IBANEZ JEM JUNIOR (STEVE VAI SIGNATURE) x TAGIMA ZERO

Autor Mensagem
Thedekai
Veterano
# jun/06
· votar


paulgilbert
eu num sei se o custo-beneficio dessa guitarra é tão ruim assim
num so idiota ao ponto de joga dinheiro fora, por isso q eu falei q prefiro testar antes
e pelo o que tão falando não é tão ruim assim

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


nunca toquei nessa JEM Jr , mas tb não vou muito com a cara dela não , meio cara pra guitarra que é , se vender e pegar uma RG550 ou 570 é bem mais jogo

JB_
Veterano
# jun/06
· votar


os caras não conseguem colocar em mente que essa Jem Jr. é uma RG com o buraco e a ponte pior, muito, mas muito longe de ser uma JEM mesmo, isso é fato, não tem como dizer que não é, a ponte que equipa essas "jems" vem nas guitarras mais baratas da ibanez que custam 1000 reais. Pra que pegar uma guitarra de 1900 sendo que a de 1500 é igual só que com a ponte melhor?

Hocus Pocus
Veterano
# jun/06
· votar


Essa Ibanez custa 1800 conto e vem com os msm componentes de uma de 1300 ... Se for pra trocar assim pega uma 350DX logo e nao paga 300 conto de volta ...

mas ele vai pagar 1250 nela, considerando que a tzero seca vale no máximo uns 900 ai no mercado... e vai poder vender por no minimo uns 1500, eu faria o negócio sem nem pensar

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


hm, 1250 vale sim

Hocus Pocus
Veterano
# jun/06
· votar


se comprar um captador bom e colocar na tagima, ela pra revenda vai valer entre 1200 1300 reais... só pelo lucro eu faria o negócio, ainda chorava pro cara deixar pela tzero+trezentão

Ze kalanga
Veterano
# jun/06
· votar


ow vc´s dois ae ..calma né galera... eu acho q vou pegar akela jem mais fudida....eu vou vender um notebook que tenho aki..
eu tinha uma ibanez Gio..e confesso q achava ela mais gostosa doq a RG..
mas ibanez é ibanez né!!

...tem uma menina aki no meu bairro q tem uma Ibanez akela do joe satriane.e confesso é a guitarra mais fodah q ja toquei..vc mal coloca o dedo a guitarra ja toca hauahuahuahauhaahaha

mto boa...!! Qual foi a guitarra mais fodah q vc´s ja tocaram?

paulgilbert
Veterano
# jun/06
· votar


Ze kalanga
sei lá..
já tokei em guitarras tops, nunca parei pra pensa OMG ESSA EH FODA... axo q cada uma tem sua qualidade...
eu gosto da minha fender, da minha ibanez, da tagima tele,..

nunca parei pra pensa... axo q uma peavey EVH top seria uma boa se eu tivesse tocado

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


Essa Jem é igual uma Rg 350 só que é um pouco mais cara, e você pode vender ela mais caro depois.

Eu tenho uma, testei a Rg e ela lado a lado, a ponte da Rg é melhor, muito poco, mas a captação da Jem é melhor, no geral é mesmo nivel, só que a Jem é mais bonita e não vai perder preço, eu trocaria sem duvidas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IBANEZ JEM JUNIOR (STEVE VAI SIGNATURE) x TAGIMA ZERO