Seguindo a saga Ibanez + corg + qual ampli?

    Autor Mensagem
    alhestertolino
    Veterano
    # set/08


    Fala gurizada,

    Eu ainda sigo procurando um ampli pro meu set, tenho uma Rg 370 com caps emg 81 e 85, e uma pedaleira korg ax1500g, e estou na duvidade qual ampli...
    A principio eu ia pegar um usado até 500,00 pilas... mas to pensando em pedalar um pouco mais conforme as condições surgirem...

    E acho que convorme a minha disponibilidade terei em torno de 1.000 de roiais...

    Posto isto, eis a duvida, qual desses amplis é melhor? e num ranking em que ordem vcs escolheriam? e se puderem me citar algumas caracteristicas deles fico muito grato, pois testei muito pouco esses amps e não consegui formar uma opiniao de qual o melhor.

    Staner Gs 150 - 140w - 1 FALANTE DE 15"
    Meteoro Nitorous GS160 - 160w dois falantes de 12"
    Crate GTD120 - 120W - DOIS FALANTES DE 12"

    guitarclub
    Veterano
    # set/08
    · votar


    entre esses 3, iria no Crate...

    pq o Staner usa falante de 15, eu acho falantes de 12 mais legais pra guitarra (mas se bem q vc curtir bastante graves, um falante de 15 vai te proporcionar isso muito facilmente!), e pq todo mundo do forum mete o pau na Meteoro (tenho um Nitrous Drive de 15w, é até q legalzinho, mas tem amps melhores na msm faixa de preço/potencia, assim como todos ou a maioria dos amps da Meteoro).

    pelo jeito, vc quer amps potentes e nao faz questão de valvulados, certo?

    se poder, procure também por Laneys da série LV (LV100 e 200 são 65w com 1x12", LV300 é 120w com 1x12" e LV300 Twin é igual ao LV300, porém com 2x12", sendo o LV100 transistorizado e os outros pré-valvulados).
    pode tambem procurar pelo Hartke Piggyback, que é um mini stack com 4x8", de 60w, pré-valvulado.

    ou se quiser valvulado, um Laney LC 15 (valvulado de 15w), ou algum handmade...


    boa escolha, hehe!

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seguindo a saga Ibanez + corg + qual ampli?