Guitar Battle no Cifra Club

    Autor Mensagem
    admin
    Moderador
    # mar/03 · Editado por: admin


    Pessoal,

    conforme prometido, estou fazendo uma nova seção no site que vai possibilitar a disputa de solos, licks e de velocidade em baixo e guitarra: Guitar Battle!

    Gostaria de pedir ao pessoal aqui do fórum, que se mostrou presente e ajudou a criar a seção GuitarPro, que gravasse licks, solos e digitações velozes para as primeiras disputas, que deverão começar na sexta-feira.

    Atenção!!! Você pode gravar mais de uma MP3!

    Formato dos arquivos: MP3
    Bitrate: 128Kbps
    Qualidade: 44KHz

    * Outros formatos NÃO serão aceitos!

    Obrigado e boa sorte a todos! :o)
    Samuel

    ps> Se você quiser, faça também a tablatura em formato texto. Ela também poderá ser divulgada!

    WalterPR
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Seguinte Samuca...
    Não seria interessante, principalmente para a análise do público, que todos criassem sobre uma base comum, variam os estilos periodicamente (afinal, tem muitos "velocistas" que curtem improvisação em Jazz aqui...) ? Assim o público poderia analisar melhor, pois teria um ponto comum... É igual colocar o Armandinho contra o Zack Wild e ver quem é melhor... cada um é cada um, em seus estilos...

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Beleza!!! Eu já vou fazendo as gravações...
    Só tenho que comprar um microfone novo... hehe...
    Eu também tava pensando em fazer um upgrade de algumas coisas aqui... Inclusive placa de som... Mas o bolso falou mais alto...
    Ah, só pra avisar, vou gravar em cima de uma harmonia, ok? Assim, com baixo, batera eletrônica, e base... ou é só o lick seco mesmo que tem que gravar?

    leonnardo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    as gravações tem que botar aonde?
    em que seção?

    guitartrek
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: guitartrek
    · votar


    Tenho alem da guitarra em casa tambem um teclado yamaha, e gostaria de fazer minha propria base usando meu teclado para fazer a bateria e o contra-baixo.
    Acho que quem quizer usar a base comum pode usar.
    Essa ideia da base comum podia ser uma opção a mais e não uma obrigatoriedade.
    E vejo essa disputa como uma oportunidade das pessoas ouvirem meus solos e minhas bases, e opinarem sobre eles, e não tenho tanta necessidade de ganhar de ninguem.
    O mais importante é saber prá mim se minha musica agrada, a vitoria sobre quem quer que seja pode ser gratificante, mas não acho isso o mais importante.

    abraços a todos

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    leonnardo: A seção ainda não está pronta! Aguarde! ;o)


    guitartrek: É isso aí... quem quiser adicionar a base para compor a harmonia, ótimo... não será obrigatório. Não acho legal uma base só para todo mundo por que pode limitar a criatividade.

    Viva a variedade de ritmos e instrumentos, galera! ;o)

    Um abraço!

    guitartrek
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    admin
    Samuel obrigado por abrir esse espaço maravilhoso prá gente ter oportunidade de mostrar nossa musica e tentar evoluir na guitarra.
    Que Deus te abençõe muito por isso.

    Um abração !

    Dias
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Pô Samuel... só guita e bass? E pra nós pobrezinhos do violão? Não tem como competir em velocidade com uma guitarra por exemplo...

    nobre
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tem umas gravações minhas prontas, vo aprontar mais algumas ae...
    Galera vamo gravando ae q nos temos que dar o pontape inicial!

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    Dias: Bem lembrado! :o)

    guitartrek: Amém!

    Quem quiser dar o pontapé inicial.... mandabala!!! Tá no ar o módulo para cadastrar. :o)

    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/adicionar.php

    Valeu, pessoal! :o)

    Um abraço!

    nobre
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    uploading..........

    nobre
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    admin tem como confirmar uma musica q eu mandei? nao sei se ela foi toda pq deu pau na conexao aki
    o arquivo jambho_nobre2.mp3 tem 1.148.134 bytes (1.09MB)

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    Não chegou inteira. Já exclui, favor mandar de novo!

    Ps> Tá bacana, hein? Parabéns! :o)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitar Battle no Cifra Club