Autor |
Mensagem |
tiago0101 Veterano |
# jul/06
foi um verdadeiro maestro no jogo...chapelou 3 e cruzou pro gol...
|
janick Veterano |
# jul/06
· votar
Você sozinho.
|
spainEL Veterano |
# jul/06
· votar
Vamo fazer uma jam pra minha vó...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jul/06
· votar
q mané tributo pra frances viadinho o que
|
MatheusMX Veterano |
# jul/06
· votar
Rowashburn
e ainda tem o Roberto Carlos
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jul/06
· votar
Tributo pra esse maldito que acabo com nossos feriados????
|
marcio_zav Veterano |
# jul/06
· votar
JAM pro Felipão, isso sim!
Da-lhe Felipão!
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar
AEE ow ...Quero uma Jam pro Frances .... Em RESPEITO a esse cara ...
A Seleção Brasileira acabou nao entrando em campo ... Alguns pontos que eu notei durante essa copa que levou o brasil a este fim ....
-Cafu já toma Vacina contra Gripe para idosos, ta la soh pra tentar bater recordes ... Chamar aquilo de jogador eh sacanagem ... Henry colocava a bola na frete dele e ganhava por 4 corpos de vantagem num pique ...
-Ronaldinho Gaúcho nao pegou a bola e se virou como faz no barcelona ...
ateh comentaram que ele nao fez o que ele ta acostumado a fazer no barcelona ... mais simplismente o que ele faz la eh pegar a bola ... driblar todo mundo ... chapelar minha benga e fazer o gol ... pq nao fez isso la então ?! PIPOQUEIRO !!! PIPOQUEIRO DE MERDA!!!
-Sr. Carlos Alberto PArreira ... Devia estar tomando uma com o Lula ao inves de estar la no comando dos MELHORES jogadores do mundo ...
Se colocasse o mineiro em cima do "Mestre" Zidane ele nao teria jogado ... Era ali 1 pelo outro ... o resto o brasil Parecia superior ...
Sr parreira ... Nao sabia pra que por o Cicinho no campo ... até perguntou pro zagallo que nao sabe nem o sobrenome do meio dele de tão velho ... aqui parreira um bom motivo pra tu por o cicinho
O CAFFU TÁ TOMANDO AS VACINAS DE GRIPE DO ZÉGALLO JA DE TÃO VELHO E TU AINDA PERGUNTA PRA ELE ...
"Vou por o cicinho ... Que ki ele vai fazer ??? Vo tirar o caffú neh???
Vai tomar no rabo com esse Asno que o povo chamou de tecnico durante essa ultima preparação pra essa palhaçada que chamaram de "Seleção Brasileira" ... antes nego olhava a camiseta amarela chega tremia ... agora dão risada qnd vem um ... aposto que ainda curtem com a cara ...
"Zizou. Zizou ..."
-PReparação da Seleção foi jogar "Rachão" durante a preparação ...
Se no começo do segundo tempo eles pegassem o Gol do Dida e colocassem no meio do campo, Chamassem o Rogério Ceni e colocassem ele de atacante e colocassem uns cones pra limitar o campo o brasil teria surrado a frança .... pq essa foi a preparação que tivemos ... nao vi UMA jogada ensaiada nessa porra de time e fiz um juramento que nao vou ver NUNCA mais um jogo do parreira .. ele pode tar treinando o meu são paulo ( que deus me livre dessa desavença) que eu nao vou ver um jogo !!!! NUNCA MAIS QUERO VER A CARA DAQUELE MONTE DE MERDA CHAMADO PARREIRA ...!!!
Tem mais ... Dpois eu escrevo ...
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/06
· votar
Felipe S. Fernandes
Um dos melhores videos que ja vi .... aquela cabeçada no anglo e o chute com curva que parecia ir pra lateral ja diz tudo ... tem que colocar la os bonés que ele deu no ronaldo GORDO la ... =D
e digo mais ... O que o zidane tem de Qualidade o Robinho nao tem de Objetividade ... Mais o Robinho eh novo ... Ta sendo moldado com o Futebol europeu ... Ta ficando tora que nem o Adriano mais vai ser de suma importancia em 2010 !!!
E o Zidane jogou o MELHOR JOGO DA VIDA dele ... Sem duvidas ... Perdeu uma bola e nao errou quase nenhum passe ... Se nao me engano o Adriano Fez falta nele e conseguiu desarma-lo pra conseguir pegar a bola !!! !!!
|
maggie Veterana |
# jul/06
· votar
Atenção: comentários relativos ao futebol e não à jam devem ser feito nos tópicos do OT.
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/06
· votar
maggie
Sim mamãe ...
Gentalha, Gentalha Puuurrf!!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/06
· votar
jam tributo a zidane
tem q ser um metal, pra galera "bater cabeça" HAUAUHuhauhauhUHAUHA
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
Mais do que nunca ele mereçe uma Jam!!!
Chingou, matou! Isso ae!!!
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
Alexandre Souza
ahuahauhauahuahuahauhauhauhauhuaa
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/06
· votar
Nem fudendo que eu participo disso, e nem comento tb.
|
danilomagacho Veterano |
# jul/06
· votar
JAM?? Não... um tributo ao Zidane deveria ser uma tourada, mas sem touro, daí ficaria todo mundo brincando de touro fazendo igual ele fez com o italiano... e que chifrada!!!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/06
· votar
O Zidane que se foda.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jul/06
· votar
o genial Zizou se aposentou... ver outro igual ele vai demorar muuito... e a Italia eh tetra!! aeeeeeeee! eheheheheh podemos fazer um tributo a Azzurra tbm! ehehe abraços!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/06
· votar
Tributo ao Bergkamp e a holanda de 74.
|
Halludryehl Veterano |
# jul/06
· votar
de boa, o zidane joga pra caralho
e os italianos ainda vieram falar depois do jogo q nao precisa marcar o zidane individualmente
cara
o zidane pega a bola e ele mesmo manda no time dele pra se preparar pra jogada q ele vai armar
além do que, ele é habilidoso sim apesar de velho
merece jam sim! :P
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/06
· votar
Pode ser até jam pro meu pau com óculos que eu gravo!
Escolham a bt!
|
# jul/06
· votar
de boa, o zidane joga pra caralho
e ainda tem uma cabeçada q é um coice hauhauhauahuaha
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/06
· votar
e ainda tem uma cabeçada q é um coice hauhauhauahuaha (2)
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/06
· votar
lololololol
Tava faltando o Cabeçudo do Alexandre falar mal do Eltoro Fuerte ... =/
|
# jul/06
· votar
iS_LaSh
man, o italiano tá mal no hospital =(
dizem q o chifre furou o pulmao dele
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/06
· votar
Alexandre Souza
Ele ta eh com dor de Viado =D
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jul/06
· votar
o Zidane eh um dos melhores q eu vi... apesar da expulsão, vou lembrar dele como o genio q foi...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/06
· votar
bla bla bla, meu pau com óculos.
Escolheram a bt?
|
# jul/06
· votar
Escolheram a bt?
podia ser "Cabeça Dinossauro" do Titãs??
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/06
· votar
Alexandre Souza
podia ser "Cabeça Dinossauro" do Titãs??
\o\
|