soh ver q 90% dos guitarristas tocam violao 9obvio q eu num to flando q eles tocam um violao erudito mas, qual guitarrista q num toca Tears In Heaven ou hotel California no violao.
Bem dito! Parecidos e não iguais. A pegada é diferente velho.

2- Saum mto parecidos sim, tb a guitarra veio do violao e das lap steel
Mas continuam diferentes.

3- Apesar de no violao naum se usar palheta (pelo menos eh o correto), a mao da escala se movimenta de um jeito mto parecido no violao e na guitarra (identico pra falar a verdade)
Sem duvidas.

$- E ta ai a prova, oq o Edu Ardanuy disse, quem começou no violao e foi pra guitarra teve mais facilidade d quem começo direto na guitarra
Cada caso é um caso.


É assim: eu comecei na guitarra. Sou menos guitarrista que voces?
Entende onde quero chegar?

pedrovai
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
Eu me arrependo profundamente de ter começado no violão. Com o tempo fui percebendo que guitarra é mais trúe. :)

_li3feson_
Veterano
# jul/06
· votar


Abigobaldo
veiu... to kum 16 e tb mais ow menus 1 ano e meiu de guita... tpw as parada que eu to tirando saum Rush, Iron, Black Sabath....as que eu to tentando (jah to 2 meses pah termina always with me always with you e num doh jeito :/ ) eh satriani, kotzen, vai.. e talz

mas c tiro starway to heaven em 2 semanas tah num caminho bom pah kraiu rapah... continua firme ae!!!

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos

Cara eu num to flando q cara q começo no violao toca melhor q quem começo direto na guitarra, so to falando q ajuda mto ter tocado violao qndo vc vai começar a toca guitarra

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Cara eu num to flando q cara q começo no violao toca melhor q quem começo direto na guitarra, so to falando q ajuda mto ter tocado violao qndo vc vai começar a toca guitarra
Ah tá, beleza. É indiferente, porque o tempo desperdiçado no violão podia ter sido usado pra treinar na guitarra.

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


Tumeni Notes...

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


HHHAAAAHHHH
cara chato, le com atençao os meus posts e depois vem fla comigo, especialmente o de 4/jul/06 20:17

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


Tumeni Notes...

mas ja esqueci como toca essa!!

danilomagacho
Veterano
# jul/06
· votar


Poxa... eu tocava uma porrada de coisas legais, mas faz tanto, tanto tempo, que eu nem lembro mais!!!!!

Adrianodevil
Veterano
# jul/06
· votar


Pergunta pro Ze kalanga q ele toca pra caraleo!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Com 14 anos eu só tocava puNh$t@ mesmo. Só fui começar a tocar guitarra com 17.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Cara eu num to flando q cara q começo no violao toca melhor q quem começo direto na guitarra, so to falando q ajuda mto ter tocado violao qndo vc vai começar a toca guitarra

Ah tá, beleza. É indiferente, porque o tempo desperdiçado no violão podia ter sido usado pra treinar na guitarra.


Sim, se vai tocar guitarra comece com guitarra. Claro que quem toca violão a 1 ano e começa a tocar guitarra vai evoluir mais que um outro cara que comece a tocar guitarra junto com ele, afinal o primeiro já tem um 1 ano de experiencia.

Toki
Veterano
# jul/06
· votar


bronha(4)

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


dos 14 aos 16 eu fui baterista...Toquei em uma banda cover de Guns e acho que só...


=(


Começei guitarra com quase 17!

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Bronha (5)

rafaelcds
Veterano
# jul/06
· votar


Ces tocam todo dia?
Eu toco no maximo estourando 3 vezes por semana... normalmente sao duas vezes... cerca de 2 hrs...
Tem alguns solos que pedem velocidade que nao consigo tocar legalz... to na guitarra ha 2 anos exatamente. Tocava violao so quando juntava glerinha... desde os 12... E comecei com teclado aos 11.
Hj tenho 19... amanha... 20 anos \o/ !

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


rafaelcds


Parabens man!!

\o\

Abigobaldo
Veterano
# jul/06
· votar


aff so eu que parei de tocar ******* com 8 anos? bando de noobs com mto hormonio hauiauhiauhiauhaiu

Abigobaldo
Veterano
# jul/06
· votar


obs: a palavra em ******* eh p
un
he
ta

Iago
Veterano
# jul/06
· votar


o q importa mesmo eh q qualquer q seja a musica ou estilo q vc toque, que toque BEM, nao se eh tecnicamente mais dificil, se eh blues ou metal ou pop.

Abigobaldo
Veterano
# jul/06
· votar


oque vale e quanto tempo voce toca e não a idade?

eltorto
Veterano
# jul/06
· votar


Parabéns a vc e atirei o pau no gato.

molusco
Veterano
# jul/06
· votar


eu ainda nem tenho essa idade ahaahah
tenho 12 so, mas ja da pra tocar iron maiden legal.
mas bronha é sempre a melhor opção ahah

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


idade naum quer dizer nada... depende do tempo que passou estudando...

Fabianorenno
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
o melhor de tudo é que você é humilde....

Hyllop
Veterano
# jul/06
· votar


e nunk se preocupe em fikr se comparando a guitarristas e tal, toque do seu jeito, seja irreverente cara. Estude, treine do melhor modo q puder, nao desperdice tempo, e espera q o tempo passa e te recompensa.

rafaelcds
Veterano
# jul/06
· votar


maykow_torres
Vlwz :D

pedrobrito
Veterano
# jul/06
· votar


Com 14 anos eu ja tocava todos os solos do Shawn Lane, do Michael Angelo, do Allan Holdsworth, do Rusty Cooley e do Frank Gambale.
Zueira, com 14,5 anos eu ganhei meu primeiro violão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que voces ja tocavam com 14 anos?