Seguindo em Frente - Mais um Som do Eeevee

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


sk8sergio
Valew, velho!!!!!! \o/

O timbre do teu violão ficou show de bola, mas eu naum li o violão que vc usou
Washburn com cordas de aço.

to na duvida se é teclado....rsrsrsrsrs (e q teclado)
tem um teclado com som de orgão de fundo, fazendo só uma cama bem de leve. \o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


daniel_guitar
Valew, velho!!!!!!!!!! \o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Será que mais algumal alma caridosa comenta???

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee


ow velho... deu erro no video... erro de codec... :-/ mas valew ai a intenção velho... :~~~~

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa
=\
Tentarei depois upar com outro codec. \o/

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


nem curto mto esse tipod e som ae não !!
mas de boaa

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
blz, velho. \o/

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


104 songs já... tsc tsc tsc... será que tem cura ainda? Acho que pode ser tarde demais...

Brincadeiras a parte, curti pra caramba esse som, as frases, licks, que tu usou ficaram "supimpas" (haha \o/), só como já falaram achei o timbre mto gordo prum slide, mas ficou show de bola mesmo assim.

E a outra aquela que tu gravou recentemente a Lonely Heart Blues, fora os harmonico no inicio, que eu não achei mto legal na música, ficou muito bom! Quanto tempo tu tem de guitarra velho?

Abraços!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni
104 songs já... tsc tsc tsc... será que tem cura ainda? Acho que pode ser tarde demais...

Acho que não tem mais cura mesmo não... =\

curti pra caramba esse som, as frases, licks, que tu usou ficaram "supimpas" (haha \o/), só como já falaram achei o timbre mto gordo prum slide, mas ficou show de bola mesmo assim.

Valew mesmo, velho!!!!!! O timbre, eu também não curti muito não, mas como tava com preguiça de timbrar melhor, foi ele mesmo. \o/


E a outra aquela que tu gravou recentemente a Lonely Heart Blues, fora os harmonico no inicio, que eu não achei mto legal na música, ficou muito bom

Bom que tu gostou também desse outro som, velho!!! Quanto aos harmônicos, tem horas que eu fico morrendo de vontade de fazê-los, aí tem horas que acabo exagerando mesmo. \o/

Quanto tempo tu tem de guitarra velho?
Toco faz uns 6 anos.

rafaelcds
Veterano
# jul/06
· votar


Com certeza toco menos de 1 ano...
Alias... comecei ha 2 anos... mas tocando no máximo 3 vezes por semana... (geralmente 2 vezes)... cerca de 2 hrs tocando. então... toco nem Meio Ano...

Vejamos bem... Tempo sem tocar guitarra faz eh atrapalhar... Imaginem se eu tocasse todos os dias por 6 meses... eu seria 3 vezes melhor do que sou agora.

Tá valendo? * Tô mintindo nao... meu tempo pra tocar guitar eh mto pouco mesmo.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


rafaelcds
????

Curly
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

o LOW FI mandou a gravação agora a bola tá comigo, he,he... vai demorar um pouquinho mas eu finalizo a coisa...

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Curly
\o\\o//o/

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

http://www.youtube.com/watch?v=Yn67ApoCVwk&search=eeeveee%20stein%20la emcasa%20na%20escola

nofa!


Hahahahaahaha!

Vou ouvir esse!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
=*

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Ficou massa, mas hj tô com espírito de heavy metal fritador e distorcido. O vídeo do laemcasa, vc e do bruttal na escola, foi uma das coisas mais engraçadas q já vi no vcentuba!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
=****

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seguindo em Frente - Mais um Som do Eeevee