Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Rodrigo Yoshida
Voltaste ao Brasil, ó, nipo-descendente?
|
molusco Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
voce ficou meio sem ideias, mas acho que para o tempo que voce toca voce ja ta bem avançado
Dr Stein
O blues do Yoshida foi mais criativo que o que voce fez no comeco, mas ai voce entrou com a fritação... ai sim!! otima fritação!!
|
Dr Stein Veterano |
# jun/06
· votar
molusco
ahuauhauha vlw cara.....(vc é o primeiro cara q eu vi q curte mais a fritação do q o resto heheh)
|
Rafael Ferraço Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
fez uma entrada alegre,gostei, podia ter variado mais usando mais ténica, mas fico legal
Dr MalmStein
fez uma entrada com bastante técnica, executou bem, fritou..., fico legal mas só falto alegria xD coisa que teve no final
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl
Voltaste ao Brasil, ó, nipo-descendente?
Tentando, mas sem sucesso ainda, haha
molusco
Opa! valew ai pela opiniao! entao, realmente, falta de experiencia mata, por isso gravo esses solos, inclusive pro povo me ajudar ai!
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
ouvirei amanhã. O FDP do meu pai mudou de idéia e disse que terá expediente a tarde aqui... =\
|
Dr Stein Veterano |
# jun/06
· votar
eeevee
HAUUHAHUAUHAUHAUH te fudeste!
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Dr Stein
me fudi mesmo, tava todo feliz aqui já...
Bom, vou nessa. E viva o cheetos bola! \o/
|
Dr Stein Veterano |
# jun/06
· votar
Rafael Ferraço
opa, vlw ae rafa!!!
|
nettoroses Veterano
|
# jun/06
· votar
Dr Stein
comenta ae garoto
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/136677/
|
# jun/06
· votar
Rafael Ferraço
Opa, valew ai pelo comentario! soh nao usei mais tecnicas mesmo pq nao sei! hehe
|
laemcasa Veterano |
# jun/06
· votar
Falae rapaziada, da hora esse desafio! Legal essa BT onde vcs improvisaram, curti bastante.
Rodrigo Yoshida
Fraseado legal cara, curti tuas idéias. Ache o timbre meio abelhão demais, muito ganhi sei lá, mas curti a dosagem de efeitos q vc usou. É só caprichar + na pegada, e q nem o Rafinha sugeriu, também ir aperfeiçoando e aprendendo novas técnicas. Muito bom!
Dr Stein
Ah mulheke! Esse toca pra caralho, gostei bastante do começo, bem elaborado e tal, a fritada eu não curti muito não. Tua palhetada me lembra bastante o Gilbert velho, já te falei isso...show teu solo velhinho!
Parabéns aos 2 ae, abraços!
|
Allan Martiny POA Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
Dr Stein
Eu ouvi mas naum sei comenta.... No geral ficou muito bom... Parabéns pros dois que se esforçaram =)
|
ledpage Veterano |
# jun/06
· votar
Gostei dos 2 o Rodrigo Yoshida foi mais na "manha", devagar, gostei das frases e melodias.
Dr Stein foi mais agressivo, bom solo, frases legais.
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
ae! nao valeu! vc fritou! haha, eu nao sei fritar!!
Eu sei fritar!!!
\o\
Trabalhei no McDonalds quando morei fora! Muito trú!
|
gavião Veterano |
# jun/06
· votar
Dr Stein
me da aulas ai tbm,to aki no jp q nem o yoshida e n tenho como fazer aulas
|
# jun/06
· votar
ledpage
laemcasa
Opa, valew ai pelos comentarios! realmente fiz mais na manha mesmo porque alem de achar que combinou com a bt nao tinha como fazer algo mais tecnico, ja que tenho pouca tecnica! hehe
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
Gostei do teu solo. O timbre eu colocaria um pouco mais de reverb, mas isso é coisa pessoal mesmo. Gostei mesmo da melodia que tu fez, só tá faltando um pouco mais de pegada,mas isso vem com o tempo. \o/
Dr Stein
Curti teu solo, velho!! Só achei o timbre um pouco fechado, acho que dá pra dar uma regulada melhor nele. Só achei nada a ver a fritação, mas no geral ficou bem legal também. \o/
|
# jun/06
· votar
eeevee
Opa! Valew ai! mesmo treinando feito doido e as vezes tentando atropelar o tempo nao tem jeito, tenho que ir treinando e esperar a tal pegada vir, as vezes me da raiva pois invento coisas que na consigo executar, mas blz, vou indo aqui. valew ai por comentar!
|
molusco Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
ai Rodrigo achei o seu perfil no orkut por um post antigo seu na comunidade da x-vamp ahahaha valeu
|
# jun/06
· votar
molusco
Opa! haha, pode adicionar ae! eu tinha postado la uns timbres que fiz no x v-amp hehe...
|
Dr Stein Veterano |
# jun/06
· votar
eeevee
ledpage
laemcasa
ºººVlWwW MiGuXuUsSsººº
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
HEREGE!!!! como ousa querer superar teu mestre?!?!?? teras uma punição no ceu e aprenderas a tocar arpa e naum poderas desfrutar das diabinhas gostosas no inferno!!!! aieuhaeoiuhaeoiuaheoiuh
brincadeira velho... 10 meses?? ficou legal... falta um poco de pegada mas ficou fileh...
Dr Stein
phoda neh velho... aluno querer desvirtuar o proprio mestre na frente de todos... aieuhaioeuhaioeuhaiueh
perfeito... parabens...
and the oscar goes to... Dr Stein clap! clap! clap!...
|
Dr Stein Veterano |
# jun/06
· votar
O_raffa
ahuauhauhauhahua \o/
|
Gasoline Veterano |
# jun/06
· votar
Essa jam é fácil de comentar. hehe.
Stein : Bom timbre, gostei do solo, entrada legal, fritou um pouco. H.A maneiro, dobras legais, muito bom. gostei.
Yoshida : Melodico. Gostei. Timbre maneiro, bem seco, gosto assim, medios legais. Aproveitou as pausas de maneira produtiva. Gostei do som. Ficou bem legal.
|
# jun/06
· votar
O_raffa
Gasoline
Opa, valew ai pelos comentarios, realmente a falta de pegada mata, a falta de talento pra coisa tambem hahaha, treino feito um fdp e essa tal de pegada nao chega! hahaha, mas blz, vou indo aqui!
|
Dr Stein Veterano |
# jun/06
· votar
Gasoline
opa, vlw mesmo cara!!!
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
\oo/ d-_-b \oo/