Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
aquele disco que ele gravou com o Roth, DLR Band é fantástico melodias simples mas matadoras, a faixa 4 é tri fácil de tocar, mas é muito foda curto aquele solo que ele fez pro marilyn manson, nao lembro o nome da musica já os discos solo dele conseguem ser mais estranhos que os do buckethead
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
diego gr
Comparado com o solo do John 5, os albuns do Buckethead são de música clássica, apenas com um pouco de delay a mais. hehehehehehe
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
Zero Zen do buckethead gosto muito do Pepper's Ghost de 2007. É tipo um rock instrumental só de bases, muito loko
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
diego gr
O album Population Overide também é legal.
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
Zero Zen vo procurar
tu viu aqueles 13 CDs que ele lançou, que as músicas não tem nome e a cada CD gravado ele trocava a ordem das música pra ninguém ficar sabendo de que música estão falando? isso sim eu achei um lance muito doido
|
mammb2000 Veterano |
# ago/08 · Editado por: mammb2000
· votar
Queria saber qual é a música que toka quando o tempo mostra 8:06 (quer dizer que falta 8min 06seg) Neste video: http://www.musiciansfriend.com/document?doc_id=103675
É tipo um country legalzinho .... meio rock. E como ele faz pra conseguir esse som limpinho e gostoso???
Abraçooo
PS: Marilyn Mason é um cara estranho demais ... acho que não aceitaria tokar com ele não ... e tem gente que jura que ele é o Paul dos Anos Incriveis rsrsrsr
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/08
· votar
acho q o jhon 5 toca bem, e acho mais legal ainda o fato dele usar uma tele pra tocar metal (apesar dela ser modificada), provando q nao tem muito dessa de instrumento y pra estilo y.
flws
|
Sabak Veterano |
# ago/08
· votar
Alguém sabe qual captador ele usa na Tele (com Bigsby eu acho que é Bigsby) dele? Pra conseguir um som assim?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/08
· votar
This video has been removed due to terms of use violation.
|
Moa Assunção Veterano |
# mai/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar
Desculpem eu estar ressuscitando um tópico do ano passado, maaaas... Eu conheci o trabalho dele semana passada. Curti muito!! Nossa, pq ninguém me falou dele antes? Que merda, só eu sou desinformada das coisas aqui. Eu achei ele feio, mas que que isso tem a ver né? O que ele tem de feiura, tem muito mais de talento(na minha opinião claro). Se alguém conhece outros tipo ele, e quiser fazer a caridade de me indicar eu agradeço. Beijinhos.
|
luxos Veterano |
# mai/09
· votar
Moa Assunção http://www.handmades.com.br/components/com_joomlaboard/uploaded/images /padeouro.jpg
|
Moa Assunção Veterano |
# mai/09
· votar
luxos Credo, eu hein. Se num era pra mais niguém postar aqui, pq não fecharam, deletaram, sei lá, esse tópico. Puff, é cada uma.
|
luxos Veterano |
# mai/09
· votar
s/c
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Moa Assunção Que up heim, e ainda mais se tratando de um topico criado por essa criatura...
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
O John 5 toca qualquer estilo... É um guitarrista espetacular! Alguém já o viu tocando Country? É foda!!! Abs
|
Leblues Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia a base ele é country, é o estilo que ele domina melhor.
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Que up heim, e ainda mais se tratando de um topico criado por essa criatura...
HAUHUAUHAUHUAUHA
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
Até hj nao sei o que houve com o rapazinho...
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
O que ele tem de feiura, tem muito mais de talento
que elogio hahahhaha
|