Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/06
... reconhecido. Ex-guitarrista do bizarro Marilyn Manson... o qual lhe deu garrafada e o tratou igual cachorro, é um cara que surpreende. Chegou a ser músico de estúdio trabalhando com David Lee Roth.
Vendo um guitarrista de country no Youtube, acabei achando alguns vídeos interessantes dele e gostaria de compartilhar com vocês. O cara tem técnica e faz umas coisas muito doidas na guitarra.
Taí:
http://www.youtube.com/watch?v=rN0YNuWoGN4&search=john%205
http://www.youtube.com/watch?v=uQRaTn4rWwc&search=john%205
Espero que curtam.
|
Deji Veterano |
# jun/06
· votar
o qual lhe deu garrafada e o tratou igual cachorro,
ahsiudhaiushdaishudi
|
# jun/06
· votar
Deji
Sério... pelo menos ele disse isso na Guitar Player... depois dessa ele deveria ter ido tocar blues e adotar um nome tipo: John Blind Dog 5... hehehehehehehehehe...
|
Deji Veterano |
# jun/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
acho que ele ficou com complexo de inferioridade, olha a cara de dó dele nessees videos
|
# jun/06
· votar
Deji
Ele tem cara de coitado mesmo... só se enchendo de maquiagem para ficar com cara de mal quando era do Marilyn Manson... hehehehehehe... vc tb é foda, não perdoa... parece eu.
|
SRV5150 Veterano |
# jun/06
· votar
Eu tomei conhecimento de sua virtuosidade através de uma guitar player... e comprei um cd dele no mercado livre e realmente o cara toca pra kct!!! bem ao estilo dos hellacasters
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Ele é bom, bom mesmo, mas não é reconhecido pq pinta as unhas e o cabelo.
|
Dr Stein Veterano |
# jun/06
· votar
Essa Tele signature dele é linda
|
# jun/06
· votar
Luckas_Guitar
Isso é foda... mas o Vai tb pinta as unhas e o cabelo... fora outras esquisitices.
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06
· votar
Bom dia!!!
Nick_Oliveri_Guitar
Li uma reportagem sobre ele e tive boas impressões a seu respeito. Numa parte da matéria ele reclama que nos shows o maluco do Manson fazia questão de atrapalha-lo e fazendo com que errasse ao tocar.
Outra coisa que achei interessante é o aparente profissionalismo com que ele encara a guitarra.
Valeu!!!
|
janick Veterano |
# jun/06
· votar
Se eu fosse ele eu espancava aquela bicha chamada Marilyn Manson.
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Pow nunca iria imaginar q ele tocase tão bem manson estragava ele
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jun/06
· votar
ah.. ele toca, segundo ele mesmo, um country metal! eheheheh eh , sabe tocar sim, nunca sera um albert lee da vida mas eh bonzinho...
|
nettoroses Veterano
|
# jun/06
· votar
que bom ver que a galera daki ta se empolgando mais com o country \0/
|
filipethadeu Veterano |
# jun/06
· votar
n curti o timbre n
|
_li3feson_ Veterano |
# jun/06
· votar
pow, kra u bixo toka mto... e tele dele eh mto animal.... deem uma olhada nu site dele e ver soh u tanto de guitars q u kra tem.... tah certo q iss num qr dizer nda, mais pprovavelmente eh u sonho de consumo de kuase todo mundo aki do FCC.... u chinkcen pickin dele eh moh beim feito....
u site eh meiu pesado, mais deem uma olhada nas guitars!!!
|
_li3feson_ Veterano |
# jun/06
· votar
www.john-5.com
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Aquela "Damaged" é bem fodinha...
E nem é muito difícil não...
|
Leblues Veterano |
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar
Saquem soh essa...esse Marilyn Manson eh um fdp.......se fosse eu jah quebrava a guitarra na cabeca dele!!
ps: pra quem nao entendeu, a bichona da um chute na cabeca do john 5....
|
mrParábolas Veterano |
# abr/08
· votar
Tudo teatro
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08
· votar
o mais engraçado é esse john five... parece uma bixona querendo brigar...
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues
Nunca gostei desse cara...
Teatro ou não, eu tinha quebrado a guitarra na cabeça dele...
E ter pego e esganado ele com o cabo...até pedir pinico
Depois disso procuraria outra banda, porque ele toca muito bem...
Abraço
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
mrParábolas Nao eh nao, jah vi uma entrevista do John 5 e ele fala que o manson era um fdp...que brigavam direto!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# abr/08
· votar
Caralho, se fosse ele eu saia no meio do show e deixava ele chupando o dedo...
|
mrParábolas Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues o Manson é um ator antes de musico. Um cara com boas ideias que explorou um lado muito lucratico do mainstream que o RockStar Anti-Cristo, todo rebelde sem causa ouve Marilin Manson, Ozzy Osbourne, Slayer... O Manson talvéz seja o mais bizarro dos "rockstar anti-cristo" mas isso é só teatro, um monólogo que ele vai levar até o fim de sua carreira.
Nada mais underground, death, dirty e afins do que trocas de ofenças, brigas e injustiças.. Manson faz isso muito bem, sempre fez e sempre vai fazer.
John 5 é um cara já bastante rodado no cenario musical, muito talentoso, muito técnico musicalmente e diga-se de passagem, já com um belo pé-de-meia em sua conta bancária. Não depende do Manson pra continuar no mainstream e muito menos pra se segurar financeiramente.
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
O disco solo do John 5 é MUITO RUIMMMMM!
Eu deplorei! Muito barulho esquisito e pouca musicalidade.
Pose demais !
|
mrParábolas Veterano |
# abr/08
· votar
Zero Zen Acho que é mais gosto mesmo cara, ele tem o estilo dele.. Ouvi uns lances solos do Page que não me agradaram também mas o cara no Led Zeppelin é o aço!!!
|
mrParábolas Veterano |
# abr/08
· votar
Zero Zen Áhn, só pra ratificar, eu também não curti o trabalho solo dele.
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
mrParábolas
Sem problemas.
O trabalho dele com o M Manson eu não conheço muito, mas ele também não serve de parâmetro, já que sempre se poderá dizer qua liberdade de criação dele foi tolhida pelo artista que o contratou.
Então opino sobre o CD solo dele, que é total criação do próprio John 5.
Achei muito experimantalista pro meu gosto. heheheh.
Não é meu tipo de música.
Saudações.
|
alfredmad Veterano |
# abr/08
· votar
mrParábolas Tudo teatro
Leblues Nao eh nao, jah vi uma entrevista do John 5 e ele fala que o manson era um fdp...que brigavam direto!
Em uma entrevista para a GuitarPlayer o guitarrista conta que tinha perdido alguns parentes próximos (vou procurar esta revista para ser mais exato...) nesta época, então ele estava um pouco pertubado, e chutar a guitarra de alguém neste estado não é uma coisa muito inteligente.
|