hipocrisia do guitar battle e do fcc em geral!

Autor Mensagem
_Douglas_
Veterano
# jun/06
· votar


Uai vey, agora tu tá viajando!

Cada um tem uma opinião, se a maioria não gosta de Calypso não quer dizer que é manipulação ou coisa do gênero não...

Cada um gosta do quê quer, e expoe a opinião que quer....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Nunca mais entro no Guitar Battle... entrei uma vez para ver como era e nem fiz o cadastro. Muita gente com solo melhor que o outro e o cara que tá com um solinho chupim acaba ganhando. Ou seja, só pode ser panela... melhor ficar sossegado por aqui mesmo.

Agora... aqui no FCC eu pelo menos nunca vi nenhuma injustiça... basta não ficar arrumando encrenca e criar tópicos repetidos todos os dias.

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


wooooooo ohhhhhhhhowwwwwwwwwww sweet child o mineeeeeeeee !


eu sou emo e tenho orgulho de mi mesmo = )

Hugo Mariutti
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
vcs emos reclamam q a gte generaliza q vcs sao viados
se n gostam pq vcs generalizam q a gte eh metaleiro machao idiota?
nem tdo metaleiro eh idiota veiu
para de flar merda
eu ouço metal, nao soh metal claro, mas metal eh o estilo q eu + curto em tdo
e meu amigo tem uma banda de emo q o baixista saiu, eu vou tocar na banda msm sem curtir pra ajudar ele
se achasse tdo emo bicha eu n tocaria tocaria?
para de generalizar kra
metaleiro q fla isso eh poser, e poser n eh metaleiro
sem +
flw

Fathers of Bodom
Veterano
# jun/06
· votar


isso aí... abaixo a ditadura....

abaixo essa sociedade q chama os bambi d viado !!!!!!

Fernando Favareto
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
de 10 pessoas que vão comentar no guitar battle, 11 olham o comentario que colocaram primeiro, pra depois comentar baseado no comentario dos outros (sem propria opnião)! imaginem um guitar battle assim: o chimbinha e o ozielzinho! o ozielzinho fez um solo bonito (logico ele sempre faz) mas o chimbinha acordou inspirado e fez um solo perfeito com muito feeling! é logico que todas as pessoas mesmo gostando do solo do chimbinha vão votar no oziel! outro exemplo é essas pessoas que odeiam emo! (essa é a pior) muitos antes de entrar pro fcc aposto que gostava de emo! (e ainda gosta so que...) quando entraram pra esse forum ficaram vamos dizer ''pagando'' de intelectual musical. a partir de agora só gostava do que os fccs ''mandavam'' eles gostarem! essa é a trajetoria musical de muitos! cuidado fccs cuidado! (se eu disser que gosto de forfun quantos vão'' reclamar''. eu gosto de forun e daí?)



FCC FAZENDO SUA CABEÇA!



Eu sempre ouvi ou que eu gosto, e graças a deus sempre foram coisas de qualidade, de led a clapton, de sabbath a iron, de malmsteen a blackmore

2R-Rafael
Veterano
# jun/06
· votar


Fathers of Bodom


isso aí... abaixo a ditadura....

abaixo essa sociedade q chama os bambi d viado !!!!!!




aiuhaiuahaiuh

farewell
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
poxa cara, quem ta sendo hipocrita infelizmente eh vc.
quem c ta chamando de chefoes do FCC, os metidos a metaleiro?
e pq c ta dizendo q o FCC dita gosto musical? algum amigo seu sofre desse problema? se isso acontece, eh pq a pessoa eh influenciavel, se nao fosse o FCC, poderia ser amigos, familia.. quem influenciaria o gosto musical da pessoa.

eu nao observo isso no forum e nem nunca deixei d gostar de algo q foi criticado aqui no forum.. so acho ridiculo algumas pessoas, q coincidentemente gostam de emo e similares, q vem aqui no forum pra criar topicos dizendo q a banda q ele gosta eh a melhor do mundo, q os musicos da banda q ele gosta sao os melhores,isso eh coisa de menina de 10 anos deslumbrada com algum artista, isso sim eh ridiculo e eh criticado aqui no forum

Elvenfoot
Veterano
# jun/06
· votar


Sobre a influencia dos comentários eu concordo sim, no primeiro comentário que eu fiz de jam me influenciou pra cacete!

No segundo eu tirei os comentários anteriormente!

tzabegg
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção

cara, sinceramente, eu nunca vi isso aqui, tah certo q eu não so mto velho aqui mas....

o que eu posso dizer eh que aqui eu conheci mta banda boa, e outras q eu não gostei

mas tem uma coisa, existe um baita preconceito contra alguns estilos, como por exemplo punk, etc, por parte de ALGUNS, repare, ALGUNS, metaleiros de plantão

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/06
· votar


C acha q o fórum tá ruim, tá uma merda, saim dele!

Na boa, tá ruim mesmo? Vcs não tão gostando?

MAS TB NAUM TÃO FAZENDO PORRA NENHUMA PRA AJUDAR A MELHORAR! FICAM FAZENDO TÓPICOS INUTEIS!

Sai do fórum, naum vão sentir falta de pessoas como vc q tem opinião propria e naum aceita a opinião dos outros.

E vc tá totalmente errado nesse seu pensamento. Somente uma criança de 12 anos mesmo pra ser influenciada por outras pessoas...

fui.
Fui.

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


mas tb naum tão fazendo porra nenhuma pra ajudar a melhorar! ficam fazendo tópicos inúteis!(2)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção

eita kra, calma ai com os comentarios, diga por vc mesmo pois eu soh escuto o som que gosto, independente se fulano gosta ou nao, um exemplo disso sao bandas de new metal que eu curto pra caralho e o forum abomina, e outro exemplo sao as fritacoes, nao gosto delas enquanto 90% do forum adora...
relaxa, vc ta generalizando demais, geralmente o povo influenciado eh a mulecada que nem pelo no saco tem direito, e isso muda um dia...

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção

olha esse tópico

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/136321/

tá na 1ª página ainda, e o caras falando que não gostam de metal.

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


rafa kbção
Bixo, sem stress...relaxa...
Vc reclama que todo mundo fala mal do que vc curte e entra aqui criticando todo mundo?? VC acha mesmo que isso vai resolver??¬¬

Sinceramente, eu odeio emo..mas nem tanto pela musica(apesar de achar a grande maioria BEM ruinzinha!!)...mas sim pelas atitudes tomadas e demonstradas pela grande maioria das bandas e fãs fanaticos...pra falar a verdade qualquer tipo de fã fanatico eh chato....

E antes que fale algo, não, o q eu mais ouço nao eh metal...apesar de gostar bastante!

Gabriel Anjos
Falou tudo...xD

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Carai, que emo.

Lokko_
Veterano
# jun/06
· votar


normal msm, ou é falta de criatividade ou é preguiça (ou vc acha que eu li as 3 pags desse topico pra mandar meu post?!)
alias, o que mais tem é metido a intelectual (não só no ramo musical)
se eu fosse mandar um link por post deles no forum eu ia abrir um topico rendendo umas 80 pags

b1gh4nd
Veterano
# jun/06
· votar


puta delírio
vc tem traços psicóticos rapaz
como vc pode generalizar as coisas assim?
vai ver q isso só acontece com vc e quer ficar jogando isso pra todo mundo aqui... viajou

Luis Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Vixi, tópico revoltado meu!!! ahuuhauhahuhauahuah

Incubus
Veterano
# jun/06
· votar


A molecada anda viajando nas idéias ultimamente...

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


que topico emo

oliviojunior
Veterano
# jun/06
· votar


Com licença senhores... reparem o Membro Novato abaixo do meu Nick, por isso não estou ironizando: O que é EMO e FORFUN ?

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


Incubus
A molecada anda viajando nas idéias ultimamente...
Totalmente...

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


oliviojunior
EMO

são os caras (ou minas) que pintam os olhos, ficam ouvindo musica depressia, usam uma mistura de roupas de punk, góticos e metaleiros e algumas outras viagens

FORFUN

uma bandinha que toca na MTV

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


mais um revoltadinho, aff ¬¬

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Alguém pode fazer um resumo do tópico aí?

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Alguém pode fazer um resumo do tópico aí?
O cara acha que nós ouvimos EMO, mas que não admitimos no fcc. Ele acha que temos uma ditadura true metal aqui. E que ninguem ouve nada que os ditadores não gostem. E aparentemente foi injustiçado no Guitar Battle. Basicamente isso.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
opa, valew aí!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


[[[ EMO detected ]]]

O cara é EMO... até o tópico é EMO... tá tudo ficando rosa e preto por aqui...

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
opa, valew aí!
Opa, precisando tamos aê!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a hipocrisia do guitar battle e do fcc em geral!