Guitarra nova ou Amp novo?

Autor Mensagem
Thyago Almeida
Veterano
# jun/06
· votar


Cara, vai de amp novo!

Eu se fosse vc pegava essa grana e comprava ou um meteoro Vulcano 50w, q eh um excelente amp (eu particularmente preferiro o 50w ao 200w) e soh vai te custar 1000 novo. Outra boa opção eh um Laney Tf-100 (65w) ou Tf-200 (100w), q sai de 1000 a 1200. Saum tres opçoes excelentes para um som semi-profissional.

Com a grana q sobrar eu te recomendaria trocar a captação da tagima e comprar um pedal de alto ganho pra tocar metal.

A captação vc pode colocar o set do kiko loureiro. O pedal eu iria de Zoom Tri-Metal, se vc conseguir axar usado. Só naum compre MetalZone!

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


Guitarra nova ou Amp novo?

Guitarra Nova.

sobrevivente
Veterano
# jun/06
· votar


Dr Stein
O.o

Semyto
Veterano
# jun/06
· votar


Compra um Amp Um Valvulado handmade de uns 50W uns 1500,00 um Laney TF300 1235,00 se pa ainda da pra tu trocar sua Guitarra Vendendo ela e com a gran que sobrou pegar outra.

Fernando de almeida
Veterano
# jun/06
· votar


Dwarf Warrior

Não se esqueça que essas dicas não vão adiantar nada se vc não tirar média 9.25, então ESTUDE PRIMEIRO, depois se preocupe com o que vc vai gastar !!! (eu queria ter esse tipo de procupação)

tiago0101
Veterano
# jun/06
· votar


Guitarra Nova com certeza...Amp vc pode encontrar dependendo do lugar que for tocar mas uma guitarra fera ninguem vai te emprestar.

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


cata um laney

Gasoline
Veterano
# jun/06
· votar


Dr Stein
caraca, que coisa linda.
Adoro Carvin, pqp.

Me dá dinheiro para comprar ela ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra nova ou Amp novo?