jam tributo a zidane

Autor Mensagem
tiago0101
Veterano
# jul/06


foi um verdadeiro maestro no jogo...chapelou 3 e cruzou pro gol...

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Você sozinho.

spainEL
Veterano
# jul/06
· votar


Vamo fazer uma jam pra minha vó...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


q mané tributo pra frances viadinho o que

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


Rowashburn
e ainda tem o Roberto Carlos

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jul/06
· votar


Tributo pra esse maldito que acabo com nossos feriados????

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


JAM pro Felipão, isso sim!

Da-lhe Felipão!

iS_LaSh
Veterano
# jul/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


AEE ow ...Quero uma Jam pro Frances .... Em RESPEITO a esse cara ...

A Seleção Brasileira acabou nao entrando em campo ... Alguns pontos que eu notei durante essa copa que levou o brasil a este fim ....

-Cafu já toma Vacina contra Gripe para idosos, ta la soh pra tentar bater recordes ... Chamar aquilo de jogador eh sacanagem ... Henry colocava a bola na frete dele e ganhava por 4 corpos de vantagem num pique ...

-Ronaldinho Gaúcho nao pegou a bola e se virou como faz no barcelona ...
ateh comentaram que ele nao fez o que ele ta acostumado a fazer no barcelona ... mais simplismente o que ele faz la eh pegar a bola ... driblar todo mundo ... chapelar minha benga e fazer o gol ... pq nao fez isso la então ?! PIPOQUEIRO !!! PIPOQUEIRO DE MERDA!!!

-Sr. Carlos Alberto PArreira ... Devia estar tomando uma com o Lula ao inves de estar la no comando dos MELHORES jogadores do mundo ...
Se colocasse o mineiro em cima do "Mestre" Zidane ele nao teria jogado ... Era ali 1 pelo outro ... o resto o brasil Parecia superior ...
Sr parreira ... Nao sabia pra que por o Cicinho no campo ... até perguntou pro zagallo que nao sabe nem o sobrenome do meio dele de tão velho ... aqui parreira um bom motivo pra tu por o cicinho
O CAFFU TÁ TOMANDO AS VACINAS DE GRIPE DO ZÉGALLO JA DE TÃO VELHO E TU AINDA PERGUNTA PRA ELE ...

"Vou por o cicinho ... Que ki ele vai fazer ??? Vo tirar o caffú neh???

Vai tomar no rabo com esse Asno que o povo chamou de tecnico durante essa ultima preparação pra essa palhaçada que chamaram de "Seleção Brasileira" ... antes nego olhava a camiseta amarela chega tremia ... agora dão risada qnd vem um ... aposto que ainda curtem com a cara ...
"Zizou. Zizou ..."

-PReparação da Seleção foi jogar "Rachão" durante a preparação ...
Se no começo do segundo tempo eles pegassem o Gol do Dida e colocassem no meio do campo, Chamassem o Rogério Ceni e colocassem ele de atacante e colocassem uns cones pra limitar o campo o brasil teria surrado a frança .... pq essa foi a preparação que tivemos ... nao vi UMA jogada ensaiada nessa porra de time e fiz um juramento que nao vou ver NUNCA mais um jogo do parreira .. ele pode tar treinando o meu são paulo ( que deus me livre dessa desavença) que eu nao vou ver um jogo !!!! NUNCA MAIS QUERO VER A CARA DAQUELE MONTE DE MERDA CHAMADO PARREIRA ...!!!

Tem mais ... Dpois eu escrevo ...

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Felipe S. Fernandes
Um dos melhores videos que ja vi .... aquela cabeçada no anglo e o chute com curva que parecia ir pra lateral ja diz tudo ... tem que colocar la os bonés que ele deu no ronaldo GORDO la ... =D

e digo mais ... O que o zidane tem de Qualidade o Robinho nao tem de Objetividade ... Mais o Robinho eh novo ... Ta sendo moldado com o Futebol europeu ... Ta ficando tora que nem o Adriano mais vai ser de suma importancia em 2010 !!!

E o Zidane jogou o MELHOR JOGO DA VIDA dele ... Sem duvidas ... Perdeu uma bola e nao errou quase nenhum passe ... Se nao me engano o Adriano Fez falta nele e conseguiu desarma-lo pra conseguir pegar a bola !!! !!!

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


Atenção: comentários relativos ao futebol e não à jam devem ser feito nos tópicos do OT.

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
Sim mamãe ...

Gentalha, Gentalha Puuurrf!!!

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


jam tributo a zidane
tem q ser um metal, pra galera "bater cabeça" HAUAUHuhauhauhUHAUHA

Sparkle
Veterano
# jul/06
· votar


Mais do que nunca ele mereçe uma Jam!!!
Chingou, matou! Isso ae!!!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
ahuahauhauahuahuahauhauhauhauhuaa

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Nem fudendo que eu participo disso, e nem comento tb.

danilomagacho
Veterano
# jul/06
· votar


JAM?? Não... um tributo ao Zidane deveria ser uma tourada, mas sem touro, daí ficaria todo mundo brincando de touro fazendo igual ele fez com o italiano... e que chifrada!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


O Zidane que se foda.

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


o genial Zizou se aposentou... ver outro igual ele vai demorar muuito... e a Italia eh tetra!! aeeeeeeee! eheheheheh podemos fazer um tributo a Azzurra tbm! ehehe abraços!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Tributo ao Bergkamp e a holanda de 74.

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar


de boa, o zidane joga pra caralho
e os italianos ainda vieram falar depois do jogo q nao precisa marcar o zidane individualmente

cara
o zidane pega a bola e ele mesmo manda no time dele pra se preparar pra jogada q ele vai armar
além do que, ele é habilidoso sim apesar de velho

merece jam sim! :P

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Pode ser até jam pro meu pau com óculos que eu gravo!
Escolham a bt!

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


de boa, o zidane joga pra caralho

e ainda tem uma cabeçada q é um coice hauhauhauahuaha

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


e ainda tem uma cabeçada q é um coice hauhauhauahuaha (2)

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


lololololol

Tava faltando o Cabeçudo do Alexandre falar mal do Eltoro Fuerte ... =/

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
man, o italiano tá mal no hospital =(
dizem q o chifre furou o pulmao dele

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
Ele ta eh com dor de Viado =D

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


o Zidane eh um dos melhores q eu vi... apesar da expulsão, vou lembrar dele como o genio q foi...

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


bla bla bla, meu pau com óculos.

Escolheram a bt?

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Escolheram a bt?

podia ser "Cabeça Dinossauro" do Titãs??

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
podia ser "Cabeça Dinossauro" do Titãs??
\o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jam tributo a zidane