hipocrisia do guitar battle e do fcc em geral!

Autor Mensagem
rafa kbção
Veterano
# jun/06


de 10 pessoas que vão comentar no guitar battle, 11 olham o comentario que colocaram primeiro, pra depois comentar baseado no comentario dos outros (sem propria opnião)! imaginem um guitar battle assim: o chimbinha e o ozielzinho! o ozielzinho fez um solo bonito (logico ele sempre faz) mas o chimbinha acordou inspirado e fez um solo perfeito com muito feeling! é logico que todas as pessoas mesmo gostando do solo do chimbinha vão votar no oziel! outro exemplo é essas pessoas que odeiam emo! (essa é a pior) muitos antes de entrar pro fcc aposto que gostava de emo! (e ainda gosta so que...) quando entraram pra esse forum ficaram vamos dizer ''pagando'' de intelectual musical. a partir de agora só gostava do que os fccs ''mandavam'' eles gostarem! essa é a trajetoria musical de muitos! cuidado fccs cuidado! (se eu disser que gosto de forfun quantos vão'' reclamar''. eu gosto de forun e daí?)



FCC FAZENDO SUA CABEÇA!

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
Vixi... voce tá muito revoltado... calma velho.
O que aconteceu EXATAMENTE ?

rafa kbção
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos

não tô revoltado não só tô dando minha opnião principalmente para esses chefões do fcc (esses metaleiros revoltados metidos a macho que diz que emo é coisa de gay) esse nogocio de odeiar emo é pura moda! concorda comigo? por isso eu disse que eu gosto de forfun. e gosto mesmo!

rafa kbção
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
outra moda é pagar de intelectual musical!

rafa kbção
Veterano
# jun/06 · Editado por: rafa kbção
· votar


Gabriel Anjos
musica foi feito para se ouvir não para se discutir! pois eu tenho certeza que muitos não ouvem emo por causa do fcc! se você naum ouve uma musica é porque não gosta de ouvir ja os fccs!

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar


rafa kbção
principalmente para esses chefões do fcc (esses metaleiros revoltados metidos a macho que diz que emo é coisa de gay)

Não entendi esta parte.

lobz
Veterano
# jun/06
· votar


por isso eu disse que eu gosto de forfun
e isso num é nem um pouco moda...

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Concordo com você!!!...

Esse forum tá ruim demais :P Fala sério...
Administração e a moderação tambem...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


vai fede

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


LeandroPanucci

kd o titulo do premio FCC q voce tinha embaixo do teu nick ?

rafa kbção
Veterano
# jun/06
· votar


LeandroPanucci
esse povo mitido ah intelectual musical porque não gosta de emo e gosta de metal!

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
não tô revoltado não só tô dando minha opnião principalmente para esses chefões do fcc (esses metaleiros revoltados metidos a macho que diz que emo é coisa de gay) esse nogocio de odeiar emo é pura moda!
Parece revoltado... mas nunca vi nenhum chefe do FCC por aqui... cite nomes.

concorda comigo? por isso eu disse que eu gosto de forfun. e gosto mesmo!
Concordo sim cara. Voce pode ouvir qualquer coisa.

outra moda é pagar de intelectual musical!
Seja mais explicito.

musica foi feito para se ouvir não para se discutir! pois eu tenho certeza que muitos não ouvem emo por causa do fcc! se você naum ouve uma musica é porque não gosta de ouvir ja os fccs!
Sem duvidas, musica é pra ser ouvida. Mas não concordo com isso que o pessoal daqui faz moda... Eu ouço de forró a metal extremo e nunca ninguem falou nada.
Manja?

rafa kbção
Veterano
# jun/06
· votar


lobz
eu não vou gostar mais de forfun porque os fccs acham que é moda e eles são os fodões musicais! pô velho o que mais é ruim e eu num devo gostar?

lobz
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
cara gosto cada um teu o seu, não adianta discutir, tem uns que ouvem musicas de qualidade, outros não, é questão de gosto...

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
Esse forum tá ruim demais :P Fala sério...
Administração e a moderação tambem...

Sim... o forum de hoje sempre será pior que o de ontem... e o forum de amanhã sempre será pior que o de hoje. Essa frase é cliche cara.
Tá ruim em que sentido?

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


LeandroPanucci
kd o titulo do premio FCC q voce tinha embaixo do teu nick ? (2)

lobz
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
o que mais é ruim e eu num devo gostar?
o que voce julgar ruim

rafa kbção
Veterano
# jun/06
· votar


lobz
é isso que eu tô dizendo! gosto? os fccs não ouvem musicas que gostam! ouvem musicas que os outros mandarem eles gostar! por exemplo você passa por um lugar e de repente passa um carro de som com uma musica e você acha ela bonita e gostou de ouvir (se sentiu bem ao ouvir vcs aki do fcc sabem o que é isso?) ai vc pesquisa ah musica e descobre que é uma banda desconhecida! ai conhece mais musicas dessa banda ok gostou da banda! mais depois você descobre que os fccs só falam mal dela diz que é uma banda modinha! q sei q sei q lah! ai para de ouvir a banda q começa ah fla mal dela tb! eh isso q eu axo errado intendeu!

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção

Isso nao existe cara, vc tá drogado

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
Isso nao existe cara, vc tá drogado (2)

rafa kbção
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
Eu ouço de forró a metal extremo e nunca ninguem falou nada.
e eh? fala num topico que tu gosta de calypso de emo em geral e da propria pitty! vai perceber uma coisa nas respostas desse topico...

_li3feson_
Veterano
# jun/06
· votar


preconceito musical eh a maior merda q teim..... poha eu curto metal pah karalho, mas neim por issu dexo de escuta SRV e Scott Henderson por exemplo......
Quanto aos emos, a historia não e exatamente voltada a música, mais sim com a atitude dos kras, qm em geral akabam enxendo u sako mesmo...

Regnum_irae
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
Cara , quantos anos vc tem???13/??

rafa kbção
Veterano
# jun/06
· votar


Regnum_irae
12

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
e eh? fala num topico que tu gosta de calypso de emo em geral e da propria pitty! vai perceber uma coisa nas respostas desse topico...
Ja falei. Ninguem disse nada. Até foi eu quem deu a ideia pro eeevee pra fazer a JAM de pagode.
Falando serio: voce tá viajando.

Death
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
nada haver... curto um monte de banda q mta gente aqui não conhece ou ainda diz q é Barulho
vc curte Forfun... legal
eu curto Dark Funeral
e vc?

rafa kbção
Veterano
# jun/06
· votar


olhem esse topicoRBD

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
olhe esse topico e
mais esse topico.

rafa kbção
Veterano
# jun/06
· votar


calypso

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção

a proposito

shake shake pra vc viu

shake shake
shake like a rattlesnake

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a hipocrisia do guitar battle e do fcc em geral!