Comprei uma fender american series (Brasil 4 x 0 Gana)

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


2 ibanez rg140 (roadstar II)
2 fender strato american series
2 gibson lp (classic e standard)
3 epi lp (standard, custom e black beauty)
1 music man JP
1 LP de luthier


maadc

caraleo ! num quer mandar umas pra cá não ? huaehae

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


hahahaha já até se perdeu nas contas das guitarras !!!

caracas man... vc é fissurado em lespas heim.

prefiro stratos, mas tenho q dizer q vc tem um puta bom gosto, parabens pelo set !!!

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


maadc

putz cara , são uns R$40mil em guitarras neh ?
que amps vc tem ?

maadc
Veterano
# jun/06
· votar


Joe:

Valeu.

Edu:

Poucos amps.

1 crate de 15W, um cubo roland de 30 e um marshall de 15 w.

Elvenfoot
Veterano
# jun/06
· votar


O que achou da Fender American? A minha vai chegar em setembro!!! ^^ to passando da água pro vinho to com uma Aria STG 004 aqui!


Pra acompanhar a guitar eu to olhando um amplificador, alguém sabe um ampli doido para acompanhar uma Fender Stratocaster Americana?

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


maadc

pow , não curte formar uns sets fodões com uns JCM800 , Fender Twin ... ?
hehe

tá tocando em banda ?

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Elvenfoot

Cara , um Fender Twin fica divino , pra ter idéia , eu nem uso muito clean , e curto amps como Mesa Boogie e Soldano , guitarras Ibanez , Jackson , mas tenho que admitir que Fender Strato ou Tele com Fender Twin é foda demais ! hehe , os Bassman tb são muito massa . Depende do som que vc quer , tem os clássicos Marshall , Vox ...

maadc
Veterano
# jun/06
· votar


Cara, música pra mim é apenas por diversão. Eu sou advogado.

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


2 ibanez rg140 (roadstar II)
2 fender strato american series
2 gibson lp (classic e standard)
3 epi lp (standard, custom e black beauty)
1 music man JP
1 LP de luthier


Aff, faz umas caridades...tem muito moleque que daria o mundo por uma guitarra e vc não deve usar nem metade das que tem. Faça alguém feliz! Um Abç!

Toki
Veterano
# jun/06
· votar


2 ibanez rg140 (roadstar II)
2 fender strato american series
2 gibson lp (classic e standard)
3 epi lp (standard, custom e black beauty)
1 music man JP
1 LP de luthier


Emoticon: (baba)

E olha que para o dono disso, "música pra mim é apenas por diversão. Eu sou advogado" !!! huehuehe

maadc
Parabéns pelo set, rapaz!

Gasoline
Veterano
# jun/06
· votar


maadc
Po cara, já te disse isso antes, tira uma foto da familia, junta todas as filhas, e tira uma foto da familia inteira, incluindo o patriarca.

Parabens pela compra, eu mesmo pensei em comprar uma Fender American, mas depois de testar algumas usadas e umas novas, vi que não era para mim. Ia ser jogar dinheiro fora.

Ah sim, tuas 2 Rg140 são sem Floyd né ?
Tenho certeza que 1 é, mas a outra eu não tenho certeza.

maadc
Veterano
# jun/06
· votar


Essa outra rg140 tb é sem floyd. Vou providenciar a foto.

Gasoline
Veterano
# jun/06
· votar


maadc
Legal.

Fico no aguardo.

Quando puder postar uns sons das guitars, posta para gente ouvir.

Dashard Jukka
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dashard Jukka
· votar


Esse negocio de ser musico é a maior furada quando se quer ter equipamento bom. Por isso que vou me formar como medico, ganhar meu dinheiro e gastar um pouco no hobby de guitarra, mesmo sendo muito inferior a maioria da galera que treina serio por ae. Pelo menos, vou tocar meu hard-rock feliz da vida ! :P

[]'s

Elvenfoot
Veterano
# jun/06
· votar


Dashard Jukka
Tem um banda de surf music em belo horizonte chamada TheSurfMotherFuckers que é uma banda de empresários que só tocam por hobbie, eles tão em todos os campeonatos mineiros de surf que acontece nà obra

As I Lay Dying
Veterano
# jun/06
· votar


maadc


puutzz,c trabalha com oq ? contrabando ? venda de entorpecentes da bolivia ? xDD
asehiuesaiaseuheuish zuera

parabens ae pela fender e pelas otras guitas ^^


flws !

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


As I Lay Dying
puutzz,c trabalha com oq ? contrabando ? venda de entorpecentes da bolivia ? xDD
asehiuesaiaseuheuish zuera


putz q piadinha infeliz heim !?!?!?

O cara trabalha "T R A B A L H A" pra comprar o gear dele, ele não precisa ser contrabandista, nem cherador de pó pra isso.

Se foi zuera mesmo desconsidera ai, mas achei de mal gosto heheh

maadc
Veterano
# jun/06
· votar


As I lay dying:

Eu já havia dito antes: sou advogado.

Um esclaraceimento apenas para evitar conclusões erradas: eu não comprei as 11 guitarras em um ano. Comecei a comprar em 1986, com a ibanez rg140, portanto, há exatos 20 anos.

Dashard Jukka
Veterano
# jun/06
· votar


Elvenfoot
Campeonato Mineiro de Surf ?? :P HEHEHHE

Mas isso eh interessante... tem uns amigos que fazem direito e o professor deles eh um advogado tributarista.. ele toca numa banda por hobby com outras pessoas que tambem levam assim (o batera foi meu professor de quimica no cursinho) e o equipamento desse cara eh animal.. Ele eh guitarrista e tem fender americana, music man , peavey wolfgang, amp 5050 HEHEEHE deu pra sentir que ele eh fan de van halen... :)

[]'s

maadc
Veterano
# jun/06 · Editado por: maadc
· votar


Vale lembrar que, de uns anos pra cá, é mais fácil comprar instrumentos por causa das opções de parcelamento.

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tb nem penso em virar músico , quero ganhar mta grana de outra forma , ae dá pra comprar o equipo que quiser , =)

maadc
Veterano
# jun/06
· votar


Foi exatamente esse o caminho que trilhei.

As I Lay Dying
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
maadc

oww foi mal se vcs axaram de mal gosto,falei na maior inocencia,não quiz sugerir nada não

nos ultimos tempos tenho até pensado nisso que vcs falaram,de "ganhar a vida de outra forma",que não com a guitarra,e justamente por ter a familia no meio do direito axo ser esse o caminho a seguir pra mim tambem.

abç

maadc
Veterano
# jul/06
· votar


Tá perdoado.

thecreamofclapton
Veterano
# jul/06
· votar


Engraçado...tenho uma Fender american series que tento vender por 4700,00 reais e não acho quem compre. Vc pagou 5900,00 nessa? nunca nem toquei na minha guitarra, tem até plástico no escudo ainda. Me dá é desespero ler essas coisas....hauahuahauhah

TheChaosSpirit
Veterano
# jul/06
· votar


poxa ... ainda vou ter uma Strato ... não curto tanto a tradicional

mas uma Jackson Soloist

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


thecreamofclapton
tenho uma Fender american series que tento vender por 4700,00

Fender American Series com 22 trastes?
Cara, se eu tivesse grana, eu compraria.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Rachmaninoff
O.O

paguei na minha nova, com akele hard case da fender, akela correia com negocio de ferro e flanela da fender por 3300....

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Usadas tão variando nesse preço mesmo, de R$ 3000 a R$ 3700, pelo menos aqui em SP.

Vender por mais do que isso, mesmo a guita sendo extremamente conservada é realmente uma tarefa dificil.

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
Putz... tou por fora de preço de Fender então.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma fender american series (Brasil 4 x 0 Gana)