Jam DrStein e Rodrigo Yoshida

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Rodrigo Yoshida
Voltaste ao Brasil, ó, nipo-descendente?

molusco
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
voce ficou meio sem ideias, mas acho que para o tempo que voce toca voce ja ta bem avançado

Dr Stein
O blues do Yoshida foi mais criativo que o que voce fez no comeco, mas ai voce entrou com a fritação... ai sim!! otima fritação!!

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


molusco
ahuauhauha vlw cara.....(vc é o primeiro cara q eu vi q curte mais a fritação do q o resto heheh)

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
fez uma entrada alegre,gostei, podia ter variado mais usando mais ténica, mas fico legal

Dr MalmStein
fez uma entrada com bastante técnica, executou bem, fritou..., fico legal mas só falto alegria xD coisa que teve no final

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Voltaste ao Brasil, ó, nipo-descendente?

Tentando, mas sem sucesso ainda, haha


molusco
Opa! valew ai pela opiniao! entao, realmente, falta de experiencia mata, por isso gravo esses solos, inclusive pro povo me ajudar ai!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


ouvirei amanhã. O FDP do meu pai mudou de idéia e disse que terá expediente a tarde aqui... =\

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
HAUUHAHUAUHAUHAUH te fudeste!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Dr Stein
me fudi mesmo, tava todo feliz aqui já...
Bom, vou nessa. E viva o cheetos bola! \o/

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


Rafael Ferraço
opa, vlw ae rafa!!!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Dr Stein
comenta ae garoto

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/136677/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


Rafael Ferraço

Opa, valew ai pelo comentario! soh nao usei mais tecnicas mesmo pq nao sei! hehe

laemcasa
Veterano
# jun/06
· votar


Falae rapaziada, da hora esse desafio! Legal essa BT onde vcs improvisaram, curti bastante.

Rodrigo Yoshida

Fraseado legal cara, curti tuas idéias. Ache o timbre meio abelhão demais, muito ganhi sei lá, mas curti a dosagem de efeitos q vc usou. É só caprichar + na pegada, e q nem o Rafinha sugeriu, também ir aperfeiçoando e aprendendo novas técnicas. Muito bom!

Dr Stein

Ah mulheke! Esse toca pra caralho, gostei bastante do começo, bem elaborado e tal, a fritada eu não curti muito não. Tua palhetada me lembra bastante o Gilbert velho, já te falei isso...show teu solo velhinho!

Parabéns aos 2 ae, abraços!

Allan Martiny POA
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Dr Stein

Eu ouvi mas naum sei comenta.... No geral ficou muito bom... Parabéns pros dois que se esforçaram =)

ledpage
Veterano
# jun/06
· votar


Gostei dos 2 o Rodrigo Yoshida foi mais na "manha", devagar, gostei das frases e melodias.

Dr Stein foi mais agressivo, bom solo, frases legais.

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
ae! nao valeu! vc fritou! haha, eu nao sei fritar!!


Eu sei fritar!!!


\o\

Trabalhei no McDonalds quando morei fora! Muito trú!

gavião
Veterano
# jun/06
· votar


Dr Stein
me da aulas ai tbm,to aki no jp q nem o yoshida e n tenho como fazer aulas

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


ledpage
laemcasa

Opa, valew ai pelos comentarios! realmente fiz mais na manha mesmo porque alem de achar que combinou com a bt nao tinha como fazer algo mais tecnico, ja que tenho pouca tecnica! hehe

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Gostei do teu solo. O timbre eu colocaria um pouco mais de reverb, mas isso é coisa pessoal mesmo. Gostei mesmo da melodia que tu fez, só tá faltando um pouco mais de pegada,mas isso vem com o tempo. \o/

Dr Stein
Curti teu solo, velho!! Só achei o timbre um pouco fechado, acho que dá pra dar uma regulada melhor nele. Só achei nada a ver a fritação, mas no geral ficou bem legal também. \o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

Opa! Valew ai! mesmo treinando feito doido e as vezes tentando atropelar o tempo nao tem jeito, tenho que ir treinando e esperar a tal pegada vir, as vezes me da raiva pois invento coisas que na consigo executar, mas blz, vou indo aqui. valew ai por comentar!

molusco
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
ai Rodrigo achei o seu perfil no orkut por um post antigo seu na comunidade da x-vamp ahahaha valeu

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


molusco

Opa! haha, pode adicionar ae! eu tinha postado la uns timbres que fiz no x v-amp hehe...

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
ledpage
laemcasa

ºººVlWwW MiGuXuUsSsººº

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida


HEREGE!!!! como ousa querer superar teu mestre?!?!?? teras uma punição no ceu e aprenderas a tocar arpa e naum poderas desfrutar das diabinhas gostosas no inferno!!!! aieuhaeoiuhaeoiuaheoiuh

brincadeira velho... 10 meses?? ficou legal... falta um poco de pegada mas ficou fileh...

Dr Stein

phoda neh velho... aluno querer desvirtuar o proprio mestre na frente de todos... aieuhaioeuhaioeuhaiueh

perfeito... parabens...

and the oscar goes to... Dr Stein clap! clap! clap!...

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
ahuauhauhauhahua \o/

Gasoline
Veterano
# jun/06
· votar


Essa jam é fácil de comentar. hehe.

Stein : Bom timbre, gostei do solo, entrada legal, fritou um pouco. H.A maneiro, dobras legais, muito bom. gostei.

Yoshida : Melodico. Gostei. Timbre maneiro, bem seco, gosto assim, medios legais. Aproveitou as pausas de maneira produtiva. Gostei do som. Ficou bem legal.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
Gasoline

Opa, valew ai pelos comentarios, realmente a falta de pegada mata, a falta de talento pra coisa tambem hahaha, treino feito um fdp e essa tal de pegada nao chega! hahaha, mas blz, vou indo aqui!

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


Gasoline
opa, vlw mesmo cara!!!

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida


\oo/ d-_-b \oo/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam DrStein e Rodrigo Yoshida