nuno mindelis - hey joe (vídeo)

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
;-)

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
n~´ao curto SRV...
herege hauhauHUHAUHAUHuhauhuaha
SRV é meu mestre man =)

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Alexandre Souza
é que não curto muito esse blues mais rock, gosto de uns blues mais calmos. BB king pra mim é o melhor, e da nova geração, o melhor pra mim é Coco Montoya (que nem é muito conhecido).

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


http://www.pradoblues.com/

Eles tocam Jump Blues, é aquele blues + dançante, pelos videos não deu para tirar nenhuma conclusão se o grupo é bom ou não.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
vou olhar lá. \o/

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
hummm entendo, eu fiz aula com um professor q tbm nao curtia srv nem a pau justamente por isso...

iS_LaSh
Veterano
# jun/06
· votar


Trifoda ....

Dedão Rulz ...!!!

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=25614

Algumas faixas dos caras, é um blues meio Jazzy, to gostando do que estou ouvindo.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
Tô ouvindo e gostei tb, apesar de jump blues não ser dos meus estilos preferidos, gosto de escutar de vez em quando. \o/

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
\o/

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Alexandre Souza
to loko para tomar seu título aahauhauahuahau

Slash_Wylde
Veterano
# jun/06 · Editado por: Slash_Wylde
· votar


CARALEO !!!! o cara detona hein ??? muit bom !!! nunca tinha visto esse video pqp fantástico !!! esse vai pro meu computador.. !!!
valeu pelo toque do video ae !!!

edit. mais eu prefiro a versão original do mestre Jimi Hendrix.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
to loko para tomar seu título aahauhauahuahau

=(

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Eu gosto bastante do Nuno, tenho alguns CD´s dele.

Um inclusive ele gravou nos USA com o Double Trouble (baixo e batera) do SRV.... O CD é muito show de bola.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Alexandre Souza
ahuahauhau to brincando ;-)

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


curto o Nuno sim, mas tbm anumv ejo tanta importancia no fato dele tocar com os dedos, o Knopfler tbm toca, o Marcos Ottaviano (pra mim o melhor do Brasil) tbm, no Blues saum muitos q tocam sem palheta...
agora do Brasil, tavam ai falando, eu naum sou muito fan da Prado naum, eles sauma ki de SCS, conheco o Igor (foi aluno do Marcos Ottaviano) mas naum goso muito do som dos caras, ja do Noronha eu curto, acho ele um puta guitarrista... a melhor banda do Brasil, pra mim, eh (e faz tempo) a Blue Jeans! eles saum feras a melhor banda e naum soh de Blues... mas eh isso ai! ehehehe eu curto o blues q vai pro rock, o q vai pro jazz o q fica na voz e violaum... hehehe todos!

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


No momento to preferindo ouvir o Blues instrumental do povo daqui do fórum ahuahauhauahuah.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
hauhauha esse ano eu nao postei nada man =/
e acho q nem vou postar, meu pc ta muito ruim e to sem tempo pra nada tbm... to com a Scuttle Buttin do SRV na ponta dos dedos pra gravar e to tirando Riviera Paradise mas acho q nao vai rolar de gravar não...

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Alexandre Souza
=/

Esse ano to compondo os meus blues, mas não vou gravar muito não, vou gravar poucos, uns 3 no máximo, mas vou caprichar bastante neles.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


mas vou caprichar bastante neles.

eu queria ser assim, mas não tenho paciência pra fazer isso. =\

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


eh foda, preparo meu blues faz + de um mes e ia gravar hoje, ai estourou minha mizinha =/

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


mas vou caprichar bastante neles.

eu queria ser assim, mas não tenho paciência pra fazer isso. =\
(2)

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman

eh foda, preparo meu blues faz + de um mes e ia gravar hoje, ai estourou minha mizinha =/


é foda quando isso acontece... =\

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


vixi! eu nunca gravei nada, naum tenho mic, naumt enho programa q grave... naumt enho porra nenhuma! egheheheh ams ouço a galera!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a nuno mindelis - hey joe (vídeo)