Intro da Purple Haze by Rodrigo Yoshida

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06


Opa!

E continuando meus treinos de guitarra resolvi gravar um pedaço da Purple Haze de Jimi Hendrix e postar aqui! Primeiro queria avisar que sou novo na guitarra (8 meses) portanto ainda não tenho aquela pegada, erro muito ainda mas estou me esforçando, por isso queria que vcs vissem e me dessem toques de onde eu posso melhorar!
Essa música não é tão difícil de ser tocada se olhar pelo lado da velocidade e notas, mas é muito FODA de acompanhar aquele feeling, groove que ele tinha, tirar essa música já é um desafio pra quem toca bem, imagina pra um iniciante! Mas meti a cara e resolvi mostrar!
Errei em algumas partes, talvez alguns bends e vibratos não estão muito ok, mas sofro daquela síndrome do REC, além de não tocar tão bem ainda hehe...

Mandem ver ae!

Rapidshare: http://rapidshare.de/files/17037299/intropurple.mpeg.html
Yousendit: http://s18.yousendit.com/d.aspx?id=0JCI3TU56CLHG1720GFWBA6M7D

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


daqui a pouco eu baixo =]

Williamfw
Veterano
# abr/06 · Editado por: Williamfw
· votar


fico massa cara, curti o timbre da coisa, ta meio ferrado numas partes mas ta legal, so umas sugestoes, a introdução faz assim

e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G-----3-------3----------------------------------------
D--2--2---2---2----------------------------------------
A--1-------1-------------------------------------------
E------------------------------------------------------

fica melhor, essa musica é massa cara, eu toco ela direto tb, da pra ganha agilidade nesses riffs ai, vlw

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Williamfw