Nuno Mindelis - Hey Joe no Jô - Vídeo Muito BOM !

Autor Mensagem
Yuri Moraes
Veterano
# fev/07


Bom galera,

Lembro que vi tem um bom tempo no Programa "Auto-Falante" esse cara tocando um Blues, Animal o cara ...

Achei esse video ai no Youtube e vai ter um pessoal aqui do forum que tenho certeza que vai gostar ...

OBS; Ele nao usa palheta, Ataca as cordas com os dedos ...



eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


eu até assisti esse programa nesse dia, e ainda assim, continuo detestando esse cara tocando. =\

Yuri Moraes
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee
Que estranho hein cara ?

eu acho esse careca um baita guitarrista,

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Yuri Moraes
velho, já ouvi uns 2 cds dele, já vi um especial na cultura que passou com ele, vi esse dia no Jô, e na moral, não curto mesmo ele, o jeito que ele toca não me agrada em nada.

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


sem contar que tb nem curto ele cantando.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


orra, legal pacas hein!
o cara toca bem! tem uma pegada do cacete tambem!

mas a SG com escudo pequeno é horríver de feia, pqp.

o baterista tbm é um monstro heheh

Screamer_Strings
Veterano
# fev/07
· votar


puta somzão! O cara tem uma pegada animal, e a banda é ótima tambem, valeu!

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


Ele é bom, mas o André Christovam é melhor^^ O que não me agrada nele é a falta de criatividade/estilo próprio, além de ter falado que não existem músicos bons em blues no Brasil para a GP a alguns anos.

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


ainda bem que mais alguém acha que esse cara não toca tanto assim...

Fernando Noronha é foda
Celso Blues Boy é bom tb

guitartube
Veterano
# fev/07
· votar


O Nuno me surpreendeu, toca demais, eu baixei um disco dele e fiquei pasmo com a sonoridade do cara, impressionante, baixei + 2 cds. Estive tão afastado da música que nem conhecia o trabalho dele.

O blues tava precisando de um cara assim há muito tempo. Acho que ele é a maior revelação do blues nos últimos 15 anos. Sonoridade própria distinguivel, mescla bem as influências e lança uns licks bem originais, e de quebra ainda guarda a essência do blues raiz.

tiago0101
Veterano
# fev/07
· votar


guitartube
O Nuno me surpreendeu, toca demais, eu baixei um disco dele e fiquei pasmo com a sonoridade do cara, impressionante, baixei + 2 cds. Estive tão afastado da música que nem conhecia o trabalho dele.

O blues tava precisando de um cara assim há muito tempo. Acho que ele é a maior revelação do blues nos últimos 15 anos. Sonoridade própria distinguivel, mescla bem as influências e lança uns licks bem originais, e de quebra ainda guarda a essência do blues raiz.
(2)

Vide Nuno Mindelis & The Cream Crackers

HxCx
Veterano
# fev/07
· votar


vira e mexe no sesc consolação tem shows de blues e jazz DE GRAÇA!!!
eu fui em vários, e um deles foi o do nuno mindelis... o show foi simplesmente espetacular!!!!

Patrick GD
Veterano
# fev/07
· votar


Muito bom o vídeo... Mas o cara é o Satriani no futuro... (Visualmente falando claro :) )

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Esse cara é fantastico,Angolano naturalizado brasileiro.Já foi capa da guitar player americana,e também tocou com a Double trouble,baixista e batera que tocavam com Stevie ray Vaughan.Fraco não????

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


tem um cd dele q ele toca Salute do steve ray vaugahn....e ficou fodaaaa



muito boa a sonoridade do carequinha.

emaniox
Veterano
# mar/07
· votar


Ele usa a unha igual violão ou é na polpa do dedo mesmo?

mglkk
Veterano
# mar/07
· votar


bad english! ehuiaheuia

acidmind
Veterano
# mar/07
· votar


Olha o video da semana:
http://www.confrariadoblues.com.br/portal/15/section.aspx/60

Abraços,
Pedro
__________________________
www.confrariadoblues.com.br

João_Luiz
Veterano
# mar/07
· votar


Yuri Moraes
Ótimo vídeo, pena que dessa vez ele não estava com uma Strato (ele é endorser dos caps Rio Grande).

ki_suco
Veterano
# mar/07
· votar


assisti um otro dele com uma strato sunburst, escudo em madrepérola e captadores pretos...

achei bem melhor que esse do jô
mas mesmo assim ainda não gostei muito, o cara toca, mas tem blueseiros mais fodas que ele, mesmo no brasil

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


Ele é bom mesmo.

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


otimo musico

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Gosto muito do Nuno, faz tempo que não ouco, preciso tirar a poeira de uns cds aqui.

pedrobrito
Veterano
# mar/07
· votar


Achei muito massa, nunca tinha ouvido esse cara não, mas curti pra caralho!

two
Veterano
# mar/07
· votar


É o tio Chico????
Não sabia que ele tocava guitarra, Ahhhhhh! tb tem ajuda do mãozinha!

Phantom Of Death
Veterano
# mar/07
· votar


Po mt massa, eu vi no programa, ;D

samuray
Veterano
# mar/07
· votar


Ele veio pra ca! fez um show na praia!! foda de mais, fiquei na frente!! (João Pessoa - Paraiba) Ele tocou SRV e hendrix... ele desceu do palco e foi rpa areia com a guitarra! tocando no meio da galera(wireless) mt foda fiquei frente a frente e eu ainda peguei na SG dele uahEUhauhuaehae(encostei) lol foi muito foda, no final ele agradeceu e saiu do palco com a banda, ai a galera ficou gritando pedindo mais uma... passaram uns 10 minutos gritando ai o baterista voltou e começou a tocar ai ele voltou e tocou mais duas musicas! MUITO FODA!!

luxcax
Veterano
# mar/07
· votar


Ele é bom, mas o André Christovam é melhor^^ (2)

ele tocou no programa do jo.. certo....
nesse caso nao seria Hey Jô ?!?!?!

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Hey Joe
quando vi isso escrito pensei q vcs iam falar do Joey, e tinham escrito errado. rsrsrsrsrs....

Johnny Favorite
Veterano
# mar/07
· votar


zaqueu_grunge
mas a SG com escudo pequeno é horríver de feia, pqp.


O_o
Caramba, essa é a SG 61, mais foda que existe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nuno Mindelis - Hey Joe no Jô - Vídeo Muito BOM !