John 5 - Um guitarrista conhecido e não...

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06


... reconhecido. Ex-guitarrista do bizarro Marilyn Manson... o qual lhe deu garrafada e o tratou igual cachorro, é um cara que surpreende. Chegou a ser músico de estúdio trabalhando com David Lee Roth.

Vendo um guitarrista de country no Youtube, acabei achando alguns vídeos interessantes dele e gostaria de compartilhar com vocês. O cara tem técnica e faz umas coisas muito doidas na guitarra.

Taí:

http://www.youtube.com/watch?v=rN0YNuWoGN4&search=john%205

http://www.youtube.com/watch?v=uQRaTn4rWwc&search=john%205

Espero que curtam.

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


o qual lhe deu garrafada e o tratou igual cachorro,

ahsiudhaiushdaishudi

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Deji

Sério... pelo menos ele disse isso na Guitar Player... depois dessa ele deveria ter ido tocar blues e adotar um nome tipo: John Blind Dog 5... hehehehehehehehehe...

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
acho que ele ficou com complexo de inferioridade, olha a cara de dó dele nessees videos

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Deji

Ele tem cara de coitado mesmo... só se enchendo de maquiagem para ficar com cara de mal quando era do Marilyn Manson... hehehehehehe... vc tb é foda, não perdoa... parece eu.

SRV5150
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tomei conhecimento de sua virtuosidade através de uma guitar player... e comprei um cd dele no mercado livre e realmente o cara toca pra kct!!! bem ao estilo dos hellacasters

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Ele é bom, bom mesmo, mas não é reconhecido pq pinta as unhas e o cabelo.

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


Essa Tele signature dele é linda

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar

Isso é foda... mas o Vai tb pinta as unhas e o cabelo... fora outras esquisitices.

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Bom dia!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Li uma reportagem sobre ele e tive boas impressões a seu respeito. Numa parte da matéria ele reclama que nos shows o maluco do Manson fazia questão de atrapalha-lo e fazendo com que errasse ao tocar.
Outra coisa que achei interessante é o aparente profissionalismo com que ele encara a guitarra.
Valeu!!!

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Se eu fosse ele eu espancava aquela bicha chamada Marilyn Manson.

daniel_guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Pow nunca iria imaginar q ele tocase tão bem manson estragava ele

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


ah.. ele toca, segundo ele mesmo, um country metal! eheheheh eh , sabe tocar sim, nunca sera um albert lee da vida mas eh bonzinho...

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


que bom ver que a galera daki ta se empolgando mais com o country \0/

filipethadeu
Veterano
# jun/06
· votar


n curti o timbre n

_li3feson_
Veterano
# jun/06
· votar


pow, kra u bixo toka mto... e tele dele eh mto animal.... deem uma olhada nu site dele e ver soh u tanto de guitars q u kra tem.... tah certo q iss num qr dizer nda, mais pprovavelmente eh u sonho de consumo de kuase todo mundo aki do FCC.... u chinkcen pickin dele eh moh beim feito....



u site eh meiu pesado, mais deem uma olhada nas guitars!!!

_li3feson_
Veterano
# jun/06
· votar


www.john-5.com

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Aquela "Damaged" é bem fodinha...

E nem é muito difícil não...

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


Saquem soh essa...esse Marilyn Manson eh um fdp.......se fosse eu jah quebrava a guitarra na cabeca dele!!





ps: pra quem nao entendeu, a bichona da um chute na cabeca do john 5....

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Tudo teatro

pacificpoker
Veterano
# abr/08
· votar


o mais engraçado é esse john five... parece uma bixona querendo brigar...

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Nunca gostei desse cara...

Teatro ou não, eu tinha quebrado a guitarra na cabeça dele...

E ter pego e esganado ele com o cabo...até pedir pinico

Depois disso procuraria outra banda, porque ele toca muito bem...

Abraço

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas
Nao eh nao, jah vi uma entrevista do John 5 e ele fala que o manson era um fdp...que brigavam direto!

Gabriel Cervi
Veterano
# abr/08
· votar


Caralho, se fosse ele eu saia no meio do show e deixava ele chupando o dedo...

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
o Manson é um ator antes de musico.
Um cara com boas ideias que explorou um lado muito lucratico do mainstream que o RockStar Anti-Cristo, todo rebelde sem causa ouve Marilin Manson, Ozzy Osbourne, Slayer... O Manson talvéz seja o mais bizarro dos "rockstar anti-cristo" mas isso é só teatro, um monólogo que ele vai levar até o fim de sua carreira.

Nada mais underground, death, dirty e afins do que trocas de ofenças, brigas e injustiças.. Manson faz isso muito bem, sempre fez e sempre vai fazer.

John 5 é um cara já bastante rodado no cenario musical, muito talentoso, muito técnico musicalmente e diga-se de passagem, já com um belo pé-de-meia em sua conta bancária. Não depende do Manson pra continuar no mainstream e muito menos pra se segurar financeiramente.

Zero Zen
Veterano
# abr/08
· votar


O disco solo do John 5 é MUITO RUIMMMMM!

Eu deplorei! Muito barulho esquisito e pouca musicalidade.

Pose demais !

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Zero Zen
Acho que é mais gosto mesmo cara, ele tem o estilo dele.. Ouvi uns lances solos do Page que não me agradaram também mas o cara no Led Zeppelin é o aço!!!

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Zero Zen
Áhn, só pra ratificar, eu também não curti o trabalho solo dele.

Zero Zen
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas

Sem problemas.

O trabalho dele com o M Manson eu não conheço muito, mas ele também não serve de parâmetro, já que sempre se poderá dizer qua liberdade de criação dele foi tolhida pelo artista que o contratou.

Então opino sobre o CD solo dele, que é total criação do próprio John 5.

Achei muito experimantalista pro meu gosto. heheheh.

Não é meu tipo de música.

Saudações.

alfredmad
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas
Tudo teatro

Leblues
Nao eh nao, jah vi uma entrevista do John 5 e ele fala que o manson era um fdp...que brigavam direto!

Em uma entrevista para a GuitarPlayer o guitarrista conta que tinha perdido alguns parentes próximos (vou procurar esta revista para ser mais exato...) nesta época, então ele estava um pouco pertubado, e chutar a guitarra de alguém neste estado não é uma coisa muito inteligente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John 5 - Um guitarrista conhecido e não...