QUE HORROR - The unforgiven II Video, Metallica

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Concordo com o Rei Arthur Pendragon, acho q ele cabaçou no uso do slide. E o timbre clean aplicado também foi outra cabaçada heheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Mesmo assim continuo fã do bom e velho Kirk e Cia.

Uma pena essas musiquinhas novas, todas muito fracas. Essa unforgiven e outras são uns pés no saco.

O James acha que canta alguma coisa, mas é uma piada. Agora cantando heavy/trash de verdade ele arregaça.

O Lars sem descer o braço na batera, não passa de um batera mediano. Mas descendo a porrada como ele fez no And Justice ai a coisa fica animal.

Já foi o tempo que essa foi uma das maiores bandas de heavy/trash da historia.

Ainda gosto deles pelo historico.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
Po cara, eu curto the unforgiven (II) huaehuaehuae

Ferrari
Veterano
# ago/06
· votar


É esse solinho no começo ferrou.. mas o resto achei legal até

Mas nem se compara com o começo do Metallica

Esse vídeo aqui da The unforgiven apesar de ser uma gração amadora tá foda....

http://www.youtube.com/watch?v=hEu5T8paEJE&mode=related&search=the%20u nforgiven%20live

NightWalker
Veterano
# ago/06
· votar


o solinho do começo foi feio mesmo...mas po na boa, achei ótimo o vídeo.
e é uma boa musica

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

Eu cheguei a ir no primeiro show deles aqui em SP lá no Ibirapuera... que diferença depois que saiu o Black Album. Ali o Metallica havia sido derrotado pelo POP METAL. Peguei 1 palheta do Jason e tirei várias fotos... eu era muito fá tá então.

Só a molecadinha de hoje gosta desses e dos outros CD´s mais novos.

St. Anger... esse eu nem sei o que eles quiseram fazer.

Vamos ver o próximo com o Rick Rubin no comando o que é que sai.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
Nick_Oliveri_Guitar

entao, fui no show do metallica ontem, teve aqui no japao, putz, eu tinha um pensamento meio parecido com o de vcs, apesar de achar o st anger interessante ate, mas depois do que vi mudei totalmente de ideia... uma banda com mais de 20 anos conseguir tocar daquele jeito, mew, isso eh rarissimo! puta show fodastico! o james canta MUITO bem, ao vivo as vezes (no maximo 2 ou 3) ele da umas erradas e quase nao se nota, mas poxa, ninguem eh perfeito, o kirk executou todos os solos perfeitamente tambem e o melhor de tudo, das mais modernas teve soh a fuel, nem do st. anger teve, o resto foi black album pra tras! inclusive tocando o cd master of puppets inteiro!
ate ontem eu achava que eles tinham que melhorar, ficaram pop e tudo isso que falam, mas depois do show tenho que falar, eles merecem meu respeito eterno, mesmo que toquem pagode, que se foda, vou respeitar e muito os caras!

Midgard
Veterano
# ago/06 · Editado por: Midgard
· votar


Rodrigo Yoshida

master of puppets intero?? caralhooooo \m/
metallica sempre foi bom ao vivo porem os ultimos cds q lançaram sao umas bosta =/

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


Pelos comentários, achei que fosse MUITO pior a apresentação.

Fora o slidezinho do começo, não teve nada muito tosco.
tocaram a música apenas.
O problema é que não se ouvia no video os bumbos, e nem as guitarras distorcidas, praticamente só a limpa se ouvia. E baixo, então.. só da metade pro fim.

Eu sou fã de Metallica, gosto de algumas músicas do Load/Reload, gostei do S&M, e dos Garages, mas do St. Anger, eu só gosto de alguns riffs de Frantic, o resto do disco, tem passagem livre para mim.

Mas gostei do video. Poderia ter sido melhor, se fosse um show deles, e não uma premiação. Mas achei que fosse BEM pior.

Rodrigo Yoshida
Eu sou fã deles. E sempre vou ter respeito por eles. Além deles terem influenciado bandas até em plutão, os caras ainda mandam bem ao vivo.
E eu tenho esperanças de gostar desse novo disco.
E mesmo que seja uma bosta, eu vou comprar, para fazer como fiz com o St. Anger, colocar na minha prateleira, com TODOS os outros discos deles (exceto os singles).

Mas legal que o show foi bom!
E que eles tocaram o Master inteiro.

\m/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Gasoline

entao! a principio creio que o novo cd vai ser bom e surpreender, eles tocaram uma musica inedita, sem ser aquela que ta rolando nas gravacoes por ai, ja eh outra, que eh muito diferente, inclusive kirk, trujillo e james fazem vocal nela, e o som tem 2 solos bem marcantes do kirk! a surpresa fica pela musica em certas partes soar como rock'n'roll das antigas hehe, mas com um riff estilao metallica no meio

sobre o st anger, eu acho que ali tem boas musicas, do meio pro final eu acho que a coisa morre de vez, se nao fosse a producao tosca e o fato de eles repetirem sempre o mesmo riff, st. anger seria um puta cd...

Midgard

poo, os cds q eles lançam (lançaram) sao bons pra caralho! ate o black album, apos isso nao chego a nao gostar, mas tambem nao faço questao de escutar...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida

eu tb gosto ateh o black album mas depois do St fiquei com uma raiva dessa banda =/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Se você gostou dessa fase imagina se tivesse visto o show que eu tive a oportunidade de ver... foi coisa de outro mundo. Só pancadaria pq só tinha até o And Justice... na época.

Eles estão voltando a tocar o Master inteiro ao vivo sim... já li sobre isso... acho que foi devido ao fracasso do St. Anger. Tanto que sai Bob Rock e entra Rick Rubin... vamos ver o que sai daí. Ouvi alguns comentários que o próximo será na linha do Master.

No meu caso o Metallica acabou no And Justice... não consigo ouvir nada daí pra frente... não desce... muito pop.

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Show! Tomara que seja realmente bom, eu gosto de Metallica. Praticamente aprendi a tocar guitarra por causa do Kirk (e do Ace Frehley, por isso o "praticamente"). Eu via o VHS (hehe) do Live Shit : San Diego, over and over again, tirando as músicas de ouvido (nada de GP naquela época), e os riffs e pedaços dos solos. E sonhava em ter uma ESP. hehe.
Era muito divertido!

Eu gosto do Black Album praticamente inteiro. My Friend of Misery é uma das melhores músicas que eles já gravaram, o riff do Newsted mata a pau! holier than thou é muito foda também. Sad but True, adoro o Black album.
do load eu gosto de Ain´t my Bitch e 2x4. Do Reload eu gosto de Fuel, Prince Charming, Bad Seed, Better Than You. Do St. Anger, só consigo gostar de alguns riffs de Frantic. Acho que o timbre da bateria que mata o disco para mim, ficou muito ruim na minha opinião.

1 pergunta : O Hetfield tá usando aquela ESP Truckster ? Desde que lançaram aquela guitarra eu to procurando algum video dele com ela e não acho, hehe. Será que pelo menos no Japão ele usou ?

E para acabar o post, num videozinho de Fuel :

http://www.youtube.com/watch?v=Aa3rKZZdS9Q

Ficou bem legal.
A cara que o Hetfield faz para o vocal do Trujillo, é impagavel.
Só faltou mandar ele parar.. hehe.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

caramba oO foi o show no ibirapuera?? Po veio isso faz tempo oO acho q era um bebe aind auhauhua

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Esse eu não vi.
Mas o vi o de 1992, (acho que foi) do Black Album em SP.
E vi o do Garage em 1999. Gostei mais do de 1999, a banda parecia menos cansada no palco.

Mas ouvi dizer que esse do And Justice.. foi histórico mesmo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Midgard
Gasoline

O do Ibirapuera foi em 89... estou com 34 anos hoje... faz tempo pra caramba. Mas foi sensacional... sem muita sofisticação e mais música.

Tirei foto... tá meio longe... como fiquei na pista e naquela época pouca gente conhecia Metallica, não teve aglomeração... o pessoal que ficava na cerca no ombro do outro tirava foto pra você na boa... tirei umas na porta do hotel.

Um amigo meu tinha amizade com o Pomba que trabalhava na Brigade e ele disse onde os caras do Metallica estavam hospedados e ficamos lá o dia todo esperando. Mas só deu para tirar foto deles saindo pq foi chegando gente demais e dentro do micro-ônibus. Quem foi um dia antes, conseguiu tirar fotos com eles no saguão do hotel... tinha pouca gente. Como eu era muito moleque, não ia sair às 23:00 da noite até o centro da cidade.

Nessa época eu era muito antenado nesses lances... era muito fã de Metallica tb.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


ainda bem q os caras ainda saum reconhecidos
acho q metallica sempre vai ser o ícone true master do thrash.
and justice for all \m/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Gasoline

entao kra, ele usa a truckster (acho q eh isso) ao vivo, mas pra tocar 2 ou 3 musicas, nao sei exatamente o por que, mas eles nao usam tanta afinacao diferente assim mas trocam de guitarra a cada musica! o mais fodastico foi ver o james tocando naquela explorer branca da epoca do and justice, eu vi varios videos daquela epoca e putz, parecia que eu tava relembrando algo que nao vivi hehe...

Nick_Oliveri_Guitar
caralho! puta sorte hein! eu sou novo pra cacete, apesar de ter começado a escutar metal com 13, tenho 21 ainda entao nao peguei essa melhor fase! mas da pra ver nos videos que os shows eram fodas, mas talvez os bons temos estao voltando, o slayer deu um puta tiro certeiro com esse novo cd, vamos ver o metallica!

Yoshi
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
po!! foi legal lah no Summer Sonic?!
po...o ingresso eh caro pra porra nw??
tbm to doido pra ir no show do metallica!!mas eu vou qnd for soh show deles mesmo!!

PrDan12
Veterano
# ago/06
· votar


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHehehe desafination total !!!

thiaguinhu
Veterano
# ago/06
· votar


caralho .....só eu não assisti a um show do metallica ...em 98(ou seria 99) eu era moquele e não pude ir ....em 2003 eu estava com o ingresso na mão e os malas cancelaram ....

mas ao q falaram do james cantando ...acho q pra gravar o S&M ele teve umas aulas de canto ...ele cantou mtoooo naquele cd

e mesmo eles terem lançado a merda do St. Anger ainda sou fã dos caras.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


credo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUE HORROR - The unforgiven II Video, Metallica